terça-feira, 29 de março de 2022

Meu lado da história

Projeto Leitura: Comunicado aos alunos

 Olá, pessoal. O Marcos_paulo_17 fez um desabafo aqui no blog e vou contar o que aconteceu. A vocês, O Marcos é um excelente blogueiro como todos sabem, sempre postando no blog e trazendo entretenimento. Como blogueiro, ele é ótimo, mas como colega de trabalho, é um pouco complicado lidar com a pessoa dele. Tem um grupo no Twitter para os blogueiros interagirem, Marcos nesse grupo tretou com Eduardo, ..Bridgette.ban, Ltinu, dlulucb381... então o clima estava muito pesado, então para diminui isso, eu fiz um outro grupo. Em nome do meu psicológico, imagine você todo dia em um grupo tendo que lidar com briga de alguém, é bastante sufocante. 

Ai hoje, a Lhie perguntou porque tinha dois grupos, ai eu falei que era para diminui as brigas. Ai o Marcos respondeu dizendo que os blogueiros era plantas por não postarem (Gente, o HDA para mim é um entretenimento, lógico que ia ama ver todos os blogueiros ativo mas jamais vou obrigar alguém postar) Ai ele mudou o nome do grupo chamando os blogueiros de plantas, eu disse que era imaturidade da parte dela fazer aquilo, com isso acabar gerando uma discussão onde não vou entra em detalhes para não prolonga o assunto, e foi encerrada com ele dizendo que ia sair do grupo e que era para eu ficar com o povo inútil ali.

Gosto muito do Marcos, mas ele sempre esta procurando confusões com outras pessoas, isso pesar muito o clima, eu pedi a ele que em vez dele procura conflitos, que ele ajude em procura outros blogueiros para o blog, caso isso seja o problema. Eu apenas quis mostrar ao Marcos, que não é aos gritos que ele vai convencer as pessoas a postarem no blog.

Bom, eu não vou excluir o post dele, porque sou aberta a democracia, mas também tinha que vim aqui conta o meu ponto de vista, ele contou o dele e esse é o meu. 
 

 

18 comentários:

  1. Eu briguei com esses aí, "Eduardo, ..Bridgette.ban, Ltinu, dlulucb381", por isso, por serem plantas no blog e n ajudarem em nd, e vc como sempre n faz nd pra essa situação mudar, e estou procurando confusão s onde acho q tem, e eu já tentei falar sobre esse assunto com tranquilidade, e a msm coisa, pois então eu gritei pra assim prestarem atç no vazio q está!
    Já tentei procurar s no passado outros blogueiros, mas acontece q essa parte tem q vim de vc tbm, pq vc é a "DONA" do blog, mas vc quer q eu vá procurar? reclamo msm, falo msm sobre esse assunto, mas é vc q tem q ir mudar a situação, o blog n é seu? pois então!

    E pra mim, se n ta fazendo nd é inútil s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia te responder de várias formas o ataque gratuito, mas é o seguinte:

      Você não é o dono do blog! Abraço.

      Excluir
    2. E vc quem é msm? ngm ver vc fazendo nd, uma planta completa!
      Abraço.

      Excluir
    3. Se nem a Aline cobra, porque você cobraria? O segredo do sucesso é cada um cuidar da própria vida, se coloque no seu lugar e respeite os demais ao seu redor

      Excluir
    4. Eu cobro pq eu quero q o HDA esteja forte, com interação e coisas novas, quando eu faço um quadro novo, vc uma vez ja falou algo assim, "a msm cosia" algo assim, mas vc nem posta meu amor e critica quem posta!

      Excluir
    5. Quem quer o bem das coisas sempre se esforça e tenta fazer q aquilo cresca, mas vcs nem tão ligando, n querem bem de nd kskks!

      Excluir
    6. Mas você não é dono pra cobrar alguém, entendeu? Faça o seu e pronto, se não gosta é só sair, mas não fica mexendo com quem está quieto

      Excluir
    7. cobro s, pq quem ta ligando pras coisas, dando valor, quer sempre o melhor, vc devia fazer algo de útil!

      Excluir
    8. n adianta só fazer o meu e o resto ta lá sem fazer nd!

      Excluir
    9. Já teve uma epoca em que só eu e a Aline postava, mas nem por isso saímos por aí cobrando os demais, porque tínhamos maturidade e noção de que nem tudo está disponível.

      E você fale direito comigo porque você não é ninguém para aumentar a voz comigo, chegou ontem e quer sentar na janelinha, criança insuportável, você mesmo ta sabotando o HDA com sua chatice e flood, tá ruim? Vai embora, agora não venha encher o saco e nem cobrar ninguém, porque a única que teria moral pra isso é a Aline, mas ela não faz porque ela tem noção, e você deveria fazer o mesmo

      Se seu objetivo era poluir o HDa e chamar a atenção, parabéns conseguiu, sua falta de empatia com a Aline é inacreditável.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Fala só aí, vou me ocupar, fazendo algo de "util".

      Excluir
  2. N tem como trabalhar em conjunto com outros blogueiros se nem eles trabalham!

    ResponderExcluir
  3. Aline como sempre sensata e compreensível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para postar ngm aparece kkkkkk, pra comentar posts como esse aparece

      Excluir
  4. Abrindo o Twitter na sala de aula:

    Meteeeee

    Professor: quem tá vendo xVideo na sala de aula?

    ResponderExcluir
  5. Ai o Marcos não cresce mesmo né!!! Não toma jeito de jeito de gente nunca, pelamor de deus
    .

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.