sábado, 14 de agosto de 2021

Guerra de visuais 3 - Veja quem são os jurados dessa temporada

 

Arte da 3° edição feita por: Jose37140 //Twitter: joseh_zinho

Olá, amores. Hoje, nesse post, vocês vão saber quem são os jurados dessa edição do Guerra de Visuais, clique no continue lendo e descubra. 

 


 

.::Alff::.: Participou dos realitys Bacon Fashion Show, Jogo da Moda HDA e Guerra de visuais, em todos mostrou que entendi muito bem de moda. Recentemente, .::Alff::. esta participando do reality The Voice Night mostrando que além de saber muito bem de moda, entendi muito bem de musicas.


 

_Dizzy: Produtora de eventos, ela é dona do Dizzy Eventos, uma das organização de eventos de maiores sucesso de eventos, na época. Dizzy Eventos fechou as portas mas não saiu das nossas memórias. _Dizzy participou de duas edições do reality Jogo da Moda HDA, onde mostrou bastante talento e brilhantismo, peço desculpas ao publico mas a fada foi bem injustiçada, tinha muito mais o que mostra na sua segunda participação do Jogo da Moda HDA.


 

 Wasteus: Vencedor da segunda edição do Guerra de Visuais, Wasteus venceu 18 duelos entre 20 duelos, se mostrando ate o momento o participante que mais derrotou duelos da historia do Guerra de Visuais. Wasteus também é jurado do reality Fashion Race Oficial e faz belas artes. 

 Desfile GIFs | Tenor

Ficamos por aqui, faltar bem pouquinho para os episódios do reality Guerra de Visuais serem publicado no blog, que já adianto a você que vai ser uma grande edição.

 

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.