terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Quem você leva para 2022? com Kami_Gomez - #4

Hello my loves, I'm marcos_paulo_17 and I'm bringing you +1 episode of this TOP comic for you, rsrs!
Está começando + 1 EP do "Quem Você Leva Para 2022?".

Um quadro, onde eu citarei 10 nicks de habbianos, e o convidado ira falar quem leva para 2022 com ele e dizer o motivo.

E antes de começar o EP, gostaria de já desejar um "Happy New Year!".

Nesse 4° episódio, trouxe a miss cancelada :D, ela mesmo, Kami_Gomez!

Clique em "Keep Reading" para ver o episódio.

Veja quem a Kami_Gomez levou ou não para 2022:

Livie.:
Bom, a Livie é uma pessoa que eu não tinha contato antes de reality show da Patty porém, agora estamos nos conhecendo melhor e estamos nos dando muito bem.  Quero ela no meu 2022!

Ltinu:
O ltinu é uma pessoa que depois quê brigamos não tivemos nenhum tipo de contato (e nem quero) ainda tenho sentimentos de raiva dele, ele adora se fazer de sonso garoto nojento. Não quero no meu 2022!

Haze:
Haze... Medo desse nome! Brincadeira kkkk. A haze é uma pessoa bem legal e brincalhona eu gosto muito dela quero ela no meu 2022!

AlineDivaBBB13:
Quero muito a Aline no meu 2022, ela é muito especial pra mim, nunca me abandonou quando eu mais precisei, sempre foi sincera comigo e sempre me dava conselhos bons. É uma pessoa muito importante na minha vida habbiana.

brooke3445:
Bom, a Brooke tá um pouquinho sumida não estamos muito se falando né, mas eu quero ela no meu 2022 sim! É uma garota sensacional uma das melhores pessoas que já conheci nesse Habbo. Te amo demais minha loirinha

dlulucb381:
Meu parceiro, apresentador junto da casa dos artistas junto comigo. Ele é uma pessoa incrível o Lulu me deu uma oportunidade de ter um novo ofc quando todos me chamaram de flopada que nunca ia ter um ofc de sucesso e tals e acabou que a 1ª Edição da casa foi um sucesso. E em breve novidades sobre "A casa dos artistas 2"

Óbvio que quero ele no meu 2022!

Onexy:
Oque falar da minha mamãe habbiana, a onexy é uma pessoa muito especial p mim tmbm ela é perfeitinha sempre me ajuda nas votações de realiys shows que eu participo e sou indicada pra berlinda e tals enfim, quero muito ela no meu 2022 minha mãezinha do coração

,Meentaah:
Aí esse mentaah tenho ranço dele! Todo soberba quando me eliminou do reality show "Survivor Thailandia" e ainda fez panela pra me tirar e votou em mim junto com a sonsa da Nanda. Nada contra ele se quiser se aproximar conversar e tals eu tô aqui. Mas no momento pelo jeito falso que ele teve comigo no ofc da brid eu não quero ele no meu 2022! Deus me livre gente falsa no meu 2022.

nandalopis,:
A Nanda foi uma pessoa que me chamava de filha e tals e votou em mim no reality show da brid eu fiquei tipo??? Porém, eu entendo. Nossa aliança rachou no top 15 e abalou um pouco nossa amizade e tals mas eu quero uma reaproximação dela, eu vejo muita verdade nela eu e ela iríamos causar muito juntas! Quero ela no meu 2022.

matelecse:
O mate ele é um falso do caralho, teve uma época que ele ficou chamando a brooke3345 de brokonda por trás e não tinha cu nem coragem pra falar na cara dela, além de ser falso é velho nojento de 89 anos que não sai do habbo. Não quero nem Morta no meu 2022!

Recado final:
Então, pessoal. foi isso espero que tenham gostado um beijo pra vcs e um feliz ano novo!

Obrigado, Kami_Gomez, por ter aceitado o convite.
E fico por aqui, amanhã tem + 1 EP :D

Bjs e Bye mores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.