domingo, 26 de dezembro de 2021

Quem você leva para 2022? com AlineDivaBBB13 - #2

Hello my loves, I'm marcos_paulo_17 and I'm bringing you +1 episode of this TOP comic for you, rsrs!
Está começando + 1 EP do "Quem Você Leva Para 2022?".

Um quadro, onde eu citarei 10 nicks de habbianos, e o convidado ira falar quem leva para 2022 com ele e dizer o motivo.

E antes de começar o EP, gostaria de já desejar um "Happy New Year!".

Nesse 2° episódio, trouxe a blogueira mais conhecida do hotel, AlineDivaBBB13!

Clique em "Keep Reading" para ver o episódio.

Veja quem a AlineDivaBBB13 levou ou não para 2022:

fran-rsc:
Levo, sim a Fran, Cry, Mofy... tem uma energia gostosa, ela é animada, engraçada.

AdriaBombom:
Levo sim, meu Bombom. Amo a Adria, ela é a futura sucessora do HDA, estou treinando ela. kkkk

pro.ander:
Não levo para 2022, tinha uma relação saudável com esse rapaz, era vivenciada com oi, tudo bem, umas poucas palavras. Ate que comecei observar ele curtindo tudo de negativo relacionado a minha pessoa ou a meu blog, e comecei a ficar com uma purgar atrás da orelha, ate pq se uma pessoa fica curtindo de negativo sobre mim, é porque tem algo contra ou tem e não quer falar. Mas ate ai "tudo bem"... até que no dia ele veio soltar uma indireta no Twitter, de cancelamento, fiquei sabendo e fui lá responder, porque não ia usar meu Twitter para soltar uma indireta, eu sou de dá os nomes aos bois, e meu papo é reto e direito, resumindo esperava uma conduta de um homem adulto, mas uma pessoa que fica usando o seu Twitter para ficar fazendo gracinhas inadequadas que nem um garotinho de 5° serie, então não vou levar ele para 2022 mas desejo sucesso a ele, e que ele não fique usando o Twitter dele para me atacar de formas indireta, pq eu praticamente considero ele uma pessoa insistente e desejo que ele também me olhe nos mesmo olhos que eu vejo ele.

Ltinu:
Sempre, Ltinu é uma pessoa muito especial pra mim, não quero ele apenas como amigo em 2022 e sim para a vida toda.

marcos_paulo_17:
Marcos, foi uma das melhores surpresas que tive nesse ano de 2021, ele é uma pessoa animada, prestativa, talentosa, um grande blogueiro, uma grande pessoa. Tem alguns momentos de imaturidade mas considero comum por causa da idade dele, mas sempre foi muito aberto ao ouvir os meus conselhos e criticas, que ele sabe que é pensando no melhor dele, sem sombra de duvida que levo para 2022, ele é muito especial.

Kaylane5488:
Kaylane5488, tínhamos uma amizade, mas depois da nossa participação no reality Ilhados, nos acabamos nos desentendendo . Nossa, relação não foi mais a mesma, mas temos uma relação saudável, cordial. Nos respeitamos e nos tratamos bem, mesmo com as brigas que aconteceu no reality e pós realitys, temos um respeito pela outra e pelo espaço da outra, algo que esta faltando em muitas pessoas aqui no Habbo é exatamente isso. Não posso levar ela para 2022, exatamente por estamos afastadas e não se falamos mais como antes, seria algo sem nexo, mas não tenho nenhuma magoa com ela, o reality já passou, todo mundo ali estava com ânimos alterados, desejo a ela um sincero ano novo a ela.

Kami_Gomez:
Kamila, mesmo como a imaturidade e momentos infantis, é uma pessoa que tenho contato, converso, tenho uma troca, isso não significa que apoie alguns comentários que ela faz para algumas pessoas mas se eu levo ela para 2022.

.::Alff::.:
Alff, sinto saudades de conversa com ele pelo DM, tive diversos momentos maravilhosos com Alff em 2021, gosto da energia dele, é um menino talentoso, quem sabe eu consiga em 2022 incentiva ele me mandar um nude, tenho uma pequena curiosidade em ver como é o Piquilo do Alff rsrsrs #LiberaAlff deixa eu ver seu Piquilo

deilon67:
Amoooo, confio muito no Deilon, falamos de varias coisas, nos desabafamos, nos aconselhamos. É um amigo especial, seria uma das poucas pessoas que aceitaria ter um vinculo de amizade fora do Habbo. Então, com certeza levo ele para 2022.

misnininho.:
Era uma pessoa que eu GOSTAVA MUITO, eu chamava ele de meu japa lindo, tinha um carinho muito sincero e genuíno por ele. Mas infelizmente, depois da participação dele no reality da Livie, ele mudou comigo, depois de eu como comentarista do reality, dei minhas opiniões sincera baseada naquilo eu pensava sobre ele e os outros participantes. Acho que ele vive dentro de uma bolha, não falo só em relação a minha pessoa, e sim em outras situações, quando a pessoa comenta sobre um visual dele ou algo que ele tenha feito, e caso não seja a opinião positiva elogiando ele, ele tem um comportamento ríspido e grosseiro, levando aquela opinião construtiva ou apenas uma opinião, pro lado pessoal. Mas o que me deixou chateada nele, foi exatamente ver que ele não fazia as coisas de coração genuíno, ele ajuda uma pessoa financeiramente para na primeira oportunidade que ele tenha briga com alguém ele jogar na roda, ele controi uma sede, e caso ele não concorde que a pessoa diz sobre ele em um reality, ele desfaz dela sem ao menos comunicar a pessoa, por uma questão de respeito, enfim... ele me deixou chateada por ter mostrado uma pessoa que agir pensando no futuro usar aquilo contra vc, gosto de pessoas que tenha um bom coração, que faça as coisas com o coração leve e não com uma má intenção por trás. Assim como outros post de outras pessoas, ele vai ler tudo isso que eu falei aqui e levar pro lado pessoal, e procurar algo pra me julgar, exatamente por isso que eu disse, ele vive dentro de uma bolha, não esta aberto a ouvir opiniões, criticas, o recado que eu dou para ele, que ele seja mais leve em sua vida, e não fique tretando por coisas pequenas. Outro conselho, quando for querer ajuda alguém não ajude com intuito de usar isso contra a pessoa no futuro, isso é uma atitude muito feia. Opiniões contrarias e diferente é importante para nosso amadurecimento misninho. que você, pela primeira vez, leia isso e interprete da melhor forma e não como um afronte, não estou aqui para te atacar, é apenas uma pessoa ferida por você, não te levo para 2022, porque a forma que fui julgada por você é desleal, comparado a outras pessoas que atacou você no passado com palavras horríveis, hoje você é amigo, eu não fiz 1/3 de muitas dessas pessoas, apenas comentei de você como PARTICIPANTE de um reality e não de sua índole, não tem como levar para 2022 uma pessoa que quer alguém que babe ele e não uma pessoa sincera como eu, que dá suas opiniões e colocações sinceras. Boas festas

Recado final:
Obrigada, ao Marcos pelos convite. Caso tenha ofendido alguém, desculpe não foi proposital, estou aberta ao dialogo caso alguém queira, é minha opinião no momento mas posso mudar, porque sou aberta ao dialogo. Desejo um ano de 2022 com muita paz e saúde a todos, muita luz a todos nos e que essa pandemia termine de uma vez, para nos poder ter nossas vidas como antes.

Obrigado, AlineDivaBBB13, por ter aceitado o convite.
E fico por aqui, amanhã tem + 1 EP :D

Bjs e Bye mores

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.