quinta-feira, 29 de julho de 2021

Survivor Habbo - 4º episódio

 


Olá sobreviventes! Sejam todos bem vindos ao quarto episódio do "Survivor Habbo" para saber tudo o que houve e o quarto eliminado clique em "Leia Mais"


◀◀◀ No capítulo anterior

A Tribo Blue saiu vitoriosa na prova de imunidade, levando a Tribo Orange para o conselho tribal que teve como consequência a eliminação de NutelaComN3:.

🪐 O dia anoiteceu e outro dia chegou na sede floresta do "Survivor Habbo" e com isso mais aventuras. 

☀️ O dia amanheceu na floresta

🦜 Ao longo do dia, brigas ocorreram envolvendo todos. Para saber e ficar a par de todos os conflitos que ocorreram siga no twitter @luluhabbobr 

⚔ A segunda prova da imunidade consistia em descobrir quem eram os famosos através de fotos dele quando crianças, o primeiro a enviar a lista de filmes faria com que  todos os integrantes da sua tribo ficassem imunes. Confira a prova:



🥇 A "Tribo Blue" se saiu melhor e foram os grandes vitoriosos da noite, fazendo assim com que a equipe Orange tenha que votar entre si para escolher quem seria o grande segundo eliminado!

😱 Bridgete.ban, que tinha o ídolo nas mãos, optou por o utilizar em sua amiga Docinha fazendo com que todos os votos direcionados a ela fossem anulados.

🌎 A "Tribo Orange" votou e o resultado foi o seguinte:

Docinha - 3 votos (Anulados pelo ídolo)
Deilon - 3 votos

☠ Com isso, Deilon67 é o quarto eliminado do "Survivor Habbo". Obrigado pela participação!



Até mais 🏝️ 


Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.