quinta-feira, 9 de setembro de 2021

HDA Fashion Week #4


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo a vocês, o quarto dia da semana da moda, do nosso HDA Fashion Week. Como programado, hoje é o dia do Top10 Visuais, já avisando que esse top é baseado em minha opinião, e caso você tenha uma diferente, sinta-se convidado a comentar o seu top10! Clique em ler mais e confira.

Top 10 Visuais lançados em 2021. 

10° lugar - Bola de Chiclete.

A bolha de chiclete veio na última coleção do habbo, a Vaporwave vibes! E foi um visual que ao meu ver bem inovador, ainda não tínhamos essa opção no habbo, e com ele poderemos fazer visuais mais diversificados.


9º lugar - Penteado Face Frame.

Esse cabelo veio na coleção Fashion Week oficial do habbo, e achei digno do evento. Um cabelo diferente, que quebrou aquela mesmisse de cabelos bugados do habbo.


8º lugar - Moletom do orgulho.


Esse visual venho na campanha para o mês do orgulho do habbo. Eu achei esse moletom com um desenho bem bonito, e vai bem com diversas cores. 


7º lugar - Câmera Polaroide Vintage.

A câmera polaroide também chegou ao habbo fazendo bastante barulho. Foi a sensação do momento, e cá entre nós, o designer dele é perfeito. Poderia estar acima no top mas o tamanho ficou um pouco grosseiro. No mais uma excelente peça lançada esse ano. 


6º lugar - Mochila miau.

Apesar dos sites de gerador de avatares bugarem um pouquinho a peça, ao vivo e a cores essa mochila é um arraso. Tem um designer para ninguém por defeito. Para quem quer um visual mais cute essa mochila é o ideal.  


5º lugar - Kimono By-Push.

Muitos vão me apedrejar por colocar essa peça aqui. Mais uma coisa é certa, não podemos tirar o mérito do impacto que essa peça teve na moda habbo. Quando foi anunciada mobilizou muitas pessoas, para pedir o direito de escolher a cor, quando lançou todo mundo queria ter um. Por ter ficado muito tempo na loja, saturou um pouco. Mas é uma boa peça.


4º lugar - Asas de fada. 

Digamos que ela é o momento, todos almejam ter uma asinha dessa, os lucradores mais espertos já sabem que é um bom investimento. Podemos dizer que é uma das asas mais bonita que o habbo já lançou. 


3º lugar - Asas orgulho.

Essa asinha também foi o momento. Durante o mês do orgulho, elas foram as asas mais almeijadas. Também não é para menos, as asas com as cores da bandeira LGBTQIA+ tem um designer impecável.


2º Lugar - Patins 80’s.

O patins sem dúvidas foi uma peça inovadora na moda habbiana, alguém aí já se imaginou com um patins nos pés no habbo? E não é qualquer patins meu bem, esse patins é perfeito. Sem contar que a divulgação dele foi impecável. Garanto que quem perdeu a rápida passagem dele pela loja, já está arrependido, pois ele está cada dia valorizando mais.

1º Lugar - Bolsa Lima-Limão.

Essa sem dúvidas foi a peça mais bonita que o habbo lançou esse ano. Essa bolsa é simplesmente um luxo, foi distribuída no habbo na quantidade certa, para não saturar. Qualquer visual básico vira nível passarela apenas com essa bolsa. 


E para vocês, qual foi o melhor visual de 2020? Deixe nos comentários


Obrigada a todos que acompanharam o quarto dia da semana da moda, espero que tenham gostado, até a próxima!


5 comentários:

  1. Eu gostei da sua opinião mas nao concordo com alguns. A câmera é muito grande e por isso atrapalha muito ela. O moletom é muito mais bonito. As asas devido a imagem do personagem quando está em frente (a asa ser caida) está cada vez desvalorizando mais e saindo da moda. O penteado coroa de flores mesmo que saiu da moda merece um lugar no ranck. Acho que até mesmo o.patins saiu da moda mas isso nao faz ele ser feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resumindo= suas opiniões são bregas e a da azealia fashion!
      Asa so saiu da moda no teu mundo no nosso ainda n! E nem o patins saiu! CALADO!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.