quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Jogo da Moda HDA 4 - Moda Retrofuturista / 4° Episódio #1

 


Olá, amores. Vamos iniciar o 4° episódio do Jogo da Moda HDA 4° edição, no episodio de hoje, vocês vão ver como os participantes se saíram no tema Moda Retrofuturista.

 

Comunicados:

GabiGleam, não faz mas parte do corpo de jurados do reality Jogo da Moda HDA em sua 4° edição, o motivo da sua saída não vai ser revelado. Quero agradecer a GabiGleam por ter contribuído como jurada durante esses 3° episódios do reality. Te amo, muito amiga 😘

@p-sasuke12-q@ vai ser a jurada que vai julgar esse episódio e provavelmente vire a jurada fixa, o anúncio da nova jurada fixa vai oficialmente anunciado no 5° episódio.

Agora, os jurados vão comentar o que pensar dos visuais de cada um dos participantes.

Moda Retrofuturista

Dan0206:
 Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 

 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Os tons pasteis remetentes ao retrô, ornaram perfeitamente bem com o verde neon. A construção do visual está muito boa, todas as peças encaixam sem excesso. 


@p-sasuke12-q@: Gostei do visual, achei criativo e coerente. Minha crítica vai para o uso de alguns acessórios que me fazem ficar em dúvida, se eu não soubesse o tema e olhasse esse visual, não acertaria que é moda Retrofuturista, as cores também não me agradam muito.


Hyundai_hb20: Gostei bastante do 1, soube unir o retrô e o futurista, fez boas escolhas de cores, em especial o cobre, que lembra o estilo atompunk.

JiyongGDragonn:
Conceito:  Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 

 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei bastante da construção do visual como um todo, a escolha dos acessórios como o cinto, óculos e fones se encaixam no retrô e deixam um toque futurista. Apenas poderia ter explorado melhor as cores.


@p-sasuke12-q@: Eu adorei a construção desse visual, muito bem detalhado, todas as peças bem escolhidas e encaixadas no tema, fazendo uma mistura ótima entre retrô e futurista. Eu entendi o conceito das cores, usar mais prateado para lembrar o futurista, porém sendo detalhista poderia ter utilizado um pouco mais de cor, mas o visual está impecável.


Hyundai_hb20: legal, soube utilizar bem os acessórios e encaixar os dois estilos, talvez tentaria mudar um pouco as cores, mas ainda está bom.

Jose37140:
Conceito:  Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 

 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Foi uma sacada muito boa utilizar os patins. As cores do visual estão bem chamativas e interessantes. Um ponto negativo foi a escolha da coroa de estrelas que não combinou muito com o capacete.


@p-sasuke12-q@: Esse visual está bem construído e harmonioso, achei que utilizou uma combinação diferente de acessórios que super combinaram. Minha crítica vai para ao fato de que o que segura o futurista desse visual é o capacete, o resto ta tudo muito retrô, desde as cores até as peças utilizadas


Hyundai_hb20: O quatro foi para um estilo que invadiu o hotel recentemente, gostei das escolhas ficou bacana, não me surpreendeu mas não me desagradou.

Armoit:
Conceito:  Inspirado nos looks retrôs e glamourosos dos anos 50, porém trazendo cores e elementos futuristas.

 

 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: As cores escolhidas são fortes e marcantes, porém o visual super carregado ficou um pouco confuso. Entendi a proposta e a montagem do visual está bonita, porém não funcionou muito bem no tema.


@p-sasuke12-q@: Esse visual está muito bonito, adorei a construção de peças na cabeça, na minha opinião, está muito cheio de acessórios que deixam o visu um pouco confuso, além de que os acessórios e as cores escolhidas remetem muito ao futurista;


Hyundai_hb20: Não me agradou muito, entendi o conceito mas não consigo assimilar a época, acabou pesando no futurismo, principalmente na escolha das cores.

Manuela4412:
Conceito:  Usou uma imagem de inspiração

 

 

Imagem enviada pelo participante: Imagem de inspiração

 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Foi interessante a escolha do steampunk como representação, e o visual ficou muito bonito de referencia a foto, mas achei muito dentro da zona de conforto. poderia ter explorado criativamente melhor o tema. Mas como o visual está bem construindo sua posição ficou aquela.


