terça-feira, 23 de novembro de 2021

A Cabana 2 - Expectativa vs Realidade #2 com AlineDivaBBB13

Olá, meus queridos leitores!
Para quem não me conhece e para que conhece... irei me apresentar, sou o marcos_paulo_17 e hoje estou trazendo + 1 episódio do quadro A Cabana 2 - Expectativa vs Realidade onde chamo alguns habbianos conhecidos do Habbo Hotel para comentar o que esperavam dos participantes do reality que acabou dia 15/11/2021, o A Cabana 2 e o que eles mostraram durante o reality.

Clique em "Continue Lendo" e veja o que a AlineDivaBBB13 esperava dos participantes e o que eles mostraram!

Para esse episódio trouxe a AlineDivaBBB13.
OBS: Antes dele responder foi dito claramente que não podia ofender e nem acusar gravemente nenhum dos participantes abaixo!

PowWop
Expectativa: Baseando o que eu vi nela nos outros realitys, o unico reality que vi um brilho nela foi no BB Brooke 3, os outros ela não conseguiu se mostra como era o esperado, então tinha como expectativa um jogo morno como vi na maioria dos oficiais que ela participou.
Realidade: Realidade se concretizou, achei a participação dela na cabana bem morna, mas acho que a sua saida precoce acabou impedido dela mostrar mais dela.
Nota: 2

Prints- - 1° LUGAR (campeão)
Expectativa: Baseando em tudo que vejo nele nos oficiais, em todos ele se envolve em treta com muitos participantes, então esperava tretas.
Realidade: Mas uma expectativa minha que se concretizou, ele foi em várias berlindas, teve brigas com vários participantes, fez parte do G4.
Nota: 9

julia17794
Expectativa: Achei que ela ia ser planta e ia ser na dela, ia ter poucos barracos e só.
Realidade: A Julia me surprendeu, uma das melhores participantes dessa edição, foi uma das protagonista. Sempre envolvida em barracos.
Nota: 10

Hyundai_hb20
Expectativa: Conhecendo a pessoa dele, pensei que ele ia ser na dele.
Realidade: Ele se envolveu em poucos conflitos, parecia que não tava feliz ali dentro, e acho que não tava mesmo já que ele desistiu.
Nota: 4

Sr.Stronex
Expectativa: Não conheço, então não tinha expectativas, diferente da maioria dos participantes que já vi em realitys, ele não lembro de nenhum reality minhas expectativa seria de surpresa, por ser alguém que não tenho nenhuma informação sobre.
Realidade: Foi um participante bem na dele, fugiu dos conflitos, do jogo. Foi uma participação bem passiva
Nota: 2

Efryant.Ban
Expectativa: A mesma coisa do Sr.Stronex não conheço, nunca vi em nenhum reality, então minhas expectavias era de surpresa do que ia vim quando fosse começar o reality.
Realidade: Foi um participante bem morno, assim como o Sr.Stronex e PowWop.
Nota: 2

guibronxx
Expectativa: Conheço o Gui, as expectativas que tinha com ele, que ele seria uma pessoa planta, que não ia jogar, fazer panela mas acabei me surprendendo quando o reality começou.
Realidade: Fez parte do G4, que era o grupo menor e conseguiu trazer um bom entretenimento ao fazer parte desse grupo, senti um pouco de falta de posionamento em algum momentos, mas foi um bom participante.
Nota: 8

Igor KopeBanido
Expectativa: Acho que ele tem uma personalidade um pouco parecida comigo, ele não fica caçando confusão, mas não corri de uma quando é envolvido, então vejo que ele ia ter uma participação mediana.
Realidade: Muito bom nas provas, foi um bom participante no jogo. Mas esqueceu de viver mais dentro do reality, de se entrega mais no oficial.
Nota: 6

Courtney
Expectativa: As minhas expectativas era das maiores, porque os realitys que a Cortuney participou nesse ano de 2021, ela causou então não esperava menos nesse com ela participando.
Realidade: Foi responsável da primeira e maior treta do reality, acho que ela foi muito importante, pq depois de esta envolvida em uma grande confusão, a casa se dividiu e assumiu de fato em panela iam jogar.
Nota: 10

