sexta-feira, 18 de março de 2022

Meu TOP 5 dos realitys - #2 - com kelvison.

Olá, amoresss, bem vindes ao 2° EP do quadro "Meu TOP 5 dos realitys" e hoje contamos com uma lenda, kelvison., 2° convidade.

Clique em "CONTINUE LENDO" e confira o EP de hoje.

Confira abaixo o TOP 5 de kelvison.:

TOP 5 Melhores realitys que eu participei:
A fazenda 2 do Joofirmeza2000 - esse foi o meu primeiro reality, tudo o que construi foi graças às portas que o joo abriu para mim, e a minha experiência nesse reality foi tão importante que me fez amar esse ramo, pois acabei vencendo. Naquela época (2013), o reality atendia todas as expectativas com gente de peso como a Leo, Jeff e Jc. 

The Jungle 7 do jefferso5724 - eu também venci esse reality, mas o que me mais me marcou nesse reality era como eu estava sozinho contra todo o resto do elenco, que também eram nomes de peso, consegui vencer nomes como Kud.@, Meentaah e Halls.

Survivor on the island 10 (SOTI 10) do ,Meentaah - quem me conhece sabe que amo a franquia de Survivor, esse reality para mim conseguiu captar todas as dinâmicas e de detalhe do jogo, além de reunir os melhores jogadores das edições passadas, foi uma verdadeira guerra cansativa, já na era do whatsapp as mensagens corriam o dia inteiro.

Drama Total casa dos poderes do CrazzyBiel2e Lukas233238 - eu venci esse reality, mas o fato dele está nessa lista é por que para um reality antigo ele já tinha vários detalhes que seriam usados futuramente, não existia votação o que na época era bom pois os escândalos de burlagem já corriam pelo habbo hotel.

Navio Pirata da Nandalopis, - Esse reality teve muita polêmica todos devem saber dos babados, mas isso não deixou afetar o quanto o reality foi bem produzido, com provas seguindo a risco a temática do reality e uma dinâmica que causava muita discussão. Foi um reality que causou muito era praticamente duas equipes que permaneceram em rivalidade o reality inteiro.

TOP 5 Melhores apresentadores de realitys:
Joofirmeza2000 - ele era um espetáculo, queria que todos algum dia tivessem a oportunidade de participar do reality dele.

,Meentaah - não só por ser meu amigo, mas é inegável o comprometimento dele quando se trata de realitys, são todos super bem feitos e sem erros.

jefferso5724 - O jefferson é um dos maiores apresentadores, em 2013 comecei jogando com ele e aprendi muitas coisas, é inegável a bagagem que ele carrega, mas uma pena que os últimos realitys dele tiveram polêmicas quanto a apresentação dele, por que sei que quando ele quer ele consegue fazer os melhores e mais inovadores realitys.

@binhotop - participei de um dos HHS e percebi o quanto a presença de binho é forte, ele deixa tudo o mais perfeito possível com uma dinâmica super inovadora e com temáticas que prendem não só os jogadores mas à plateia.

AlineDivaBBB13 - acho que foram poucas as vezes que participei de um reality da aline, mas ela sempre busca trazer realitys novos que com os anos de experiência se tornaram referência no ramo.

TOP 5 Melhores amizades que fiz em realitys:
,Meentaah
Nandalopis,
Xjuaun,
Cucky
jefferso5724

TOP 5 Participantes que você tem crushs:
KopeBanido
Markiinhooo
Felipe4788
Suldan
Dengue222

TOP 5 Maiores inimigos que fiz em realitys:
cachorrofrio.
Bebetaw
,Racsdiva
Kud.@
Livie.

Recado:
"Queria dizer para aline que está na hora dela me colocar na votação para calçada da fama kkkk"

E foi esse o EP de hoje, espero que tenham gostado, e se você não gostou, fala nos comentários o que pode ser melhorado...
Bye e beijos!

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.