sábado, 30 de outubro de 2021

Jogo da Moda HDA 4 - Black and white / 5° Episódio #1

 


Olá, amores. Vamos iniciar o 5° episódio do Jogo da Moda HDA 4° edição, no episodio de hoje, vocês vão ver como os participantes se saíram no tema Black and white.


Black and white

Jose37140:
 Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema



 

Melophobia::
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema



Cry_Baby9:
Conceito:  Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema



Dan0206:
Conceito:  Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema




Armoit:
Conceito: Inspirado nas OP Arts. Arte que buscava trazer ilusão de ótica pelo uso de listras pretas e brancas.

 


Andrey1994@:
Conceito:  Visual inspirado no movimento artistico OP ART! Essa modalidade artistica tem como objetivo criar a ilusão de movimento, interagindo com o observador.

 


Imagem enviada pelo participante: foto da arte (tema preto e branco)

JiyongGDragonn:
Conceito:  Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema



Manuela4412:
Conceito: Participante não mencionou nenhum conceito nesse tema

 


 Opinião dos jurados sobre os visuais dos participantes no tema Black and white:

.:mixalemao:.:  Gostei bastante dos visuais. Mesmo sendo um tema simples, todos souberam equilibrar as cores não deixando alguma se sobressair mais que outra. O destaque foi para a participante número 9 que trouxe um diferencial na composição do vestido, e eu amei. Teve o pequeno detalhe no acessório de cabeça, mas desconsiderei por ser um detalhe imperceptível e que não é possível trocar a cor. Ressalto que todos estão de parabéns!


@p-sasuke12-q@: De maneira geral, eu adorei todos os visuais, nenhum realmente me desagradou, todos bem trabalhados, cheios de detalhes e muito bem divididos entre preto e branco. O meu critério para classificar foi mais por criatividade e detalhes dos acessórios, tinham alguns visuais parecidos, outros um pouco clichê de jdm, e fui usando esses critérios para classificar. Mas todos foram muito bem nessa rodada, parabéns!

Hyundai_hb20: Para avaliar o tema "moda Black & White" me basei nas combinação que vocês apresentaram. Temas como esse, monocromático, Seanpunk... limitam em questão de paleta, porém da a oportunidade de mostrarem novas ideias. Vi que cada um tentou colocar a sua marca, alguns buscando algum conceito, outros foram para um lado mais tradicional. No geral vi que poucos buscaram explorar mais a variedade de looks do hotel, pegando peças pouco utilizadas e criando coisas realmente novas, isso é algo que valorizo muito.
Uma coisa que eu gostaria que tivessem investido, era em cabelos coloridos, justamente para suprir a ausência de cores do tema, pois cabelos não fazem parte da moda Black and White, mas creio que muitos devem ter ficado com receio por não saberem como seria levado em consideração na hora do julgue, então tá tudo bem. De resto avaliei também quem colocou cores além do preto e branco em acessórios e descontei alguns pontos. Por fim, parabéns a todos.

Veja como funciona as notas desse episodio:



Notas do Jurados:



Pontuação no momento:

Dan0206: 9 + 7 + 9 = 25
Andrey1994@: 7 + 10 + 8 = 25
JiyongGDragonn: 6 + 9 + 10 = 25

Armoit: 8 + 8 + 6 = 22
Manuela4412: 10 + 4 + 4 = 18
Melophobia:: 4 + 6 + 7 = 17

Jose37140: 5 + 5 + 5 = 15
Cry_Baby9: 3 + 3 + 3 = 9

Jose37140 e Cry_Baby9 estão na corda bamba, mas tudo pode mudar amanha com o tema Cosplay de Anime, onde vamos finalmente descobrir quem são os participantes que vai enfrenta a berlinda. Até, amanha 😘 


Um comentário:

  1. n esperava isso de vc joseh... da cry s... de vc n... to passado q foi pra corda bamba...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.