sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Habbo Estatísticas 2021

Conhecido por ser um projeto conduzido por diferentes fã-sites das diversas comunidades do Habbo Hotel, a Habbo Estatísticas é um planejamento organizado pelo conhecido repórter Leotoddy, que anualmente elabora uma notícia referente aos dados dos principais fatores que movimentam as nove comunidades que atualmente existem no universo de pixels.

 

Clique em "Continue Lendo" para ver +


Novos usuários

Imagem

 

Durante o ano de 2021 foram registados um total de 3,185,936 novos usuários. Comparado os dados do ano anterior, com os do ano em estudo é possível verificar que ocorreu uma diminuição de 40,07%. Lembrando que, todos os usuários registados por e-mail podem fazer até 50 novos registos únicos em uma só conta, o que significa, vários dos novos registos poderão ter sido feitos somente por um usuário. Apesar da diminuição de registos, vale lembrar que no primeiro semestre de 2021 várias contas foram recetadas, o que permitiu a vários utilizadores criarem novas contas, com nicknames que anteriormente haviam sido utilizados.

 

Quartos Criados

Imagem

 

 

Utilizando a queda de registos de novos usuários como fator principal, também se verificou uma grande diminuição de novos quartos criados

Tendo em atenção as nove  comunidades ativas, verificou-se que durante o ano de 2021, foram criados somente 3,890,730 quartos, o que resultou numa queda de 44,42%, comparando ao ano de 2020. Lembrando que, compra de packs através da Habbo Shop e Catálogo, também são adicionados a esta

 estatísticas, um a vez que não é possível distinguir, quais foram comprados e quais foram criados.

 

Grupos criados

 

Imagem

Conhecidos por serem pequenas comunidades dentro do Habbo Hotel, desde a criação do jogo que os "Habbo Grupos" são utilizados para partilhas interesses em comum que podem existir entre os usuários de todas as comunidades, mas assim como a criação de usuários e de novos quartos, também se verificou uma grande queda na compra de novos grupos, comparando com os dados disponibilizados em 2020. Durante 2021 verificou-se que somente foram criados 59,973 grupos, o que representa uma queda de 47,73%. Tendo em atenção os dados apresentados no fã-site estrangeiro Puhekupla e a notícia elaborada pelo jornalista Leotoddy, verificou-se que a maior queda aconteceu no hotel holandês, que apresentou uma queda de 59,67%.

 

Compra de Raros LTD

 

Apesar da pequena quantidade de novos mobis raro LTD que foram adicionados ao catálogo durante o ano de 2021, foi possível verificar que mais de 21,711 lotes de novos LTD foram Rares - Habbox Wikiincorporados, o que resulta num total de 17,831 vendidos, ocasionando um total de 9,640,500 moedas gastas em todas as nove comunidades onde o Habbo Hotel está disponível. Apesar de não apresentar uma grande queda, comparando com os outros pontos que já foram apresentados, verificou-se que o total de vendas foi de 82,12%, apresentando uma queda de 06,10% referentes ao ano anterior.

 

 

Fonte: Puhekupla

iBobba

PixelEmotions

Leotoddy

 

Leia a notícia oficial, clicando aqui.


Veja essa notícia e muitas outras em www.raduckets.com.br

 

Notícia feita pelo usuário Elevene e colocado no blog Habbo da Aline pelo usuário marcos_paulo_17


Clique AQUI e vá direto a notícia original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.