domingo, 19 de junho de 2022

Mensagens de Amor #4

Olá, meus amores, está começando mais um ep do "Mensagens de Amor", já temos mais recadinhos aqui, e é claro que você tem que clicar em "Continue Lendo" para abrir o episódio de hoje e ver os recadinhos, vai que tem recado para você também? Será? :D

E já adianto, quer mandar um recadinho para alguém? CLIQUE AQUI e vá direto ao formulário para você enviar seu recado.

Clique em "Continue Lendo" e confira os recados de hoje.

Recado Nº 1
Destinatário: wasteus
Remetente: Anônimo
Recado: "Obrigado por ser esse amigo perfeito, te amo meu ratinho"

Recado Nº 2
Destinatário: Lhie
Remetente: Anônimo
Recado: "Nossa que delicia seu sovaco queria morder ele"

Recado Nº 3
Destinatário: Livie.
Remetente: Anônimo
Recado: "Amo ficar cadelando seus looks e sua elegância... "

Recado Nº 4
Destinatário: .::Alff::., GabiGleam e justinlindo200
Remetente: AlineDivaBBB13
Recado: "Meus nenéns 💞

.::Alff::.GabiGleam justinlindo200, amo esta com vocês, quando estou com você em algum quarto sempre desligo o seguir e fico em modo off, para não ser incomodada por ninguém, exatamente por gostar sempre com vocês, é uma energia gostosa, por vocês serem pessoas maravilhosas, de grande luz, e com um ótimo caráter. Feliz em ter no meu ciclo pessoas tão admirável como vocês em minha vida, que me aceitaram e abraçaram minhas inseguranças e fragilidades. 

Alff, essa pessoa engraçada, que muitas vezes em momento que estou em Bad, consegui me tirar sorrisos e esquecer algumas situações, uma pessoa integra, um grande amigo, extremamente talentoso, que todo mundo deveria ter o prazer de ter como amigo.

Gabi, uma pessoa atenciosa pelos amigos, sempre querendo ajuda todos seus amigos em sua volta, sempre querendo mostra aos seus amigos suas qualidades, e tira de um a sua melhor versão, obrigada Gabi por sempre querer me mostrar o meu melhor lado, sempre querendo me ajuda na minha baixa auto estimar e na minha inseguranças de tão forma carinhosa, você é um amor, uma grande amiga.

Justin, um doce de pessoa, tão carinhoso, dá vontade de colocar ele em um potinho e cuida dele, de tão doce. Extremamente gentil, agradável, fofo, atencioso, um amorzinho de pessoa."

Recado Nº 5
Destinatário: Punkadeira
Remetente: Anônimo
Recado: "você é uma mulher maravilhosa, que eu vou admirar e me identificar todos os dias, pelo jeito de superar situações e ainda conseguir ser forte pra encarar. você pode ter certeza que NUNCA estará sozinha, por que estarei aqui contigo sempre!"

OBS: Uma pauta levantada na aba de sugestões do quadro foi que não dá para por o nick de quem está enviando a mensagem, só q existe sim a opção de por o "seu" "nick", observe abaixo como colocar:
Observe acima que tem como por, caso você queira por o seu nick, digite o seu "NICK" ali no lugar de "ANÔNIMO", caso você queira enviar a mensagem no anonimato, é só digitar "ANÔNIMO", simples!

E esse foi as "Mensagens de Amor" de hoje, espero que tenham gostado do quadro e do episódio, caso você queira mandar um recadinho para alguém, você pode tá CLICANDO AQUI e enviar seu recado através do formulário ou se você estiver com dificuldade de mandar pelo form, entre em contato comigo no habbo marcos_paulo_17 ou pelo twitter @marcospaulo17br, caso queira manter em sigilo, ficara em sigilo.
Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.