terça-feira, 7 de setembro de 2021

HDA Fashion Week #2

 

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo para vocês o segundo dia da semana da moda aqui no blog. Hoje é dia de Mico ou moda! Para todos que se inscreveram para o quadro através do Twitter. Ansiosos para saberem quem vai levar o troféu de melhor visual? Clique no ler mais e confira! 

Antes de mais nada tenho um convite a vocês! Está rolando no Twitter do blog, um sorteio e uma promoção, e participar é muito fácil! Confiram abaixo as promoções que estão rolando. 

Clique aqui para participar do sorteio.


Agora vamos ao Mico ou Moda


Guilimazx


O gui, me surpreendeu com o visual dele, mesmo sem HC ele foi capaz de entregar um bom visual. Ele foi coerente nas cores, deixou agradavel visualmente. Esse sapato, apesar de ser um raro bem caro pelo habbo, da um peso no look, mas fora isso, o visual está excelente.
Moda: Nota 9.


Leona


Com um visual fofinho, leona esbanja riqueza com essa bolsa rara. Ela criou um visual impecável em quesito de cores, soube usar perfeitamente bem as tonalidades, a única coisa que poderia ter contribuído melhor para o visual seria a cor da florzinha na cabeça, se ela seguisse a tonalidade da roupa, mas visualmente não atrapalhou em nada. 
Moda: Nota 10.

Vintage- 


Gostei bastante do visual, nessa vibe mais rústica, mesmo usando muitos acessórios, ela soube o que usar e onde usar, para não poluir o visual, não ofuscar nenhuma peça, isso é raro hoje no habbo. A galinha na cabeça, apesar de ser um visual raro, é um pouco sem noção, a substituição dela por outro acessório seria uma boa, não que esteja feio, tem seu conceito, porém em um ponto de vista fashion, pesou no conceito. 
Moda: Nota 8,5.

Dan0206


O Visual do Dan tá em uma vibe bem nature, ele soube dispor bem as peças e acessórios, acho que faltou uma tonalidade a mais para o look não sobrecarregar. O olho único é um pouco bizarro, mas não estou aqui para avaliar isso. No mais ele criou um look digno.
Moda: Nota 8.

Ariel13


Para começar a avaliar o look do Ariel, precisamos levar em consideração que ele não possui HC, é a primeira vez dele no quadro, então vamos dar um desconto. Gostei das cores que ele usou, o vermelho e preto é realmente uma combinação muito bonita. O sapato quadrado eu já falei no quadro sobre ele, não deveria nem existir no habbo. A gravata por cima da jaqueta também ficou um pouco descondensada. Trocando o sapato e a gravata o visual dele estaria bem agradável. 
Moda: Nota 5.

Welcomido


Conhecendo o welcomido, sei que ele estava na zueira quando mandou esse visual, ele é brincalhão assim mesmo gente. Vamos lá, ele criou um visual básico, cada peça de uma cor, e esse óculos então... não preciso nem comentar, vocês já sabem! Te amo Wel, mais não dá pra te defender aqui. 

Mico: Nota 0

Marcos_Paulo_17


Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pois ele está evoluindo muito na maneira de se vestir, mas não estou aqui para passar a mão na cabeça, e para que ele continue melhorando cada vez mais os looks preciso ser honesta. Ele está em uma vibe anos 80’ que me admira, ele soube usar os elemento da época, o óculos, a câmera o patins. Porém na hora de escolher as cores, ele pecou muito, pois ele sobrecarregou o visual de roxo. Com cores diferente esse look estaria perfeito para arrasar nas passarelas. 
Moda: Nota 5

Gamova 
Mais uma que está estreando no quadro, e começando com o pé direito. Ela usou de uma estética bem presente no hip-hop, e venhamos e convenhamos ela arrasou! A bandana, a calça larga, um sapato básico, ela realmente deu nome. Porém alguns elementos como uma corrente, algumas joias contribuiria para essa estética, e deixaria o look ainda mais atrativo.
Moda: Nota: 9

Paulo27-27


A Paulo soube trabalhar bem no visual, ficou muito perfeitinho, as cores ficaram maravilhosas. Ela soube usar as tonalidades de rosa, que caíram super bem com o branco. Eu já fiz algumas críticas a essa calcinha, porém no visual dela foi necessário para dar destaque as polainas. Não consigo apontar um defeito nesse visual.
Moda: Nota 10.

..Bridgette.ban


A bird também pela primeira vez aqui no nosso quadro, e já começou com o pé direito. Não podemos negar que ela sabe se vestir e muito bem! Nesse visual ela usou as cores em tonalidades diferentes, o que contribui para o look não pesar. Acessórios ela usou na quantidade certa, sem sobrecarregar o visual. Eis mais um visual que não encontro nenhum defeitinho.
Moda: Nota 10.

E agora? 3 visuais com nota máxima. Quem leva o troféu de melhor look para casa? Como a voz de Deus é a voz do povo vamos abrir uma enquete no Twitter para decidir quem leva o troféu para casa! 

7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.