quarta-feira, 25 de maio de 2022

Meu TOP 5 dos realitys - 2° Temporada #7 com matelecse


Olá, meus amores. Eu, AlineDivaBBB13 estou no comando da segunda temporada do quadro "Meu TOP 5 dos realitys", no episódio de hoje, nosso convidado é o matelecse !

Clique em "CONTINUE LENDO" e confira o episódio de hoje.




Confira abaixo o TOP 5 de matelecse:

TOP 5 Melhores realitys que eu participei:
 Bom, só participei de 5, então, vai na ordem do melhor pro pior:
A fazenda 8 Do Felipe
A fazenda Blindada 5
Habbo Horror Story
Ilha dos Desafios de Naridivalinda
A fazenda blindada 2

TOP 5 Melhores apresentadores de realitys:
Alinedivabbb13: Aline cresceu, amadureceu e se tornou um grande ícone dos realitys. Ela tem presença, é bem madura a frente dos realitys.

Felipe4788:
Felipe foi um grande ícone dos realitys. Amava a maneira consistente que ele formulava os realitys, as provas, a maturidade e o profissionalismo dele.

-.Morgana.:
Apesar de não ser apresentadora de oficiais, cito ela nessa categoria, pq ela conduz o reality dela dentro do Habbo de uma maneira muito firme, o que faz com o que o jogo role rápido, de maneira bem legal, sem bagunça. Além do carisma incrível dela.

Lukas233238:
O Lukas foi um dos nomes responsáveis pra que eu me lançasse como apresentador na época. Me inspirei muito nele quando comecei, inclusive tive alguns problemas com esse excesso de inspiração, que virou plágio HAHA, mas, ele firmou o nome a a marca dele de uma maneira que muitos não conseguem. Ele fez e refez um dentro com muita criatividade, usando os próprios atributos oficiais dele.

Nari-/Naridivalinda:
A Nari, além do Lukas, foi um dos motivos de eu me jogar nesse mundo. Depois que participei do reality dela, quis também me aventurar. Não muito por ela, mas pelo o que ela representava. A Nari era melhor apresentando não ofc do que oficial em si. Mas, eu cito ela pois fez parte da minha vida nesse ramo. A figura dela maior do que a figura dela como apresentadora.

TOP 5 Melhores amizades que fiz em realitys:
-.Morgana.: Com certeza é uma das, se não a maior amizade que fiz num reality. O laço que construí com ela é algo que tenho pra fora do jogo. Participamos da blindada 2 e 5 juntas, e da fazenda 8 do Felipe. Fizemos uma grande amizade e aliança na blindada 5, que marcou a temporada.
 
Alonehere: Eu conheci a Alone em 2011 quando participei da Ilha dos desafios da Nari. Não ficamos amigos de fato lá dentro, nem lembro exatamente como viramos amigos, acho aconteceu depois. Mas, também divide com a Morgs o posto de melhor amizade que tenho nesse jogo. Levei ela pra minha vida.
 
S.-Carine-.S: Foi minha “namoradinha” fake na fazenda 8 do Felipe, mas criei um afeto especial por ela lá dentro, e ainda hoje, mesmo não nos falando (ela quase não entra), ainda guardo boas lembranças.
 
Bigniickson: Conheci o Big antes de participamos juntos da Fazenda 8 do Felipe. Fato curioso é que eu indiquei ele na fazenda, e ele saiu. Porém, continuamos amigos. E amo ele. Saudades!
 
MariaRegina2000: Outra que nos conhecemos ANTES fazenda blindada 5, porém ficamos bem próximas lá no confinamento. Tivemos uma briga intensa no fim. Mas continuamos amigas, nos reencontramos há alguns anos. O carinho, admiração e respeito continuam.

TOP 5 Participantes que você tem crushs:
S.-Carine-.S
-.Morgana.
-DescolaDxenho
DiegoCapella
Giulio..

TOP 5 Maiores inimigos que fiz em realitys:
Vampirah: fomos antagonistas na blindada 5, ela dividiu esse posto com a Hunay. Trocamos farpas, ofensas, votos. No fim ela saiu, nunca mais a vi.
 
Hunay: Minha principal inimiga na Fazenda blindada 5. Dividimos o protagonismo, Alá Maroca e Kamila. Ela pegou uma birra de mim sem necessidade, pois eu era amigo da casa toda, já conhecia eles antes do realitys. Me pregou ela Cristo. Infelizmente eu ainda sim revidava, no fim nos enfrentamos e ela saiu.
 
NandaLopis,: Não fomos Inimigas, mas tivemos uma guerra fria. Sabíamos que uma ameacava a outra, mas mantínhamos respeito entre nós. Tive medo de enfrentar ela por justamente ainda ter um carinho antes de entrar no game.
 Nos enfrentamos numa das rocas mais emblemáticas da fazenda blindada 5.
 
..-Katy-..: Considero ela minha rival pq ela me eliminou, haha. Mas nada contra ela. Eu sabia que ela era uma forte candidata à vencer o HHS3 , e ela sabia também que eu era uma pessoa forte. Ela deu o cheque mate em mim, e respeito ela.
 
DiegoCapella: Na reta final da fazenda 8 do Felipe, Diogo se mostrou antagônico a mim e Morgana. Nos enfrentamos os 3 juntos e ele saiu.

Recado:
"Muito obrigado, Aline, por ter me convidado pro quadro. Foi um prazer passear pelo passado e as lembranças."

Beijinhos a todos e até a próxima 😘 !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.