quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Unimed: Terapia Intensiva com -AzealiaBanks - Estreia.

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo para vocês, um novo quadro, que teremos semanalmente aqui no HDA, em parceria com o Hospital Unimed, o nosso Unimed: Terapia Intensiva com -AzealiaBanks. Nesse quadro traremos um paciente para uma consulta pra lá de maluca com a psicóloga -AzealiaBanks. Clique no ler mais e confira a estréia.

Para o primeiro episódio, trouxemos a nossa querida Kami_Gomez, que veio ao Hospital Unimed para uma consulta com a psicologia. Confiram abaixo a sessão de terapia.

Apresentação:


Kami_Gomez vive um inferno! Ela não aguenta mais ser perseguida pelos haters no habbo! 

Porém ela chega a acreditar que não está mais cancelada, e nos da psicologia já buscamos intervir com remédios nessa situação.

Chegamos a abordar a vida amorosa da nossa paciente, mas por ser um assunto delicado falar sobre os relacionamentos passados, decidimos não aprofundar no assunto.

Durante a terapia, quase um diagnostico de esquizofrenia foi dado, após relatos da paciente estar ouvindo vozes, mas ao aprofundar no assunto, veio o plost twist, as vozes vinham de um bordel.

Descobrimos também que nossa paciente está se envolvendo com homens casados, e em um desabafo a mesma revela: Vou parar de jogar.

Para finalizar, receitamos o que pode ajuda-la a enfrentar os danos psicológicos.

E por fim nossa despedida, e agradecimentos.


E nossa paciente que não é boba nem nada, aproveitou para fazer um marketing, e divulgar as inscrições para seu novo reality, A Fazenda HDA, cliquem aqui e se inscrevam.



Esse foi o nosso Unimed: Terapia Intensiva com -AzealiaBanks, espero que tenham gostado e até semana que vem!

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.