sexta-feira, 15 de abril de 2022

Meu TOP 5 dos realitys - #10 - com AlineDivaBBB13 - Último EP

Olá, gente, bem vindes ao 10° e Último EP do quadro "Meu TOP 5 dos realitys", e hoje uma pessoa bastante conhecida no meio habbiano, bem antiga, bem idosa no mundo dos realitys, e dona de um blog, ela mesmo!

AlineDivaBBB13 é a nossa 10° e última convidada do quadro!

Clique em "CONTINUE LENDO" e confira o último ep.

Confira abaixo o TOP 5 da AlineDivaBBB13:

TOP 5 Melhores realitys que eu participei:
Simple Life Habbo - Ricardo!andrey: Era um dos realitys de maiores popularidade na época, o povo se descabelava para eu entra, era como uma posição de luxo entra no reality, eu amei os participantes, as provas, a dinâmica. Tretei e ate fiz casal, nostálgico de mais.

Habbo Horror Story - @binhotop: Bom, eu já falei sobre o reality em outro top, resumindo aqui, foi um reality que gostei, pela dinâmica que era bem interessante.

BBH - ,Meentaah: Foi, o primeiro reality que eu ganhei, então virou algo bastante nostálgico pra mim, eu cheguei participar da 4° edição onde fiquei em quarto lugar, e participei da 3° edição tambem onde fiquei em terceiro lugar. Então, foi um reality onde sempre fui longe. Nessa época, também era uma vibe diferente de hoje, em dia, não tinha grupo de whatssap, não tinha pessoas forçando, era uma ótima energia.

Big Brother Habbo - :d-Pepe-b: Eu me divertir muito nesse reality, eu fiz um relacionamento lesbico com a Gabi, teve minha rivalidade com Rhuwes3, posei pelada nua na psicina, fiz varias loucuras, infelizmente o blog foi deletado e não posso rever minhas loucuras :(

Casa dos Artistas - pedro25643/The Secret (-DescolaDxenho): Participei da 1 e 2 edição, onde causei horrores kkkkk, o premio era bem alto, mas eu tinha alguma maldição porque nas duas edições eu fui a 4° colocada, faltando um passo pra final :( / O The Secret era um reality na época, visto onde as maiores estrela da época participava, e ele era muito inteligente no quesito prova, naquela época não existia wired e ele fazia provas maravilhosa, bem inteligente, talentoso, cheguei em duas finais do reality dele.

TOP 5 Melhores apresentadores de realitys:
p-r-i-t-y/matelecse: Foi a P-r-i-t-y que me deu oportunidade na conta Aline no seu reality BBH, e quem diria que nos iamos ter laços tão fortes como temos hoje, uma pessoa que trocamos confidencia, rimos, choramos, estamos sempre juntas. Foi a minha primeira inspiração como apresentadora de reality, amo como ele se dedica nos seus projetos, sempre com os pés no chão, sempre querendo dá oportunidade a todos, sempre bastante paciente como apresentador e além de ser profissional integro e trasnparente.

,Meentaah: O primeiro reality que eu venci, foi o do ,Meentaah e fico admirada do seu crescimento como apresentador. Fez sucesso com seu reality BBH e logo depois com seu Survivor e recentemente faz o reality Maldição, bastante dedicado. Lembro que ele me convidou para o Survivor dele, e eu disse mas não sei como funcionar kkk, ele mas te quero muito te ver lá, e eu aceitei e ele foi muita paciente comigo, me explicando, eu aprendi sobre survivor na pratica com o reality dele, eu entrei em um reality sem saber absolutamente nada (louca né? kkk) mas no fim deu muito certo, ele é muito profissional e já tem muita experiência no ramo.

Livie.: A Livie, é um verdadeiro fenômeno no Habbo, como ela faz grandes eventos e realitys, de maneira tão inesquecível sem erros,  apresentar os projetos muitos  bem, e se tornou um dos maiores nomes do Habbo. Me inspiro nela, amo o trabalho que ela faz no jogo.

Lukas233238: Faz realitys a muito anos, eu antes de namorar ele, eu via uma tabela que ele fazia e ficava me imaginando participando do reality dele, infelizmente o horário que ele fazia o reality não batia com os meus, admirava muito ele como condutor de reality, consegui participar de um reality quando começamos namorar.

