domingo, 31 de outubro de 2021

Jogo da Moda HDA 4 - Cosplay de Mobi do Habbo e Berlinda / 5° Episódio #2

 


Olá, amores. Hoje, vamos ter a 2° parte do 5° episodio do Jogo da Moda HDA 4° edição, no episodio de hoje, vocês vão ver como foi os participantes no tema Cosplay de Mobi do Habbo e também vamos descobrir quem vai enfrenta a 5° berlinda.

 

Mobi do Habbo inspirado

JiyongGDragonn:
Personagem: Estátua quimera
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema



 

 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Ficou muito fiel ao mobi, mas apenas na parte de cima. Uma dica que eu dou é que poderia ter aproveitado o sapato para fazer a base dourada e representar o mobi por inteiro, não focar apenas no animal. Porém está muito bom.

@p-sasuke12-q@: Visual muito bonito e elaborado, muito fiel ao mob apresentado, amei a combinação de acessórios e detalhes, em geral eu achei um visual ótimo, não muito surpreendente.


Hyundai_hb20: Ficou bonito, representou o mob certinho, a escolha não é muito ousada, mas está ótima para o que propõe.

Armoit:
Personagem: Trono do Cervo
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 


 


 

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Trouxe todas as características do mobi, desde a cabeça de alce ao coro do assento. As cores estão muito fieis ao original e não teria como você não ser o destaque do tema. Parabéns!

@p-sasuke12-q@: Achei a escolha do mob arriscado e difícil, mas o participante soube trabalhar bem e fazer um ótimo visual, achei criativo e coeso. Talvez mudaria algumas peças , mas em geral também está ótimo.

Hyundai_hb20: Gostei da forma em que representou a cabeça com o crânio. A escolha em sí não é muito legal para uma pessoa com HC, achei que da cabeça para baixo poderia ter feio de uma outra maneira, mas está bom.

Melophobia::
Personagem: Divindade Folheada a Ouro 
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 

 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: A proposta foi muito boa e os detalhes estão os mais próximo do mobi. Tiveram algumas divergências de cores, mas no geral está muito bom. Você soube rerpesentar bem dentro das limitações das roupas.

@p-sasuke12-q@:  Visual impecável,  eu realmente não tenho nada negativo para falar desse participante, amei tudo, desde o mob escolhido até o visual completo, muito bom mesmo.

Hyundai_hb20: Ficou muito bonito esse visual, o mob em si é bastante colorido, você soube representar bem isso, sem deixar poluído, parabéns.

Andrey1994@:
Personagem: Dragão Aquífero
Conceito: Me inspirei nesse mobi para fazer uma fada da água que tem como mascote esse dragão ela cuida e ele a protege de qualquer situação de risco.

 


 


Imagem enviada pelo participante:


 

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: A ideia foi muito boa, mas o resultado não ficou tão idêntico ao mobi escolhido. Achei o rosa muito presente e no mobi o azul é predominante. Outro errinho encontrado foi a tonalidade do azul, que poderia ter sido um tom mais "água".

@p-sasuke12-q@:  Esse participante foi muito inteligente na escolha do mob e na escolha do conceito, que mesmo indo um pouco além , fez com que o visual ficasse extremamente coeso com o mob escolhido e muito bonito e detalhado, eu adorei.

Hyundai_hb20: O visual tá muito bonito a ideia de representar guardiões com bichos místicos me agrada bastante. Confesso que senti falta de detalhes na cor Ciano, que compõe o dragão, porém, as peças escolhidas são boas, parabéns.

Jose37140:
Personagem: Boneca Ichimatsu
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 


 


 Participante pediu para tirar uma foto ao lado do mobi e mandar para o corpo de jurados:


 

 

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: O mesmo caso do participante 5, o visual não estão muito parecido com o mobi. A cor base do vestido é um roxo e o participante colocou preto. Gotei da escolha do cinto e dos detalhes dourados, foram os que mais se identificaram.

