sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Alfinetadas 8.0 #7



Olá, amores. No 7° (Penúltimo) episódio de Alfinetadas 8.0, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes.

Veja os vencedores do episódio anterior.     



 

Alfinetadas

 


Malevola quando viu o visual da Kellua

killua@!: Dona, Killua esta muito simples, uma brusinha e calcinha preta e uma asas e uma orelha laranja? quer isso? um filme?

 


A mesma energia

Eduardo52271: Parece um dos mostro do filme Scooby-doo monstros à solta, esta muito feio esse visual, acho que a vergonha de mostra os cabelos branco, já que ele é um idoso ai decidiu se escondeu debaixo dessa fantasia.

 

Visual do Armoit recente... gente....

Armoit esta vivendo um carnaval fora de época, acredito que ele seja como essa musica, ele nasceu para p...

Armoit: O que esta acontecendo com o Armoit? estou bastante preocupada, quando printei esse visual dele, eu pensei hoje (10/02) o Armoit deve ter tirado aquele visual feio e ta com um melhor, ai chego lá e me deparo com um todo laranja parecendo que ele foi para um carnaval. Armoit o que esta acontecendo com vc bb? tragar sua elegância de volta plis, gracias.

 

Esse te adoto, sem pensar duas vezes VEM MEU COELHÃO!!!

,Meentaah: Se fosse uma roupa só pra mim, saindo dentro de um ovo em uma noite caliente, jamais ia dá alfinetada nesse visual, mas como ele esta exposto como uma coelhinho com esse corpinho não gostei porque ele não deve mostra esses belos atributos assim pra todo mundo, agora se quiser isso particularmente pra mim você vai pro agulha de ouro na próxima vez rsrs.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.


v@v@.: Ano passado coloquei a Vava nos visuais brega, mas esse eu gostei, achei ela bem elegante xique com essa roupa e essa bolsa laranja, foi tudo.


Melophobia:: Gosto das cores do visuais dela, essa jaqueta de couro (espero que seja couro sintético ou vai ser cancelada por mim) A calça xadrez, ela tem uma vibe meio rockeira, gótica, gosto do visual dela.


Leona: Seu visual, poderia ter sido mais trabalhado, mas o seu visual esta bonitinho, seria injusto colocar ele no brega, é um visual OK, mas precisaria de um pouco de mais detalhes.

 


Espedyta: Achei o visual bem diferente, mas não esta feio, dá pro gastos, trocaria alguma peças como o sapato, mas o estilo dela ta bonitinho e ela uma fada consciente, USEM CAMISINHA!

📌 Enquete:

Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:

Em breve estou de volta com resultado e com mais um episódio julgando os visuais das personalidades habbiana, caso você queira participar ou queira ver alguém sendo julgado nesse quadro, diga ai nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.