-DescolaDXenho: Ele fazia o The Secret, e ele era muito criativo nas suas provas, não tinha isso de Wired que tem hoje em dia, e o reality dele era de bastante sucesso, os maiores nomes da época do ramo dos realitys participava do reality dele, adorava a forma que ele conduzia o reality.

TOP 5 Melhores amizades que fiz em realitys:
"Amizade construida em reality como participante, foi bem poucas. Porque a maioria das minhas amizades no jogo, foi feita por terceiros, como participante foi realmente bem poucas."

 Beth_Greene1 - BBB da Lucimarsvv (Lucimar): Conheci a Beth, no BBB da Lucimarsvv em 2013. Sempre uma pessoa com uma vibe tranquila, naquela epoca como era bem esquentadinha ficava vendo ela com admiração, dizendo um dia quero ter essa calma, essa tranquilidade, ela era uma pessoa que me ouvia, me aconselhava um amor de pessoa.

Gabriela10365 - Grande irmão (Dengue222): Fiz uma amizade com ela no reality, e de lá pra cá tive um carinho especial ficamos muito próxima, ela é um amor de pessoa. Infelizmente perdemos o contato.

Kami_Gomez - BBB da Jose37140 (Jose37140): Conheci a Kamila, no reality da Jose. Ela tinha outra vibe, ela era fofa. Depois dessa edição, ela ficou rebelde kkkk, hoje ela esta amadurecendo, é uma que sempre esta disposta a ouvi e tentar melhora como ser humano.

Igor,. e flavio3031 - Destiny (Jefferso5724): Conheci no reality do Jeff, gostei muito deles dois. Infelizmente não tenho mais contato por eles entrarem raramente no jogo, mas gostei deles dois.
 
Waytz. - Guerra Politica Habbo (Hyundai_hb20): Gostei muito do Waytz, ele é um bom menino, queria muito ter um contato maior com a pessoa dele, mas infelizmente vejo que não é reciproco :(

TOP 5 Participantes que você tem crushs:
"Eu tenho diversos crushs, e sempre estou apaixonada por um crushs diferente, foi difícil escolher 5 só kkkkk, mas tem um mutirão de homens que eu queria dá uns pegas kkkk"

Lukas233238 (Power Couple - !;;Butterfly..!): O Lukas, é uma das pessoas de maiores importância que conheci no Habbo e muitos sabem disso kkk,  tivemos um relacionamento virtual, mas além de namorados nos tínhamos uma grande amizade. Chegamos participar de um reality como casal.

Deuson_cleuson (Guerra Civil - Naridivalinda / Nari-): Tivemos um relacionamento, ficávamos conversando todos os dias, sobre tudo. Foi uma pessoa, foi não. Ele é uma pessoa muito especial. Mesmo não tendo o mesmo contato de antes, eu tenho um carinho especial guardado no meu coração com bastante carinho por ele.

Deilon67 e .::Alff::. (Encarcerados - -AzealiaBanks): Eu ficava fletando com eles, no reality kkkk, falava coisas ate que não era pra falar, foi um reality bastante divertido. Gosto muito do Alff e do Deilon, são pessoas com muita integridade, que o mundo tenha mais pessoas como eles dois.

WipOut (Crush Match com AlineDiva - -AzealiaBanks): No reality feito pela Azealia, os participantes todos paquerava ele, parecia que o reality era feito para ele kkkk, ele é um doce de pessoa me encantei com a sua pessoa no reality, e crie um paixonite ali assim como quase todos ali no grupo kkkk

EmersonGui90. (Big Brother Brooke - brooke3445): Foi meu primeiro crush do ramo dos realitys, ele usava um fake no facebook onde deixava todo mundo se estapeando para consegui algo com ele, e eu no meio depois foi descoberto que não era ele, mas ele é um menino bonito também, e no reality da Brooke3445, todas vezes que via ele lembrava desse fato kkkk.

