terça-feira, 19 de outubro de 2021

Inscrições abertas para o "Desfile de Los Muertos" da LightHabbo em parceria com a Habblindados!

Clique em "Continue Lendo" e veja como se inscrever entre outras informações!

Dia de Los Muertos é uma das maiores tradições mexicanas, uma festa que se tornou patrimônio da humanidade. Uns elementos sempre presente são as flores cempasúchil, de cor alaranjada e exuberante, para atrair os mortos em seu retorno para casa durante os dias em que são homenageados. No dia (22/10) às 19h00, a Equipe de Eventos preparou um lindo e assustador desfile dos muertos para toda a comunidade Habbiana. Confira:

Desfile de Los Muertos

A Catrina (caveira) é um personagem importante no México, e além da sua figura assustadora e elegante e da maquiagem de Dia de los Muertos, que é muito comum em todo o país, este ícone representa muito mais. “A morte é democrática, pois, no final, güera (loira), morena, rica ou pobre, todas as pessoas acabam sendo uma caveira”, - Posada.

A Equipde de Eventos vem mostrando para a comunidade e seus usúarios que podemos levar diversão e entretenimento para todos. Contudo, o desfile abre portas para mostrar o seu talento que é Look encantadores e mágicos nesse mundo da morte. Afinal somos bruxos e bruxas que juntos vamos nós transformar antes e após a morte.

Informações



O Desfile conta com 2 etapas, a primeira etapa serão os 20 participantes passam na passarela e mostram seu look do primeiro tema, logo após vamos ter uma MEGA apresentação dos jurados no palco da morte. A segunda etapa apenas 10 participantes sobem ao palco e mostram seu segundo look. Ao final, apenas 3 sobem ao pódio e recebem o grande prêmio da noite. Estão curiosos para saber os dois temas?

Primeiro Tema/Look: Vestido para Morrer! 
Essa é seu último ato na passarela da morte, mostre toda a elegância e luxo que tem dentro de você! Sua única chance antes da sua morte no Desfile de Halloween.

Segundo Tema/Look: Vestido para Matar!
Morta mas não cafona , seu look pós-morte deve abalar o submundo das passarelas e deixar todos os mortos de boca aberta com a Beleza mais sombria.

Data e Horário: 22/10 às 19h BR / 23h PT
Quantidade de Vagas: 20
Premiação: 1° Lugar: 150c, 2° Lugar: 50c e 3° Lugar: 1 HC (31 dias)
Parceiros: ONU (Organizações das Nações Unidas), Banco Central e Habblindados.
Patrocinador: alan-pms


Créditos: Matoniniih-


Jurados



Raphael7520
alan-pms   
AlineDivaBBB13   
MariTribbiany
TiagoWisley

Formulário



Desfile de Los Muertos: Inscrições Abertas.
(Clique aqui)

Inscrição se encerra no dia 21/10 às 20h00.


TEXTO e IMAGENS by LightHabbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.