quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Jogo da Moda HDA 4 - Cosplay de Anime e Berlinda / 4° Episódio #2

 


Olá, amores. Hoje, vamos ter a 2° parte do 4° episodio do Jogo da Moda HDA 4° edição, no episodio de hoje, vocês vão ver como foi os participantes no tema Cosplay de Anime e também vamos descobrir quem vai enfrenta a 4° berlinda.

 

Animes

Armoit:
Personagem: Lucario, de Pokémon
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema





 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Um dos cosplays mais fieis que já vi. O nível de detalhes estão literalmente idênticos ao personagem, tornando um visual muito bem feito e o mais idêntico possível.

@p-sasuke12-q@: Achei a escolha do personagem muito criativa e surpreendente. Sobre o visual, tá muito bom e coerente com o personagem escolhido. Sendo detalhista, eu não gostei muito do acessório utilizado no pescoço, talvez se tivesse sido utilizado algum que remetesse mais aos espinhos, o visual ficaria ainda melhor.

Hyundai_hb20: Gostei do lucario, as cores e os acessórios ficaram bem resolvidos, a escolha em sí não me impressionou, mas não me desagradou.

JiyongGDragonn:
Personagem: Stain Boku no hero
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema




 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Achei muito interessante algumas escolhas de peças como o braço de tatuagem para fazer as faixas do personagem. As cores estão corretas e ficou fiel dentro do limite do habbo.

@p-sasuke12-q@: Eu não tenho nenhuma crítica negativa em relação a esse cosplay. Gostei de tudo, desde a escolha do personagem (que foi bem criativa), até o visual em si, que está bem detalhado e remete 100% ao personagem escolhido.

Hyundai_hb20: gostei do visual, mudaria algumas coisinhas, mas ainda sim representou bem o personagem.

Andrey1994@:
Personagem: LadyDevimon - Digimon Xros Wars
Conceito: Escolhi a LadyDevimon, um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

 



Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Se preocupou em representar cada detalhe do personagem, como as correntes, asas e marcas do capacete/máscara. Ficou impecável dentro dos limites do habbo, sendo um personagem difícil de recriar.

@p-sasuke12-q@: Gostei da escolha de uma personagem tão detalhada e criativa .O visual ficou a altura e está extremamente detalhado e coeso.

Hyundai_hb20: Gostei muito do personagem, confesso que não sou de curtir muito os visuais com essa paleta, mas esse me agradou bastante, soube utilizar bem as peças.


Dan0206:
Personagem: Chouji Akimichi (Naruto)
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 



Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Apresar de se tratar de um personagem aparentemente simples, os níveis de detalhes do visual ficaram impecáveis. O participante se preocupou até com o salgadinho. Muito bom!

@p-sasuke12-q@: Eu adorei esse cosplay, só de bater o olho você já identifica claramente qual personagem está representando, bem detalhado e muito parecido. A única crítica seria que já vi vários desse cosplay em outras partidas de jogo da moda ( apesar de esse ser um dos melhores que já vi deste personagem), o que não chega a ser um defeito, apenas na hora de comparar com os demais participantes, peca no critério criatividade.

Hyundai_hb20: Ficou muito bom, gostei do saquinho representado pela pochete, mudaria apenas a tonalidade do short e da camisa. O personagem em si é um pouco clichê, mas o visual ficou bom.

Manuela4412:
Personagem: Violet evergarden
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 



Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: O visual está bem feito e parecido com o personagem. Apenas alguns acessórios poderiam ter sido repensados, como o caso do colar e cinto.

@p-sasuke12-q@: Acredito que não foi um bom tema para esse participante, não gostei da escolha da personagem, além de simples, utiliza roupas, acessórios e até mesmo o cabelo muito diferentes dos disponíveis no Habbo. Isso fez com que o cosplay não remetesse nada ao personagem escolhido, desde o rosto até o moletom utilizado e a falta de uma luva.

Hyundai_hb20: O visual não me agradou, a escolha em si não é muito boa, mas poderia ficar melhor, caso utilizasse outros acessórios como casaco, lenço e cores corretas.