TOP 5 Maiores inimigos que fiz em realitys:
,RacsDiva - HabboBBBDebynha (Debynha.. e RaulFernand): Nos éramos rivais, brigávamos todos os dias, tentávamos eliminar uma a outra mas sempre voltávamos das enquetes. Infelizmente lembro que nessa época meu PC quebrou e fiquei impossibilitada de entra e fui desclassificada na reta final depois desse reality tudo piorou, ela criou o blog dele gofofocashabbo e nos vivia nos atacando via blog, depois de anos nos encontramos e nos acertamos.

Nicole_Bahls! / !LindaDIBunita!: Eu conheci ela em um evento, ficamos amigas. Ela me apresentou a p-r-i-t-y (matelecse) hoje em dia, e ela me najou em um reality, Não lembro qual foi o reality, só sei que depois disso eu fiquei indignada e comecei atacar ela no blog, ela chegou criar um blog que se chamava Diário das Divas, nos brigava e fazia as pazes, nossa relação era de altos e baixos, no fim brigamos e ela parou de jogar e nunca mais a vi.  

Nandalopis, - Drama Total / Ilha Pahkitew (Lukas233238): Nossa briga aconteceu depois de um desentendimento, e nesse reality nossa briga ficou bem em evidencia, tentávamos nos eliminar a todo custo, a eliminação era por sistema 21 e conseguimos chega na final juntas, tendo que brigamos do começo ao fim sem nenhuma trégua, foi uma grande rivalidade. Eu, cheguei a um ódio tão grande da Nanda, que cheguei a proibir ela de ser mencionada no blog, ela era chamada como NickProibido.ban kkkk.
Se fosse me pergunta se me arrependo de algo nesse jogo, eu diria com toda clareza que foi alguns comentários infelizes que fiz pra Nanda no passado. Eu reconheço que exagerei muito na brigas com a Nanda, era bem imatura na época, com a cabeça que tenho hoje, vejo que fui muito cruel, imatura, inconsequente, responsável, tóxica... passei de todos os limites possível e impossível nas minhas falas. Não é algo que me orgulho, muito pelo contrario sinto vergonha. Eu e Nanda reconstruimos essa amizade, voltamos nos falar, nos ajuda, nos apoia, ela é uma pessoa muito engraçada e é uma danadinha é das minhas kkk.

,Meentaah - Além do Peso (Manuu.ban): Não lembro se participei junto com o ,Meentaah de um reality de confinamento depois de nossos conflitos começaram aparecer. Lembrei do Além do Peso, que não era de confinamento era do blog HDA mas éramos rivais. Meentaah foi um dos meus primeiros amigos do Habbo, depois tivemos uma grande rivalidade. Também me arrependo de alguns comentários desagradável de algumas atitudes que fiz com o ,Meentaah do passado, vendo no passado, vejo claramente que ele não merecia aquilo, errei muito feio com ele no passado. Assim como a Nanda, fico feliz de ter voltado uma relação com ele, não é a mesma do passado com a mesma profundidade, mas gosto muito da pessoa dele, ate porque foi uma das primeiras pessoas que eu conheci nesse ramo, conheço ele a 9 anos e foi uma pessoa muito importante pra mim nos primeiros realitys, nos éramos muitos juntos. Desculpe de coração pelo mal que te fiz no passado.

Rhuwes3 - The Secret (-DescolaDxenho) / Big Brother Habbo (:d-Pepe-b:): Dois realitys, que eu briguei com o Rhuwes3, era uma rivalidade que foi muito marcante, ele chegou a ser blogueiro de outros blogs onde ele me detonava lá, e eu detonava ele no HDA. Depois de alguns anos, nos conversamos e no resolvemos.

TOP 5 Realitys que eu quero voltar:
BBH - P-r-i-t-y (matelecse): Meu primeiro reality na conta da Aline, e meu segundo reality como participante de realitys. Foi a P-r-i-t-y que me deu a chance, onde sou muito grata pela oportunidade. Seria muito mágico voltar para o reality, onde foi inicio de toda minha trajetória no ramos dos realitys, e também fui a primeira eliminada do reality kkkkkkk, mereço uma nova chance.

