segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Quadro: Quem você seria em... (PLL)

 Oie gente, aqui é a Brid e venho trazer mais um EP do meu quadro: Quem você seria em... PRETTY LITTLE LIARS 


Eu já tinha feito com esse tema, mas dois anos depois decidi voltar, porque amo essa série demais e nunca vou enjoar de trazer de volta.


Ficou interessado? Clica em CONTINUE LENDO





Bom, esse quadro será especial, pois irei citar apenas participantes e produção do Reality show: The Judge da Babig, porque lá tem muito nome interessante e é isso.


Sem mais delongas, bora!


Alison DiLaurentis - Adria(cpf)




Ambos são pessoas de caráter duvidoso e um tanto quanto manipuladoras, porém, há exceções na comparação, já que eles geralmente se importam apenas com pessoas específicas, já o restante, acaba por sofrer na mão de ambos.


Melissa Hastings - Lindoiure




A comparação seria a seguinte: Ambos não se destacam muito sozinhos, porém quando aparecem, são pra brigar com alguém, as vezes até soando meio forçado, bom, é isso.


Spencer Hastings - Giulio




Ambos são bem inteligentes, sabendo várias formas de se auto-ajudar, as vezes até ajudando seus amigos, mas pensam duas vezes antes de dar qualquer passo brusco, e a vibe deles é bem igual, sem contar que são muito safados também.


Aria Montgomery - Sasha e Arley




E temos aqui dois em um: São três pessoas fofas que encantam a qualquer um que convivem com eles, as vezes há uma falta de imposição, mas ninguém se importa, já que estão ocupados admirando sua simpatia e bondade. 


Jenna Marshall - Babig




Bom, as duas são pessoas extremamente duvidosas, na maioria das vezes não se dá pra saber o que passa na cabeça delas, as vezes até desnecessárias e grosseiras, mas... Quem sabe o que realmente acontece?


Hanna Marin - Luizah




Não lembra TANTO assim, mas há semelhanças, ambas são patricinhas e ''estilosas'', as vezes falam mais do que devem e as pessoas se perguntam se são confiáveis ou não...


Emily Fields - Aline




As duas são fofas e simpáticas, sempre se importando com o próximo, mas sabem se impor quando necessário, não temendo brigas e intrigas, por isso acho bem parecidas... E porque ambas são lésbicas também! Representatividade é tudo.


Mike Montgomery - Basset




São pessoas que não se destacam muito estando sozinhas, porém em grupo tem sua importância. São mal-educados e sem noção a maioria das vezes, falando sem pensar, mas lá no FUNDO há um coração cheio de amor pra dar. 



.



É isso gente, peço encarecidamente que não levem pro lado pessoal, tudo isso não passa de uma brincadeira e quem se ofender, pode falar comigo que eu dou um jeito nisso!


Obrigada pela atenção e até o próximo EP!


Beijinhos da Brid.




6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.