quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Quem é você? #3

 


Olá, no 3° episódio do quadro Quem é você? em parceria ao reality The Masked Singer Habbo, nesse quadro irei palpita sobre supostos participantes que esteja atrás das mascaras do realitys.

 

 Boneco de Neve


 

Palpite: WipOut

 


 Motivo: Eu, acho ate o momento o participante com a voz mas próxima ao WipOut. Mas a minha opinião não é definitiva, mas ainda acho que seja o WipOut.

 Borboleta

 


Palpite: .Gretchen


 

 Motivo: Desde a estreia da Borboleta, pensei que era a .Gretchen e depois da pergunta arrebatadora que fiz a ela no reality, só comprovou que estava certa no meu palpite. Acho que é a rainha do rebolado, dos barracos a icônica .Gretchen.

 Cavalo Marinho

 


Palpite: Paulo27-27


 

 Motivo: Continuo na Paulo, mas fiquei bem em duvida depois que a Paulo entrevistou Ninja e Gladiador, a Livie. colocaria uma pessoa do casting dela para entrevista participantes do reality? 🤨🤔

 Coelhinho

 


Palpite: Gunc


 Motivo: Depois, de responder uma perguntas dos jurados dizendo que não participou do The Voice Night. Vi que as característica do Coelhinho bate com o Gunc, que é bem cafajeste, despojado. Eu acho a cara do Gunc, cantar Salvame do RBD.

SrLimão
 


Palpite: -luks9005-


Motivo: Depois da pergunta do vitor72831.ban, eu matei a charada e acho que é o Luk, o Victor perguntou se ele fez um reality de moda, e ele respondeu que sim. Então vi ali característica que assemelha o Luk nas performance e trejeitos do SrLimão.

 Unicornia

 


Palpite: sandi809


 Motivo: Depois que fiz uma pergunta, e ela respondeu só veio na mente que é a sandi809 e acho a personalidade da Unicornia muito parecida com a Sandi, uma personalidade fofa e de personalidade forte.

 

 Gladiador

 


Palpite: ,Meentaah


 

 Motivo: Continuo no ,Meentaah, inclusive ate no áudio editado, a voz lembra do ,Meentaah kkkkkkkkkkkkkkkkkk e a dica que se relacionou com milhares de pessoas do Habbo, e todo mundo sabe que ,Meentaah nesse jogo é igual uma catraca de ônibus todo mundo já passou por ele, mais rodado que turbina de hidrelétrica. Te adoro, Meentaah mas os fatos tem que ser contados kkkk

 Ninja

 


Palpite: SulDan ou Hyundai_hb20

  


Motivo: A voz deles me lembra eles dois, uma voz grossa, gostosa de ouvir, sedutora. Mas se fosse escolher entre um dos dois, eu arriscaria no Hyundai_hb20.

 Ficamos por aqui, ate o próximo episódio.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.