Habbo Horror Story - @binhotop: Nesse reality, eu ficava pensando todos os dias em todos os momentos como interagi com os participantes, acredito que fiquei ate um pouco paranoica. Eu amei a dinâmica do reality, e joguei muito onde cheguei na final sem enfrenta nenhuma berlinda. Então, participaria novamente para tentar a vitória. Nesse, reality foi o único que deixei a Aline coração de lado, e pensei apenas como Aline jogadora, só pensava em jogo e como me salvar.

Big Brother Brooke - brooke3445: Tive uma participação bem pequena, infelizmente o elenco não tinha coragem de se posicionar, e eu já entrei muito acelerada, acabei caindo no paredão errado, com as pessoas erradas, no momento errado e me dei mal. Então, queria volta em uma outra edição para ter uma participação um pouco mais longa.

Big Brother Famous - Messi:..: Eu me divertia nos realitys que a Messi:.. fazia, adorava as confusões e baixaria do reality, voltaria sem pensar duas vezes, seria diversão na hora.

The Mistery - Halls: Fiquei triste, sair muito cedo. Infelizmente o elenco tinha panelinhas de amigos de afinidade, então eu entrei no reality praticamente sozinha por causa disso acabei me ferrando, então queria uma nova oportunidade para tentar uma participação um pouco mais longa.

TOP 5 Melhores TOP 5 de realtiys:
"Bom, tem uma categoria que é meio semelhante a essa, por isso decidi usar como motivo, minhas vitória em reality, cada vitória, tem um valor especial, uma conquista diferente."

A Fazenda (Big Brother Habbo) - ,Meentaah
Anônimos 2 - P-r-i-t-y / matelesce
Drama total Ilha Pahkitew - Lukas233238
Ilhados - Dlulucb381 e Julia171794
Encarcerrados / Eu te levo junto - -AzealiaBanks / marcos_paulo_17

TOP 5 Realitys que merecem um prêmio:
"O motivo da minha escolha, é por ser realitys que fizeram sucesso antes da existência do blog HDA, meio que são pioneiros do ramo, onde acredito que sempre temos que valorizar quem capinou esse mato e graças a eles que os realitys são um sucesso, abriram porta para tudo isso se acontecer. Se não fosse essas lendas, tenho certeza que o HDA não existiria e eu não estaria aqui dando essa entrevista."

Big Brother Another - Narutorainho
BBH - P-r-i-t-y
A Fazenda - Felipe4788
Drama Total - Lukas233238
Big Brother Habbo - :p=romulo=q: e Mcmatheus543210

TOP 5 Realitys favoritos:
Big Brother Habbo - Rede Globo Habbo: Nossa, eu gosto muito desse reality, acho incrível como era bom fazer o reality por vídeo no Youtube, tinha ate live ao vivo, era algo perfeito, maravilhoso, sou fã de carteirinha. 

The Masked Singer Habbo - Livie.: Reality, atual e já entrou entre os meus favoritos no TOP 5, vocês não tem ideia como me apaixonei por esse reality, é o único reality de rádio que eu realmente participaria, inclusive quando via os participantes se apresentava eu ficava me imaginando como participante, oq eu ia fazer para disfarça para não descobrirem que era eu, o engraçado que os outros realitys de rádio eu não tinha esse desejo e esse em especial me fez ter esse desejo, não sei se teria coragem de participar, mas é o único reality que eu de fato entraria, pq virei fã real.  

Acampados - Matelecse: Amo, o trabalho do Acampados em trazer pessoas anônimas, porque sempre me faz lembra o meu começo e bate um nostalgia de alguns realitys que eu fiz.

Simple Life Habbo - Ricardo!andrey: Já falei aqui, eu gostei muito de participar do reality, é meu reality preferido como participante.

Habbo Horror Story - @binhotop: Como já disse, amava a dinâmica do reality, em tentar descobrir o assassino, ver maneira de se salva, de se aliar com as pessoas certas.

Recado:
"Quero agradecer e me desculpa ao Marcos pela demora, mas são 9 anos, quis fazer tudo perfeito e sem erros, fui muito sincera nas minhas palavras, praticamente entreguei meu coração em cada coisa dita aqui, obrigada pelo convite do quadro e um beijo a todos os leitores que estão vendo o episódio do quadro. 😘"

E esse foi o quadro, espero que tenham gostado!
(OBS: Gif feito especialmente para ela)

Post by marcos_paulo_17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.