terça-feira, 8 de março de 2022

Quem você seria na novela mexicana... [Se nos deixam] #1


Olá, Pessoal! Hoje é a grande estréia do Quadro"Quem você seria na novela mexicana..."
Quer saber qual novela foi a escolhida e quem foi qual personagem? Clique no continue lendo.

A novela mexicana escolhida foi o grande sucesso que está sendo exibido atualmente no sbt e que está sendo um grande sucesso:

Se nos deixam


Sem mais enrolação vamos lá!

Alice Montiel - Alinedivabbb13

Atriz: Mayrín Villanueva


A Aline na minha opinião tem jeito daquelas Senhoras de 50 anos que se apaixona por um homem mais novo igual a Alice se apaixonou pelo Martin (WipOut).



Martín Guerra - Wipout

Ator: Marcus Ornellas


O Wipout me lembrou muito o Martín ambos são bonitos, trabalhadores, guerreiros e boa gente só que se apaixona pela esposa do seu chefe Sérgio (.::alff::..) e acaba entrando em uma furada e vai ter que lutar pelo amor de Alice (Alinedivabbb13).



Sérgio Carranza - .::Alff::.

Ator: Alexis Ayala



O .::Alff::. É idêntico a o Sérgio ambos mulherengos e não pode ver um rabo de saia que já ficam louco e fora que está sendo infiel a sua esposa Alice (Alinedivabbb13).



Julieta Lugo - Pattyvieira@

Atriz: Scarlet Gruber


A PattyVieira@ me lembrou a Julieta, Ambas foram amantes e cansaram de ficar sendo 2ª opção e resolveram expor a relação com seu amante Ségio (.::Alff::.).




Fernanda - -AzealiaBanks

Atriz: Gabriela Spanic


A -AzealiaBanks me lembrou muito a Fernanda ambas são mulheres cinquentona, que se envolve com um homem muitos anos mais jovem e que, sem que ela sequer tenha ideia, é filho de sua melhor amiga, o que causará muitos conflitos.

Então, Pessoal! Esse foi o 1º Episódio do "Quem você seria na novela mexicana...". Espero quê tenham gostado, Beijos e até o próximo Episódio!



5 comentários:

  1. Só esqueceu de dar os créditos pra criadora do quadro =)

    ResponderExcluir
  2. "A Aline na minha opinião tem jeito daquelas Senhoras de 50 anos que se apaixona por um homem mais novo" Oq??????? eu 50 anos aonde? eu super novinha, meus advogados vai entra em contato para te processar por mentir a minha idade.

    ResponderExcluir
  3. adorei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK macetou alguns rs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.