quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Queridômetro #4 - 2° T com adria8690

Olá queridos leitores do HDA! Esta começando agora o 4° episódio da 2 temporada do quadro Queridômetro. E hoje estou trazendo um dos maiores construtores da atualidade dos realitys, ele que esta sendo chamado para ajudar e ou construir as sedes ou provas dos realitys e sempre mostrando seu talento em design dos quartos! adria8690. Veio aqui para fazer seu Queridômetro e garanto que você ira se surpreender com alguns :D!

Se você se interessou clique em "Continue Lendo" para ver o Queridômetro.

OBS: A dinâmica do quadro é: A cada episódio convidarei "um" jogador; e darei 6 nomes para serem avaliados com 6 emojis pré selecionados, e logo em seguida vem a justificativa pelo emoji escolhido.
adria8690
Emojis disponível para ele

Nick: deilon67
Emoji
Justificativa: "O deilon era uma pessoa que o santo não batia, mas no bbp a gente teve a chance de se aproximar e é uma pessoa muito verdadeira, a gente sempre esteve em panelas diferentes no reality mas é uma pessoa que eu defendo ate onde eu puder e acredito que ele também."

Nickmisnininho.
Emoji
Justificativa: "Eu e misnininho ja jogamos 2 realitys juntos e em ambos nosso santo nunca bateu e sempre fomos de panelas opostas, No BBBrooke 2 a gente sempre se alfinetou e quando entramos no bbp a gente ainda tentou esquecer o que rolou la e recomeçar, Mas quando o santo nao bate não adianta, a gente brigou no bbp tbm. Hoje em dia é ele no canto dele e eu no meu."

Nicksashasoldatova
Emoji
Justificativa: "A sasha é uma irmã pra mim, um presente que esse jogo me deu, uma das pessoas que eu mais sou próximo e que sempre me ajudou em tudo, seja dificuldades pessoais ou conselhos. A gente se desentende muito mas nunca dura por muito tempo. Alem de ser a melhor artista digital desse habbo. (Não desmerecendo as outras)"

Nick: Amy.Love.Girl
Emoji
Justificativa: "Apesar dela ser uma rapariga desgraçada, eu conheci a amy em 2017 quando a gente tinha um amigo em comum, e apesar da gente ter ficado muito tempo afastado por que ambos não jogavam mais, a gente voltou a se aproximar nesses últimos tempos e mesmo passando a maior do tempo se alfinetando, eu adoro ela."

Nick: PowWop
Emoji
Justificativa: "A pow era uma pessoa que eu gostava, mas eu senti que a aproximação dela não passou de um interesse pra conseguir entrar no BBQ, Quando eu chamei ela, assim como todos pra enviar o convite da estreia a gente conversou muito sobre o reality, E ela sempre deixou clara a vontade que ela tinha de entrar e a gente conversava bastante, Ate que ela entrou na casa de vidro, conseguiu o que queria e não falou mais comigo, E teve um ultimo acontecimento que ela disse que eu teria que ter vergonha de torcer pro queijos no BBBROOKE, Vergonha eu teria de deixar de apoiar alguém que eu conheço a anos por uma acusação sem nenhum fundamento e nenhuma prova de pessoas frustradas que não aceitam a derrota!"

Nick: euchips22
Emoji
Justificativa: "Euchips é uma pessoa muito especial pra mim e apesar das brigas(na maior parte do tempo), a gente sempre foi muito conectados, eu sou muito grato por ter conhecido ele e da gente ter se tornado o que é hoje. Eu confio muito nele e sei que independente de todos os nossos desentendimentos, tudo vai ficar bem depois."

E esse foi o 4° Episódio da 2°Temporada do quadro Queridômetro, Obrigado a todos que leram até aqui em baixo e ao adria8690 que se inscreveu para participar do quadro! Espero que tenham gostado, Até o Próximo EPBjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.