quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Comunicado de imprensa da Sulake

Possuir um avatar NFT no Habbo pode trazer muitos benefícios aos usuários, sendo período ilimitado de Habbo Club e Clube do Arquiteto, além de visuais exclusivos que você possuí, no entanto, em breve será disponibilizado uma mobília exclusiva em NFT que é o sofá Club NFT no mesmo formato do Sofá Habbo Club (da cor verde), porém este é num azul claro e brilhante.


Clique em "Continue Lendo" para ver +


 

Imagem

 

Após o sucesso desta novidade entre os usuários, a Sulake fez uma doação dos avatares aos usuários através de uma verificação e seleção pela própria equipe. Cada usuário escolhido recebeu um avatar para ser usado dentro do jogo. Além disso, o mercado de compra e venda de NFT está cada vez mais movimentado pelos hotéis, muitos comprando e muitos vendendo.

 

Comunicado de Imprensa

 

Helsinki, FI -- 12 de janeiro de 2022 -- A Sulake, parte da plataforma de mídia e entretenimento digital Azerion, anunciou hoje a conclusão da primeira etapa na evolução do metaverso do Habbo , trazendo-o para a Web 3.0, com proprietários de NFTs do Habbo Coleção de avatares sendo capaz de jogar no jogo com seu avatar NFT como seu próprio personagem único enquanto recebe novas vantagens, incluindo associações ao Habbo Club e Builders Club e itens exclusivos de mobis NFT. Mobis NFT é uma das integrações mais interessantes de NFTs no jogo até agora e pode ser usado para decorar sua sala Habbo como qualquer outro mobi.

 

O Habbo está procurando liderar a adoção dessa nova tecnologia, posicionando-se na vanguarda dos jogos blockchain com essas novas maneiras de integrar NFTs à sua experiência normal de jogo”, disse Valtteri Karu , CEO da Sulake. “Nosso objetivo é fazer do Habbo um exemplo líder das possibilidades de jogos NFT no novo metaverso da Web 3.0.

 

Embora o Metaverse esteja na boca de todos neste outono, o Habbo já começou a integrar NFTs em seu jogo existente”, disse Jurriaan van Teunenbroek , vice-presidente de jogos e conteúdo da Azerion. “ O Habbo está à frente da curva nesse aspecto, o que é uma grande conquista para um produto existente que existe há mais de 20 anos. Este é um testemunho da proeminência da marca Habbo ”

 

Para que os proprietários recebessem essas vantagens no jogo, os jogadores precisavam conectar sua carteira Ethereum à sua conta Habbo . Além disso, os Mobis NFT são distribuídos usando o serviço Immutable X (IMX), uma maneira ecologicamente correta de transferir itens pela blockchain Ethereum com impacto mínimo de carbono. Como tal, os proprietários tiveram que registrar suas carteiras Ethereum no IMX antes de 8 de dezembro de 2021 para receber o airdrop de Mobis ou correr o risco de perder esses itens exclusivos.

 

Os proprietários do Habbo Avatars NFT receberam seus Mobis NFT exclusivos em 8 de dezembro de 2021. E, finalmente, o acesso às vantagens do Habbo Club / Builders Club dos proprietários e a capacidade de usar os NFTs do Habbo Avatar como seu próprio personagem exclusivo no jogo entraram em vigor até 22 de dezembro de 2021.

 

Fonte: GamesPress

Veja essa notícia e muitas outras em www.raduckets.com.br

 

Notícia feita pelo usuário Feshar e colocado no blog Habbo da Aline pelo usuário marcos_paulo_17


Clique AQUI e vá direto a notícia original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.