sábado, 19 de fevereiro de 2022

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Janeiro de 2022)

 


Olá, amores. Hoje, teremos o primeiro TOP 12 de 2022, tivemos um começo de 2022 até bem movimentado. Clique no continue lendo e veja os habbianos com os maiores destaque desse mês.

 

 12° Lugar - -StarTrek-

 


-StarTrek-, venceu o reality Crush Match com AlineDiva, feito por -AzealiaBanks aqui no blog HDA.

 11° Lugar - SelmaCecilio


SelmaCecilio, foi entrevistada por Crash. em seu podcasts Café com Bobba e roubou a cena no evento The Met Gala Habbo 2022 - Hollywood: Moda & Cinema.

 10° Lugar - Pattyvieira@



Pattyvieira@, depois de uma pausar a Patty voltou apresentar o seu reality Habbo Secret Story.

 9° Lugar - Deilon67


 

Deilon67, desistiu dos realitys Ilha dos famosos e Eu te levo juntos, teve seu visual julgado no quadro Alfinetadas. Participou do reality Guerra de visuais e ficou em segundo lugar no reality Crush Match com AlineDiva.

 8° Lugar - ?-:isatkm:-?

 


?-:isatkm:-?, estreio o seu reality Os Naufragados com um elenco repleto de participantes habilidosos.   

7° Lugar - julia17794


 

julia17794, ao lado do dlulucb381 apresentou o reality Ilha dos famosos e participou do Inimigo secreto.

 6° Lugar - -AzealiaBanks

 


-AzealiaBanks conduziu o reality Crush Match com AlineDiva, que foi um sucesso aqui no HDA. Participou do Inimigo Secreto.

  5° Lugar - .Gretchen


.Gretchen, se envolveu em algumas polêmicas a por causa de sua participação no reality Ilha dos famosos, venceu como melhor visual no quadro Alfinetadas, ficou em 3° lugar como melhor visual no evento The Met Gala Habbo 2022 e é participante do reality Guerra de visuais.

4° Lugar - Marcos_paulo_17


 

Marcos_paulo_17, apresentou a 2° edição do seu reality Eu te levo junto. Participou do Guerra de visuais, também fez outros quadros como CCC, VOCÊ NÃO, Quem você seria na novela?, Sessão De Filmes - HDA e Fashion Race - All Stars: Lacre Final.   

3° Lugar - Kami_Gomez



Kami_Gomez, de 6 realitys que teve esse mês, a Kami_Gomez participou de 5, que foi Habbo Secret Story, Guerra de visuais, Ilha dos famosos, Crush Match com AlineDiva e Eu Te Levo Junto 2 onde ficou em 2° lugar. 

 2° Lugar - dlulucb381


 

dlulucb381 apresentou o seu reality Ilha dos famosos, ficou em terceiro lugar no reality Eu te levo junto e participou do reality Crush Match com AlineDiva. Participou do Inimigo Secreto.

 1° Lugar - .:mixalemao:.

 


.:mixalemao:. fez o evento que teve a transmissão dos fãs sites Raduckets e Habbo Night. Que foi o evento The Met Gala Habbo 2022 - Hollywood: Moda & Cinema, que foi um verdadeiro sucesso.

Imagem relacionada 

 Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. lógico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É lógico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Fevereiro de 2022.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

 

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.