domingo, 29 de maio de 2022

Bacon Fashion Show 2 - Entrevista #1

Olá, Seguimores. Bem-vindos a 1ª entrevista com o eliminado do reality: "Bacon Fashion Show" e no 1º episódio recebemos o .::Alff::. Clique em continue lendo e confira o bate papo!

1ª Pergunta: O que você diferencia da sua participação na 1ª edição e na atual edição?

Resposta: Bom, na minha primeira participação eu ainda jogava bastante Jogo da Moda, estava sempre nos eventos de olho nos visuais feitos pelos jogadores e isso ia alimentando bastante minha criatividade e inspiração. Mas já faz um bom tempo que eu não tenho mais estado nesse meio de moda do jogo e acabei "enferrujando". Eu senti muita dificuldade pra fazer temas simples, como é o caso do tema "moda inverno" no duelo de eliminação. Eu simplesmente fiquei mais de 3 minutos olhando pro meu guarda-roupa sem fazer a mínima ideia do que fazer. Então acho que é isso, estou enferrujado e totalmente fora da bolha de moda do Habbo.


2ª Pergunta: Você se arrependeu de ter feito a Eslovênia no tema cosplay de Participante do BBB22?  

Resposta: Na verdade eu tinha feito a Jade. Estava super feliz com minha execução, consegui reproduzir o cropped de coração. Só que quando me dei conta, havia um item HC no meio do look e se eu tirasse ele, acabaria com o visual todo. Aí mudei e fiz o Tiago Abravanel. Só que eu não estava satisfeito com ele. Fiz a Eslô e tinha gostado. Então, não me arrependo de ter feito. 


3ª Pergunta: Esperava ser o primeiro exilado?

Resposta: Eu entro em absolutamente todos os realitys pensando em ser o primeiro eliminado/exilado. Eu nunca espero ir muito longe. Então, sim, era uma das coisas que eu mais esperava acontecer.


4ª pergunta: Na sua opinião porque os participantes preferiram salvar a Manuela e te mandar pro duelo fashion? 

Resposta: Ah! Eu acho que a Manu super arrasa nos visuais e acredito que ela tenha mais talento e carisma para esse jogo. Seria, na verdade, injusto com ela se eu fosse salvo, visto que meus visuais estavam bem inferiores aos que ela apresentou. 


5ª pergunta: Quais são suas expectativas agora quê está no exílio? 

Resposta: Bom, minha expectativa (sabendo dos visuais que fiz) é ficar em último sempre no ranking geral e não ter chance nenhuma de voltar na repescagem! HAHA! 


Queridometro:


Manuela4412: ❤️ - A Manu é um amorzinho e uma pessoa incrível. Nunca conversamos muito, mas já estivemos juntos em vários realitys e ela sempre agiu com muita dignidade frente a todos.


Baconlite503: 🙂 - Baconlite é inegavelmente um dos competidores mais fortes dessa edição. É super talentoso e super criativo no ramo da moda.


Galack,:❤️ - Galack é um amorzinho também e super talentosa. É outra competidora que acredito que vá longe.


Eduardo52271: ❤️- O Edu é uma das pessoas que me fizeram gargalhar intensamente nas últimas semanas, mesmo em meio a momentos muito difíceis e particulares meus. E pessoas assim, que sabem animar os piores momentos dos outros, sempre merecem o melhor que a vida possa oferecer. Sucesso no jogo, Eduzinho.


Dhonnye: 🙂- Sinceramente, espero não ofender, mas eu realmente não conheço a participante. Espero que ela consiga mostrar todo o potencial que tem.


GabiGleam: ❤️ - Todos os corações seriam poucos pra demonstrar o tanto que eu amo essa minha amiga. Gabi é uma menina maravilhosa, íntegra, fiel e uma das poucas pessoas que no mundo atual preserva o sentido da palavra amizade. Eu sempre digo isso: todo mundo precisaria de uma GabiGleam em sua vida. Além de tudo, ela arrasa nos looks e na criatividade. Brilhe muito, Gabi!


Bshuw: ❤️ - Bshuw é meu quase estagiário desde 2017. Não sabia que ele tinha interesse nessa temática da moda, mas espero que ele consiga demonstrar seu potencial e ir longe no jogo.


JonathaanCsn: ❤️ - Jonathaan é outro competidor que eu acredito ser bem forte no jogo. Sempre ouvi boas coisas sobre ele, embora nunca tenha tido contato próximo. Espero que consiga usar todo o talento que tem.


Jose37140: ❤️ - José também é uma pessoa com fortes chances de chegar na final (aliás, o elenco da Aline tem umas seis pessoas com potencial de finalista). Eu amava ir aos Jogos da Moda com a José e ficar fazendo piadas sobre os looks dela (mesmo sabendo que estavam ótimos) só pra ver ela irritada com as críticas. É talentosíssima! Vai com tudo, José.


Hyundai_hb20: ❤️ - Cacete, Hyun, no que você não é talentoso? Canta, faz performance, veste-se bem, desenha... Tem algo que você não sabe fazer, meu anjo? Esse é outro forte candidato e um amigo querido! Torço pra que você aproveite bem a oportunidade, amigo.

 

.::alff::. Deixa um recado para o público:

Bom, agradeço a todos os participantes e principalmente ao corpo de jurados e a produção do reality que me convidou para estar aqui. É sempre bom ser lembrado e chamado pra participar da diversão que isso proporciona. Normalmente esses eventos tem o dom de nos tirar da realidade difícil do dia a dia para nos transportar para um mundo paralelo aonde podemos voltar a ser crianças, brincar e rir de coisas pequenas. 

Então, muito obrigado a todos! E que vença o melhor.

Então, Pessoal. Essa foi a 1ª entrevista do reality show: "Bacon Fashion Show". espero que tenham gostado e até a próxima!




Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.