Ravena0321
Expectativa: Não conheço ela, acho que vi um ou duas vezes em algum lugar, então não tinha expectativa.
Realidade: Achei uma participante mediana, nada de mais e nada de menos.
Nota: 5

xJuaun
Expectativa: Esperava muito dele nas provas e algumas brigas
Realidade: Achei sua participação mediana, conseguiu usar o seu social ao seu favor, mas ou mesmo tempo fugiu do jogo, em alguns momentos. Queria um pouco mais de posicionamento, mas por ter ido longe, ganhara uma nota razoável.
Nota: 7

Paulo27-27
Expectativa: Nos realitys, ela sempre causar. O diferencial dela nos reality, é que não ela sendo tóxica ou invasiva nos seus posicionamentos e nas suas palavras quando se impõe em algo que não concorde.
Realidade: Sentir faltar da Paulo, vi muito dela atrás da Kaylane, não vi ela fazendo um enredo uma história baseada nela e sim uma participação baseada em outras pessoas.
Nota: 5

Tikaao
Expectativa: Não conhecia, então é meio complicado criar expectativa em uma pessoa que você não tem informações ou fontes de sua conduta.
Realidade: Achei um participante que não se entregou muito ou não teve oportunidade de se mostra mais.
Nota: 2

Mentah ,Meentaah - 3° LUGAR
Expectativa: Esse conheço de anos kkkk, observo que ,Meentaah tem dois jogos quando entra em um reality ou ele vai brigar ou ele vai ser social. Nesse ele decidiu ser social.
Realidade: Apesar de não brigar, em muitas vezes fugir das brigas e dos conflitos e chegar a jogar voto fora, ele teve um bom jogo já que chegou na final sem enfrenta nenhuma berlinda, foi o participantes mais inteligente da temporada.
Nota: 10

wasteus
Expectativa: Conhecendo a pessoa dele, minhas expectativa que seria um participante na dele, foi ate curioso ver ele em um reality desse formato.
Realidade: Não senti a pessoa dele dentro do reality, achei ele com uma participação semelhante da Paulo. Sua participação atrás de outras pessoas, faltou ver ele de fato. Também sentir faltar de jogo e de posicionamento.
Nota: 4

CarlaPrata
Expectativa: A Carla em um reality, sempre podemos espera que vai ter barracos, tretas, brigas, polêmicas, confusões.
Realidade: Foi exatamente tudo que eu esperava, Carla causou treta desde o começo, foi uma das participantes mais importante dessa edição.
Nota: 10

Kaylane5488 - 2° LUGAR
Expectativa: Assim como a Carla, a Kaylane sempre causa com suas participações nos realitys, então esperava que teria muitas polêmicas.
Realidade: Foi uma das participantes que se posicionou, venceu provas, tretou, viveu o reality.
Nota: 10

PattyVieira@
Expectativa: Ela sempre causar o caos quando participar de um reality, então eu sabia que ela ia causar muito ao participar de A Cabana.
Realidade: Acabou saindo de forma precoce, que foi uma verdadeira pena, ela tinha muito mais a mostra, mas o pouco que conseguiu mostra foi ótimo.
Nota: 7

sandi809
Expectativa: Ela é bem fofinha, mas ela sempre se posicionar, defende seus aliados, então esperava que ela seria meio Mileide da Fazenda, se posicionando mais de uma forma civilizada.
Realidade: Uma pena que quando ela entrou no jogo a Patty já tinha sido eliminada, seria mais interessante ver ambas juntas. Uma pena que ela saiu cedo de mais. Minha nota, foi baixa exatamente por ela não ter conseguido ficar mais tempo no jogo e ter saído muito cedo.
Nota: 1
Obrigado AlineDivaBBB13, voltamos em breve com + 1 avaliação!

Um comentário:

  1. Verdade, sai cedo demais nesse Reality... queria ter dado mais, mas real não me sinto triste, porque quando entro num reality eu começo a dar tudo desde o início, então saia quando sair eu sempre dou o melhor e e pior de mim

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.