quarta-feira, 28 de julho de 2021

Queridômetro #2 - 2° T com .::Alff::.

Olá caros leitores, esta começando o 2° episódio da 2 temporada do quadro Queridômetro. E hoje estou trazendo nosso querido .::Alff::., blogueiro do HDA e dono de um perfil famoso do twitter na qual comenta sobre os realitys da vida real fez um Queridômetro bem animado e cheio de textão!

Se você se interessou clique em "Continue Lendo" para ver o Queridômetro.

OBS: A dinâmica do quadro é: A cada episódio convidarei "um" jogador; e darei 6 nomes para serem avaliados com 6 emojis pré selecionados, e logo em seguida vem a justificativa pelo emoji escolhido.
.::Alff::.
Emojis disponível para ele

NickLivie.
Emoji
Justificativa: "Não tenho nada contra ela e também nada a favor, porque nunca conversamos ou convivemos. Sei de muita gente que fala muito bem dela e também de gente que fala muito mal. Então, não sei o que dizer sobre ela. Acho que ela tem muita glória em fazer coisas grandiosas no hotel e no jogo que tem tido boas repercussões, sucesso e atraído boa crítica. É um fenômeno, com certeza. Mas quanto a quem ela é de fato, eu não tenho como dizer, porque nunca conversamos."

Nick-AzealiaBanks
Emoji
Justificativa"Eu tinha uma impressão ruim da Azealia antes de conhecê-la porque absolutamente todo mundo que se referia a ela, falava mal. Meu primeiro contato com ela foi no reality A Quinta em que eu acabei brigando com ela por me deixar levar pela impressão que meus aliados tinham dela. Comprei o "barulho" e ataquei ela o reality todo. Mas com o fim de A Quinta e com a minha maior participação no HDA, a gente acabou se aproximando. E daí eu percebi que as pessoas julgavam a Azealia por serem insuficientemente capazes de entender o humor sarcástico e cítrico dela. A maioria dos comentários dela são na brincadeira, ela esculhamba a pessoa por acidez, mesmo, mas não porque ela queira ferir. Ela apenas está se divertindo. Eu gosto muito dela, dou muita risada! Ela me lembra um pouco o humor de ataque da Bianca Del Rio."

Nickdeilon67
Emoji
Justificativa: "O Deilon é uma ótima pessoa. A gente não se fala todos os dias e nem está sempre juntos, mas eu sei que ele é um aliado fiel. Quando ele se compromete com alguém, ele vai ser fiel até o fim, não importam as consequências disso. Nos realitys que participamos juntos, ele sempre foi meu aliado e foi fiel. Então eu gosto muito dele e acho que ele é uma pessoa muito do bem."

Nickkaylane5488
Emoji
Justificativa: "É como a Livie., eu nunca convivi com ela. Sei o que os outros comentam sobre! Sei que é uma pessoa de personalidade forte e que talvez algumas pessoas tenham dificuldade de lidar. Mas também não posso julgar ela pelo que eu sei dos outros. E como não tenho vivência suficiente com ela, vou dar uma carinha sorrindo!"

Nick: dlulucb381
Emoji:  
Justificativa: "É uma pessoa extremamente dissimulada, conveniente e disposta a tudo pra brilhar nos holofotes. Não tem como confiar nele. Ao mesmo tempo que ele te chama de "amigo" e conversa com você como se fosse alguém próximo, ele está falando mal de você pra outra pessoa, levantando falsas acusações e tentando se promover. Ele morre falando que não liga pra fama, mas ao mesmo tempo, todas as vezes que briga com alguém ele fala coisas como "eu sou mais conhecido que você", "minhas brigas/post dão mais repercussão que as/os seus". E ele vive de ou babar ovo de quem é conhecido pra tentar se escorar no destaque, ou tenta se destacar menosprezando outras pessoas que estão começando a ascender ao sucesso. É invejoso, pois sempre está de olho nas conquistas alheias e buscando uma forma de subjugar o que outros jogadores/blogueiros fazem pra tentar se provar superior.
Eu realmente não sei se isso vem de uma baixa autoestima na qual ele precisa sempre provar pra ele mesmo que ele é melhor que os outros, ou se ele realmente é uma pessoa egocêntrica com complexo de protagonismo que acredita que o universo gira ao redor do umbigo dele. Mas de qualquer forma: é uma cobra!"

NickSulDan
Emoji
Justificativa: "Coração partido para ela, pois até hoje aguardo o áudio g*mendo no meu whatsapp e os n*des, e nada que eu pedi no quadro recados anônimos. Essa habbiana maravilhosa tem uma ótima desenvoltura em tudo o que faz sem precisar ficar menosprezando os outros. Canta, dança, desenha, se veste e senta maravilhosamente bem! É perfeita! Pena que faz a difícil comigo..."

E esse foi o 2° Episódio da 2°Temporada do quadro Queridômetro, Obrigado a todos que leram até aqui em baixo e ao .::Alff::. que se inscreveu para participar do quadro! Espero que tenham gostado, Até o Próximo EPBjs!

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.