sábado, 21 de agosto de 2021

Visuais raros que saíram da moda no Habbo Hotel

 


Existem aqueles visuais raros, dentro do hotel, que mesmo após anos após a sua saída do catálogo ainda sim são desejados e usados em nossa comunidade. No entanto, na lista de hoje, falaremos o oposto disso: Raros que já foram desejados pelos usuários mas hoje em dia poucas pessoas o utilizam e são vistos como bregas e ultrapassado.


Como dito anteriormente, falaremos deste raros que, em sua maioria, o fato de ter deixado de ser um visual badalado se dá porque o Habbo a cada mês lança uma nova campanha com novos visuais fazendo que eles fiquem fora de moda e por consequência brega. Vamos começar a lista:

1) KIMONO BY -PUSH


Lançado em Julho deste ano, o Kimono foi disponibilizado pelo preço de 25 câmbios + 25 diamantes através do catálogo. Grande ansiedade houve em torno do tão chegada visual que venceu na enquete de todas as comunidades no entanto o mesmo ficou na loja por 14 dias dando oportunidade a todos terem um em seu guarda roupa o que acorrentou em sua desvalorização e, como todos tem, acabou saindo da moda de uma forma rápida no jogo e está bem longe de ser desejado e é raro ver as pessoas usando. Será que um dia este visual voltará a ficar na moda no Habbo? Comentem. 

2) VISUAL REALEZA URBANA 


Lançado em junho de 2020, a coroa que faz parte do conjunto citado acima foi um grande sucesso no Habbo Hotel. Era comum tu entrar no quarto e se deparar com várias pessoas com essa coroa, entrou ao catalogo no preço de 35 câmbios + 35 diamantes e teve um grande avanço em seu preço chegando a valer 110 câmbios porém o tempo foi passando e o visual não teve mais lugar dentro do jogo e acabou caindo no se esquecimento sendo totalmente raro se deparar com uma pessoa usando isso. Atualmente o visual vale por volta de 75 câmbios apenas. 

3) VISUAL HORA DE DORMIR


Lançado no mesmo mês que o anterior e, também, com o mesmo preço. Esse visual foi utilizado por muitos jogadores neste período devido ser um raro "diferente" dos demais porém acabou acabou caindo no esquecimento e, atualmente, é um dos visuais mais bregas do Habbo. 

4) VISUAL UTOPIA SOLAR


Lançado em 2020 no preço do anterior esse raro é um dos mais fracassados do Habbo Hotel chegando ao valor de apenas 10 câmbios na feira livre. Foi um raro que quando lançou todos acharam bonito e apostaram para lucrar mas que teve uma decadência e caiu não somente no esquecimento como todos o acham brega e está bem longe de ser desejado.

5) BONÉ, MOLETOM E CALÇA DA MESA FASHION


Lançado em abril de 2021 a campanha ofereceu vários moletom, calça e boné de cores e estampas variadas para os jogadores e, de certa forma, chegou a fazer um burburinho pelo jogo e vários jogadores utilizaram. Porém os jogadores observaram que esses visuais são o oposto do nome da mesa e não há nada de fashion neles e pararam de usar, gerando o esquecimento do mesmo. São visuais, literalmente, bregas e que não combina com quase nada.

Você concorda com minha opinião? Comente!
Para você quais outros raros saíram da moda do Habbo? Comente para uma possível parte 2.










2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.