sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Comentando HDA#14 ( Penúltimo EP ) - samira_santos - Contou como iniciou sua carreira e fez uma revelação inesperada!

Olá, Amores! Hoje infelizmente esta começando o penúltimo episódio do Comentando HDA :(. Apresentado por mim(marcos_paulo_17). Trazemos hoje aqui a samira_santos, ex-participante do Survivor: Madagascar, e atual participante do reality Eu Te Levo Junto 1 veio hoje aqui nessa entrevista com um propósito! Revelar a sua identidade(...) :D

Clique em "Continue Lendo" para ver a entrevista garanto que não vai se arrepender!

OBS: Não me responsabilizo por nenhuma fala dos convidados do quadro!

samira_santos foi a penúltima convidada de número quatorze e falou sobre a sua participação no Survivor: Madagascar entre outras coisas.Veja tudo isso logo ABAIXO.

E agora vamos às perguntas!
1-Como você conheceu o Habbo Hotel e como foi parar no mundo dos realitys?

2- Como foi participar do Survivor: Madagascar?

3- Como você conheceu a sua amiga Usavam...?

4- E agora, chegou mas ou menos o fim da entrevista :D! Tem algum segredo para contar?

Agora temos um joguinho especial para ele. Venha ver.
"Quem você manda para o inferno?"

E agora vamos para nosso Top 3 Habbianos com mais destaque da semana! Feito pela nossa querida AlineDivaBBB13 para o nosso quadro!

1- O habbiano Giulio.. dono do reality The Circle acabou de chegar na final do reality The Jugde, sera que nosso peixinho habbiano pode ganhar? :D

2- Recentemente outra habbiana que vem se destacando também é a FilhaDaMorgana, como o nick já diz aparentemente ela esta a procura da sua mãe, a ‘staff’ do jogo "Morgana".

3vitor72831.ban também vem se destacando muito ao apresentar o seu reality The Voice Night 3 que também esta bombando muito!

E agora falaremos sobre o Top 3 assuntos mais falados da semana no Habbo! Feito pela nossa querida AlineDivaBBB13 para o nosso quadro!

1- A revista Pixel Magazine já foi lançada e esta bombando horrores, boatos que se tornou logo na sua primeira edição a melhor revista habbiana! CLIQUE AQUI e vá ao post de lançamento!

2- Recentemente chegou ao fim mais um reality, dessa vez o The Circle do nosso querido Giulio.., CLIQUE AQUI e observe a cobertura do reality que teve como vencedor: 1°Lugar "Gustavo61646", 2°Lugar "flavio3031", 3°Lugar "RafSantos12", 4°Lugar "Juli!!!!Cupido" e em 5°Lugar "ROAR!!".

3- A final do reality Resta 1 e o início do reality Eu Te Levo Junto 1 que esta na reta final bombaram, clique AQUI e veja a final do Resta 1 e clique AQUI e veja a lista dos participantes do reality Eu Te Levo Junto 1!

Despedida, + recado para o :bial!
Entrevista feita dia: 24/08/2021
Apresentador: marcos_paulo_17.
Pós Produção: marcos_paulo_17.
TOP 3 feito por: AlineDivaBBB13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.