@p-sasuke12-q@: Grande parte das críticas para a participante 5, servem para a participante 6, o mobi escolhido também foi algo não inovador, mas diferentemente do participante 5 esse visual ( a parte do ombro para baixo) está um pouco mais trabalhado. Realmente faltou mais detalhes na cabeça, pois é visual inspirado e não cosplay, então o participante poderia inovar mais, em geral um visual mediano.

Hyundai_hb20: O mesmo que falei do visual 5, muito óbvio, fazer um cosplay de uma boneca em um tema de inspiração, não é algo interessante, uma pena.

Manuela4412:
Personagem: Gato maneki
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 


 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: O mobi foi bem presentado, trouxe a maioria dos detalhes possíveis para o visual e ficou bastante idêntico (e fofo também). Parabéns!

@p-sasuke12-q@: O visual desse participante, está bom, a escolha do mobi foi boa e a pessoa soube trabalhar no visual para que remetesse ao mob, porém com mais detalhes. Para mim ainda assim ficou um visual simples, e eu não gostei da escolha da calça, acho que não combina com o restante. Mas em geral o visual está bom.

Hyundai_hb20: Achei fofinho o visual, gostaria que tivesse utilizado aquele cinto de gladiador, para representar a moeda, ficaria legal.

Cry_Baby9:
Personagem: Mostro Peludo Neon Kawaii
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 


 


Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: 8.85 As cores escolhidas não condizeram muito com o mobi, onde a cor predinante é o rosa. Os detalhes dos crifres e rabo ficaram muito bons, porém o restante do visual não se encaixou nas características do mobi escolhido.

@p-sasuke12-q@: Acho que o maior erro do foi a escolha do mobi, muito simples e complexo de fazer, o que  acabou atrapalhando o participante. Não gostei de muitas peças utilizadas, como o cabelo, o colete, a saia e  o sapato. Houve uma tentativa, pois o visual lembra sim o mob,  mas infelizmente não de uma maneira tão positiva.

Hyundai_hb20: Sinceramente, acho esse mob bem feinho, não foi uma boa escolha, o visual ficou bastante simples. Nada muito especial.

Dan0206:
Personagem: Tenda de almofadas exóticas
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 

 

 

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Uma representação baste fiel para um mobi difícil, conseguiu encaixar todos os elementos do mobi em suas tonalidades corretas e detalhes. É tudo visível em seu visual, até as almofadas. Parabéns!

@p-sasuke12-q@: É um visual muito bonito e coeso de acordo com o mobi escolhido. Eu particularmente adorei a escolha do mob, e o participante soube aproveitar no visual. A única coisa que não gosto muito é essa coroa, mas em geral eu gostei.

Hyundai_hb20: Eu adorei a tua escolha e a forma em que representou, ficaste tudo muito bonito e bem feito. As almofadas mostradas pelos botões ficaram perfeitas, a escolha das peças, coroa e toga, ficou bem pensado, parabéns.

Veja como funciona as notas desse episodio:

 


Notas dos jurados:


Pontuação no momento

Dan0206: 9 + 6 + 10 = 25
Melophobia:: 6 + 10 + 8 = 24
JiyongGDragonn: 8 + 8 + 7 = 23
Armoit: 10 + 7 + 6 = 23
Andrey1994@: 3 + 9 + 9 = 21
Manuela4412: 7 + 5 + 5 = 17
Cry_Baby9: 5 + 3 + 4 = 12
Jose37140: 4 + 4 + 3 = 11

Agora, veja o resultado geral do 5° episodio



5° Berlinda

Jose37140 e Cry_Baby9 estão na berlinda e um deles terá seu Book de trabalho queimado, perdendo a oportunidade e continua mostrando o seu trabalho na moda. Quem vai decidir quem sair do reality são os outros participantes. Quem sera que sai? 

Imagem relacionada

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.