sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Recados anônimos #15

Olá meus amores do HDA, Sou marcos_paulo_17 e estou trazendo hoje mais um episódio do "Recados Anônimos", o quadro que caiu no gosto popular, afinal, todos nós temos um recadinho para alguém e não temos coragem de falar pessoalmente ou não "quer" falar pessoalmente e hoje teremos recados para varias pessoas!
Clique em "Continue Lendo" e confira os recados de hoje!

OBS: Não me responsabilizo por nenhum recado das pessoas que mandou para o quadro!

Recado Nº 1
Destinatário: julia17794
Recado: "Bonjour Bonjour ! Julia, aqui é a Lhie. Não sei se realmente foi você que mandou esse recado, mas eu estou disposta a deixa as intrigas de lado. Da minha parte fica tudo bem entre nos. Beijos Lhietásticos"

Recado Nº 2
Destinatário: Jujuba_Mexicana
Recado: “Sei que você tem o seu jeitinho de ser, de não estar presente o tempo todo, e até as vezes desativar o online, mas queria agradecer por eu ter tido a oportunidade de conhecer você. Não foi de agora, mas os laços se estreitaram apenas durante a pandemia. Quero que saiba que você é especial, obrigado por nossas chamadas no discord, pelos jogos dentro do Habbo e também pelos minutos de conversas.”

Recado Nº 3
Destinatário: -AzealiaBanks
Recado: "Parabéns mamãe, que você tenha essa criança com muita saúde, paz, sabedoria e te desejo muita luz para você educar esse filho"

Recado Nº 4
Destinatário: JonathaanCsn
Recado: “Essa semana me perguntaram como nos conhecemos e eu, de fato, não lembro. Não faço ideia de como nos aproximamos ou algo assim, mas obrigado por fazer parte do meu ano. Obrigado pelo fofogays, pela confiança e pela intimidade.”

Recado Nº 5
Destinatário: Loq
Recado: "tio loq esperando seu realizando sonho de braços abertos para ter meu sonho realizado"

Recado Nº 6
Destinatário: Abamovich
Recado: "Abamovich, você é um fingido, como você ficar de mimimi pq foi eliminado pelo Odiado, dizendo que tem alguém na conta dele quando foi fazer a prova, se você também já fez isso na conta de outras pessoas e também já fizeram prova na sua conta, aceita a derrota, tombado pelo Odiado."

Recado Nº 7
Destinatário: v@v@.
Recado: "garota se toca olha pra suas atitudes vc n e o centro do universo n"

Recado Nº 8
Destinatário: .::Alff::.
Recado: "Você, esta triste mas tudo na vida tem um propósito, você é uma grande pessoa, iluminada, com um bom coração, um bom caráter, sempre estarei torcendo pela sua felicidade, e que esse momento ruim que você esta passando acabe logo, e você volte a sorrir e nos alegrar com a sua presença e sua alegria, gosto muito de ti, e sempre estarei aqui torcendo positivamente pra você"

OBS: Não me responsabilizo por nenhum recado das pessoas que mandou para o quadro!

E Esse foi "Recados Anônimos" de hoje, espero que tenham gostado e aqueles que não gostou ou foram "atacados" anonimamente não poderei fazer nada infelizmente...! Caso queiram deixar um recado anonimamente a alguém, entre em contato comigo no habbo marcos_paulo_17 ou pelo Twitter @marcospaulo17hb. Até a próxima!

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.