@p-sasuke12-q@: Visual muito bonito e muito detalhado, adorei que esse participante foi um pouco mais pro lado do steampunk. Minha crítica é que faltam elementos futuristas, o visual em si está muito retrô.


Hyundai_hb20: O visual ficou bonito, remeteu quase a um Steampunk, com algumas diferenças. Gostei dos acessórios, talvez usaria menos o preto, mas ainda sim, ficou bacana.

Galack,:
Conceito:  Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 

 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Visual muito bem detalhado e chamativo, mas não consigo ver o lado retrô. Não entendi se era um conceito "pretro e branco" da época retrô, apenas me remeteu ao futuro "robotizado".


@p-sasuke12-q@: A construção desse visual é boa, o participante utilizou peças futuristas e retrô. No entanto, pra mim pecou na falta de cores, entendo que futurista pode ser uma coisa mais prateada, mas a falta de cores prejudicou bastante o visual, também para remeter o retrô. Outra coisa que me incomodou bastante foi o uso do pé grande, eu realmente não entendi, ele sai do tema e não combina no visual.


Hyundai_hb20: Não me agradou, ficou bastante bagunçado, mesmo sendo totalmente em cor neutra, alguns acessórios não funcionaram e me pareceu um pouco confuso nas escolhas.

Cry_Baby9:
Conceito:  Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 

 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: No visual consigo visualizar o retrô, mas faltou representar o futurista de uma maneira marcante. Apenas a cor cinza, que eu acredito ser de "robôs", não foi o suficiente.


@p-sasuke12-q@: Esse visual não me agrada muito, de futurista, só tem a coroa e o cinto, a falta de cores infelizmente não ajudou, ficou simples e confuso.


Hyundai_hb20: O visual ficou bonito, acrescentaria alguns acessórios para dar um toque mais futurista, junto a cores que não fugissem do estilo mais netro.

Andrey1994@:
Conceito:  Estilo Futurista com as cores e elementos dos anos 80

 

 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei que trouxe o patins como elemento principal do retrô nos anos 80, porém as cores do visual poderiam sido melhor exploradas. As escolhas das peças ficaram muito boas, principalemente o fone e o polvo.


@p-sasuke12-q@: Eu adorei a construção desse visual, soube equilibrar bem o retrô e o futurista, ambos estão bem representados no visual. A única crítica seria pelo excesso de rosa, mas o visual tá impecável.


Hyundai_hb20: O fone e óculos casaram bem, o visual lembra desenhos como Futurama, que traz um pouco do estilo Retrofuturista, ficou ok.

melophobia::
Conceito:  Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 

 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Foi interessante a escolha do steampunk como representação, mas achei muito dentro da zona de conforto. Assim como o participante 6, poderia ter explorado criativamente melhor o tema. Mas como visual está bem construindo sua posição ficou aquela.


@p-sasuke12-q@: Esse participante focou muito no steampunk , apesar disso o visual está muito bonito e muito detalhado, eu gostei. 


Hyundai_hb20: Gostei do visual 10, soube unir as duas coisas, foi a um estilo mais Steampunk, mas também utilizou cores e peças que lembram outros estilos Retrofuturistas, ficou bastante agradável.

Veja como funciona as notas desse episodio:

 


Notas do Jurados:


 Pontuação no momento:

JiyongGDragonn: 9 + 10 + 7 = 26
Dan0206: 10 + 5 + 10 = 25
Jose37140: 8 + 8 + 5 = 21

Manuela4412: 5 + 7 + 8 = 20
Andrey1994@: 7 + 9 + 4 = 20
melophobia:: 4 + 6 + 9 = 19
Armoit: 6 + 4 + 3 = 13

Cry_Baby9: 2 + 2 + 6 = 10
Galack,: 3 + 3 + 2 = 8

Cry_Baby9 e Galack, estão na corda bamba, mas tudo pode mudar amanha com o tema Cosplay de Anime, onde vamos finalmente descobrir quem são os participantes que vai enfrenta a berlinda. Até, amanha 😘 


Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.