quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Jogo da Moda HDA 4 - Cosplay de Mitologia Indígenas e Berlinda / 9° Episódio #2

 

Olá, amores. Hoje, vamos ter a 2° parte do 9° episodio do Jogo da Moda HDA 4° edição, no episodio de hoje, vocês vão ver como foi os participantes no tema Cosplay de Mitologia Indígenas e também vamos descobrir quem vai enfrenta a 9° berlinda.

 

Cosplay de Mitologia Indígenas

Armoit:
Personagem: Guaraci
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema



 

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei bastante da presentação e está bem similar. O único ponto é o "colar" que poderia ter sido outra escolha.

@p-sasuke12-q@: Eu gostei bastante desse visual, achei muito bonito, detalhado e semelhante ao deus escolhido.

Hyundai_hb20: Teu visual ficou ok, representou as pinturas corporais, trás todos os acessórios do Deus do Sol, A forma que fez o cocar é interessante, não curti muito a mascara.

Melophobia::
Personagem: Yorixiriamori
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 



Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Representou bem o indio, que tem um visual lindo. Apenas poderia ter usao um colar redondo na cor azul, e senti falta de algo representando as asas. No mais amei o detalhe azul no rosto e a coroa de penas. Foi muito bem pensado.

@p-sasuke12-q@: Eu gostei muito desse visual também, muito detalhado, bonito e semelhante ao deus representado. Minha crítica vai à máscara escolhida, acho que o participante poderia ter usado outra sem esse “ bico”, mas em geral gostei bastante.

Hyundai_hb20: Seu visual tá excelente, todas as cores e acessórios ficaram legais. Parabéns!

Cry_Baby9:
Personagem: Jaci  
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema



 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Este participante soube melhor representar a índia. Trouxe o visual e cores características e detalhes como o azul do rosto. Gostei!

@p-sasuke12-q@: Sinceramente esse visual não remete nada a deusa escolhida, acho que o participante errou bastante na maioria das escolhas para esse visual.

Hyundai_hb20: Não é a escolha mais interessante, o visual ficou um pouco apagado, não pelo uso do branco, pois personagem é neutra, mas sim pela forma que foi moldado.

Andrey1994@:
Personagem: Yebá Bëló
Conceito: Criadora do Universo Yebá Bëló: Diz a lenda que ele fugiu sob a forma de um pássaro e é muito conhecido, principalmente pela cultura Ianomâmi. Para os índios Dessanas, Yebá Bëló é quem teria sido a responsável pela criação do universo. Foi a “mulher que apareceu do nada” e de dentro de sua morada de quartzo foi capaz de dar a vida aos seres humanos com uma simples folha de coca que ela mascava diariamente

 


 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Amei muito o visual, sem dúvidas o mais fiel do tema. O participante conseguiu representar muito bem o rosto e foi bem criativo. A roupa como um todo também está muito parecida. Parabéns!

@p-sasuke12-q@: Esse visual me surpreendeu, eu achei muito bonito e muito parecido com a deusa escolhida, a maneira com que o participante usou os acessórios para remeter aos detalhes da deusa, foi muito criativa.

Hyundai_hb20: Seu visual está ótimo, bastante colorido e detalhado, fez uma ótima escolha.

Veja como funciona as notas desse episodio:

 


Notas do Jurados:

 


Pontuação no momento:

Andrey1994@: 10 + 10 + 9 = 29
Melophobia:: 9 + 8 + 10 = 27
Armoit: 8 + 9 + 8 = 25
Cry_Baby9: 7 + 7 + 7 = 21

Agora, veja o resultado geral do 9° episodio:

 


9° Berlinda:

 

Armoit e Cry_Baby9 estão na berlinda e um deles terá seu Book de trabalho queimado, perdendo a oportunidade e continua mostrando o seu trabalho na moda. Quem vai decidir quem sair do reality são os outros participantes. Quem sera que sai? 

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.