Cry_Baby9:
Personagem: Boa hancock - one piece
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 



Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Está um visual bem feito, porém um pouco distante do personagem. A escolha da saia, cabelo e acessórios poderiam ter sido repensados.

@p-sasuke12-q@: Em geral eu gostei do cosplay, achei bem detalhado e parecido com a personagem escolhida, achei bem criativo a utilização da cobra, tendo em vista que a Boa é conhecida como a princesa cobra. Sendo detalhista, tem pequenos erros nas cores.

Hyundai_hb20: Mais um que acho uma escolha muito ruim, até mesmo para a personagem. Pesquisei ela e vi visuais que seriam mais interessantes do que o escolhido. Em geral, não gostei muito da escolha.

Jose37140:
Personagem: Gabumon - Digimon
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 



Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Gostei bastante da escolha do personagem e a maneira que você representou dentro dos limites do habbo. Foi perspicaz em fazer os 4 braços e o chifre. Apenas por detalhes no rosto, descontei alguns pontinhos.

@p-sasuke12-q@: Cosplay muito bem feito, personagem muito bem escolhido e criativo, adorei como o participante utilizou diversos acessórios para a construção desse visual, muito bom.

Hyundai_hb20: O visual ficou bem legal e parecido, mudaria algumas coisas, mas ainda sim está bastante agradável.

Galack,:
Personagem: Eden (Sara) - novo anime da Netflix
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 

 

Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Algunas escolhas de peças não combinaram com o visual da personagem, como o tamanho do cabelo e a ausencia da cor bege. Memso sendo um personagem difícil de representar a roupa, poderia tentar outras opções de peças.

@p-sasuke12-q@: Gostei bastante da escolha da personagem, e de certa parte gostei do visual também, está bem detalhado. O maior erro dessa participante foi a escolha do cabelo, pois a personagem possui cabelo curto, eu até procurei no google para ver se em alguma parte do anime a personagem possuía o cabelo longo, mas não encontrei, e na própria foto enviada pelo participante o cabelo está curto.

Hyundai_hb20: Não gostei do visual, o cabelo ficou muito grande em relação ao que a personagem usa, algumas peças poderiam ser melhor escolhidas.

melophobia::
Personagem: Carta The Winged Dragon of Ra - Yugioh 
Conceito:  Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 




 Opinião dos jurados:

.:mixalemao:.: Esse também é sem dúvidas um dos mais fieis cosplays que já vi. O cuiado em representar cada elemento do personagem, deixando exatamente idêntico até a cor das unhas e detalhes, merece sem dúvidas o primeiro lugar.

@p-sasuke12-q@: Ótimo cosplay e escolha de personagem, o visual está muito bem detalhado e coerente, a única crítica, apesar de saber da limitação de visuais do jogo, é que falta um rabo para ficar um cosplay perfeito.

Hyundai_hb20: O visual até lembra a carta, mas algumas cores eu não entendi, pesquisei o personagem e me parece ser totalmente dourado com resalva a alguns detalhes azul na cabeça. Acredito que o amarelo sem hc cairia melhor do que o marrom, ficou ok.

Veja como funciona as notas desse episodio:

 


Notas dos jurados:




Pontuação no momento

 Andrey1994@: 8 + 10 + 10 = 28
Armoit: 9 + 8 + 8 = 25
Jose37140: 6 + 9 + 9= 24
melophobia:: 10 + 6 + 5 = 21
JiyongGDragonn: 5 + 7 + 7= 19
Dan0206: 7 + 4 + 6= 17
Manuela4412: 4 + 2 + 4= 10
Cry_Baby9: 3 + 5 + 2= 10
Galack,: 2 + 3 + 3= 8

 Agora, veja o resultado geral do 4° episodio




4° Berlinda


 Cry_Baby9 e Galack, estão na berlinda e um deles terá seu Book de trabalho queimado, perdendo a oportunidade e continua mostrando o seu trabalho na moda. Quem vai decidir quem sair do reality são os outros participantes. Quem sera que sai? 

Imagem relacionada

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.