domingo, 23 de janeiro de 2022

Crush Match com AlineDiva - Final.

 

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo a vocês a grande final do Reality Crush Match com AlineDiva. Chegou a hora de descobrir quem vai vencer o reality, Deilon67 ou -StarTrek-? E chegou o momento também, de vocês que participaram do bolão, descobrir se levaram o prêmio! Clique no ler mais e confira!

A final foi dividida em três partes e foi da seguinte maneira:

1ª: Com base no ranking geral do reality, aquele que mais obteve pontos durante o jogo, leva 1 ponto. 

2ª: Prova loucura de amor, os participantes deveriam cometer uma loucura de amor pela Aline, o que mais a agradasse leva 1 ponto.

3ª: Prova defendendo sua trajetória, os participantes deveriam convencer a Aline de que merecia vencer o reality.


Agora vamos conferir o resultado de cada prova.


1ª Prova - Ranking Geral.

Portanto, por acumular mais pontos durante o Reality Deilon67 recebe 1 ponto.


2ª Prova - Loucura de Amor.

Loucura do Deilon: Declaração púbica de amor no Twitter.




Loucura da -StarTrek-: Compor uma música e cantar no teatro do habbo. 









Agora vamos conferir quem a Aline escolheu como a melhor loucura de amor.


Portanto, -StarTrek- leva a melhor na prova e conquista 1 ponto, empatando com o deilon.

3ª e última prova: Defendendo sua trajetória.

Defesa do Deilon67:

“Eu mereço vencer o reality pois eu fui 100% sincero neste reality, não só fui sincero com oq eu disse como eu fui sincero com o que eu sinto, sem ser superficial sem frase pronta, sem pesquisas em googles.100% eu! E se eu cheguei até aqui eu acredito que eu agradei e agradei muito. Eu acho que sou a alma gêmea da Aline por que nós se parecemos muito em muitos quesitos em muitas coisas, somos semelhantes, não sei se isso daria certo em um futuro namoro real, pois sou difícil em convivência mas eu faria tudo que eu pudesse diariamente pra dar certo, pois sabemos que qualquer relacionamento tem seus altos e baixos mas pra se manter e dar certo, os dois tem que estar ali um apoiando o outro. E por isso eu acho que devo vencer este reality me esforcei, fui leal ao que eu disse, e acreditei que poderia ser compatível com o serzinho lindo e maravilhoso que a Aline é ♥️♥️.”

Defesa da -StarTrek-:

“O reality Crush Match foi muito especial pra mim. Ele me ajudou a me aproximar de uma das coisas mais importantes pra mim no habbo, a Aline. Talvez as pessoas achem que estou dizendo isso da boca pra fora, mas a Aline sabe que meu sentimento de solidão é real e que me sinto melhor ao lado dela. Acho que mereço vencer o Crush Match porque, mesmo que em alguns momentos do reality eu tenha me perdido, tentando ser alguém que não sou para ser aceito, eu descobri que a verdade é que a Aline me aceita do jeito que eu sou, mesmo com todos os meus defeitos, e eu aceito ela do jeito que ela é. Vivi essa experiência não apenas como um jogo, mas como um meio de reforçar os laços com essa pessoa que eu amo muito. Admito que talvez nós nunca sejamos namorados, mas uma coisa é certa pra mim, eu quero ser amigo dela pro resto da minha vida..”

Agora, para desempate, vamos descobrir quem leva o título de Crush Match da AlineDiva.

Decisão da Aline:

Portanto -StarTrek- ganha a terceira prova e se consagra a campeã do Crush Match com AlineDiva e fatura 35c em prêmio de provas no Reality!
O casal Alistar é real!


Enquanto ao Bolão, ninguém botou fé em que a -StarTrek- venceria o reality, portanto, ninguém levou o prêmio! 

Esse foi o nosso reality Crush Match com AlineDiva, espero que tenham gostado, agradeço a todos que nos acompanharam nessas duas semanas, mas chegamos ao fim. 
Em breve pra encerrar o ciclo do reality trago o 3º e último Plantão Crush Match.



2 comentários:

  1. Muito obrigado Azealia, amei participar do seu reality. Não teve aquelas chatices de ficarem forçando briga nem nada disso. Foi um reality leve e divertido. Parabéns também pra você Deilon, eu sei que você se esforçou muito e mereceu estar nessa final.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Azealia. Amei participar do reality.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.