domingo, 24 de outubro de 2021

CALOTEIRA: Aninha.bjss faz doação FALSA com intuito de ganhar seguidores, confira!

 


Confira agora o acontecimento deste domingo (24/10) aonde eu presenciei um calote envolvendo uma jogadora que apresenta eventos, observe como aconteceu e como foi realizado o calote.


Na noite deste domingo, Aninha chamou seus amigos do chat e fez evento no seu quarto com o título "Doação parei de jogar", informando que estaria doando 1 câmbio e 2 câmbios dependendo de sua sorte, veja:


O quarto lotou com várias pessoas e a mesma pediu para eles seguirem no instagram, na qual o @ se encontrava no post it amarelo como mostra a imagem.

A doação começou, e a primeira pessoa foi no tele com isso a segunda e a terceira. Mas o que surpreendeu o público foi que ela não PAGOU NINGUÉM e saiu do Habbo Hotel mostrando assim que a doação era falsa e o intuito já descrito antes. 

Com isso, o restante dos jogadores que esperavam na fila na doação ficaram revoltados e pronunciaram dizendo que iam deixa-la de seguir na rede social e também denunciaram o quarto.

Veja os prints:



Eu fiquei indignado com tal ato pois foi algo totalmente desnecessário e fizeram os outros de trouxa que acreditaram na fundadora da doação.

E vocês, o que acharam disso? Comente! 





Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.