quinta-feira, 5 de agosto de 2021

#TBT Dos posts do HDA! - #2 - Briga entre Dep-AmandaLiar x lulizinha_ e Becaly, acusação entre brooke3445 x ..bridgette.ban e O julgamento do ruivo!

Olá meus amores do HDA, esta nesse momento começando o 2° episódio do #TBT Dos posts do HDA!, para relembrar alguns posts de sucesso ou polêmicos que já foi postado ou foi retirado do ar( ESTA como RASCUNHO ) no HDA.

Clique em "Continue Lendo" e veja os 3 posts que separei para hoje!

TOP 1 - Dep-AmandaLiar x lulizinha_ Becaly 

Para começar o ep de hoje do #TBT Dos posts do HDA!. Trouxe uma historia considerada um pouco antiga...

Categoria considera: Polêmica
Visualizações: 761

Em 30 de novembro de 2019, Dep-AmandaLiar e Becaly cusava lulizinha_ de roubo estimado a mais de 100c e deu a maior confusão fazendo assim que a briga se expandisse para vários outros usuários...!

Tudo começou com um exposed da Becaly acusando a lulizinha_ de roubar a Dep-AmandaLiar e em um desses prints tem uma print de uma briga entre, BecalyDep-AmandaLiar e lulizinha_, segundo a lulizinha_ Dep-AmandaLiar deu um golpe no Noxus e roubou mais de 100c dele e apenas a lulizinha_ pegou de volta... mais será que foi verdade mesmo? Depois o BoyHabbo01 chamou os envolvidos para cada um dar seu depoimento, essas prints vocês podem ver CLICANDO AQUI logo abaixo. Mais depois disso tudo, a Dep-AmandaLiar tentou envolver a usuária Nandalopis, aonde ela acusou a Nandalopis de ser conta fake da lulizinha_ devido ela ter botado a Nandalopis no <3 dos relacionamentos do Habbo. Infelizmente não sei informa se essa treta continua pois não tem mais registros dela no HDA a não ser um único post...

Veja abaixo algumas prints!

Clique AQUI e veja tudo!
Prints by BoyHabbo01 Becaly.

TOP 2 - brooke3445 x ..bridgette.ban

E denovo um post do BoyHabbo01, mais desta vez trazendo uma outra acusação, A da brooke3445. De acordo com a matéria a mesma surtou e acusou ..bridgette.ban de plágio.

Categoria considera: Polêmica
Visualizações: 334

As duas participaram do reality show A Fazenda Blindada 12 - O Hospício Rural e fizeram uma das maiores rivalidades dentro desse reality e isso pode ter sido o início de toda essa acusação..., A brooke3445 foi no Whatsapp do BoyHabbo01 expor a ele a acusação a ..bridgette.ban alegando que a mesma plagiou a sua missão do Habbo. Isso mesmo que vocês leram kkkk :D, a MISSÃO foi o motivo disso tudo, e segundo a brooke3445, ela detém os direitos autorais da sua missão desde a sua participação no Reality Show A Fazenda Blindada 12 - O Hospício Rural. E logo depois o BoyHabbo01 foi ouvir a versão da ..bridgette.ban nessa acusação, logo depois a ..bridgette.ban foi até o quarto da brooke3445 e as duas fizeram  um maior barraco que vocês podem conferir CLICANDO AQUI.

Clique AQUI e veja tudo!
Prints by BoyHabbo01.

TOP 3 - O julgamento do ruivo (rockleoandro)

Quem pensa que no Habbo Hotel nunca houve tribunal esta dormindo demais, pois em janeiro de 2020 teve o julgamento em um tribunal do rockleoandro!

Categoria considera: Polêmica
Visualizações: NÃO TEM NUMERO EXATO POIS FORAM VÁRIOS POSTS QUE PEGUEI ESSA FAMOSA POLÊMICA!

rockleoandro foi o destaque de janeiro de 2020 pois houve uma grande repercussão quando o assunto foi, o julgamento do ruivo! O mesmo teve seu nome envolvido em vários grandes escândalos, A .Gretchen postou um vídeo onde ela dizia que rockleoandro estava manipulando a enquete do reality, E claro isso ficou na boca do povo e o mesmo acabou sendo julgado no Tribunal do Cancelamento, muitas pessoas tomou partido dessa confusão onde o mesmo foi condenado culpado. O Julgamento foi feito por @binhotop e Iggyaz. Veja logo abaixo algumas prints.
Prints by AlineDivaBBB13.

Abaixo temos um link que ira levar para o jornal da AdriaBombom aonde tem mais explicando sobre também!

E foi esse o #TBT Dos posts do HDA! de hoje. Até o próximo EP.

OBS: Quadro exibido todas as quintas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.