sábado, 24 de julho de 2021

Quem pode ta no "A Ilha dos famosos" versão HABBO HOTEL?


Depois que o habbiano dlulucb381 ontem anunciou que estará fazendo a versão para habbo do reality "A Ilha dos famosos" o que se vem na cabeça é? Quem estaria nesse reality? :D Pois bem, eu venho aqui hoje para fazer uma pequena lista de nomes que possa estar nesse reality, se você também esta curioso clique em "Continue Lendo".

Bom, como muitos sabem fico em "MODO" off para não receber esse tipo de convite abaixo no sole mais eu tenho muitos informantes :D e um deles me mandaram a foto abaixo. Veja!

Participantes polêmicos
Diva.Alicezita - Apesar de ela e o apresentador dlulucb381 não estarem "bem" de relacionamento a mesma pode ser convidada já que é considerada uma pessoa bem polêmica e que pode dar o que falar nesse reality, acredito que seria uma "das" que movimentaria muito, lembrando que no domingo passado ( 18/07/2021 ) a mesma se envolveu em uma polêmica e foi atacada em um quarto do habbo!
-Morvi- - Também anda se envolvendo em muitas e muitas tretas por ai que chega até perdermos as contas de quantas foram em apenas "1" dia :D mais é também um candidato forte para entrar pois como muitos sabem o dlulucb381, que ira fazer a versão do reality no habbo, AMA tretas, ADORA barracos, e já que o -Morvi- vem tretando muito no twitter e também no habbo é bem capaz de ser convidado para ser participante né mesmo? :D.

Sucesso das redes sociais
.::Alff::. - Como muitos sabem o .::Alff::.( @ParcialReal ) também é muito famoso no twitter com seu perfil que comenta sobre realitys e acumula 13,1k de seguidores, vale dizer também que quando tem o quadro "Alff + Você" ou qualquer entrevista do .::Alff::. sempre passa de 500 viws em menos de 10 horas, isso mesmo, 10 HORAS de postagem e pode ter certeza que tem 500 viws ou até mais la! E não gente, não é F5 como o seu inimigo e dono desse reality versão habbo o "dlulucb381" dizia, eu mesmo já averiguei varias vezes e são números reais dos fãs do perfil do parcial que vem ver os posts dele aqui no "HDA" :D, o mesmo já participou de vários realitys de sucesso como "A Quinta". Então acho que colocando o .::Alff::. daria também muito barraco, muita visualização e muita baixaria já que ele já fez bigamia com a AlineDivaBBB13 e a Leona(w) no passado :D!!!  **Contem brincadeira no fim do texto do alff**
ronaldii11 - Como muitos sabem o ronaldii11 ( @DetetiveOFC ) tem um perfil no twitter na qual também comenta sobre realitys e entre outras coisas :D, no momento o mesmo acumula "42,1k" de seguidores e acho que valia a pena colocar ele e o .::Alff::. juntos já que o .::Alff::. revelou no quadro "Comentando HDA" sobre a briga com ele apesar de que o ronaldii11 não lembra da treta mais seria uma boa colocar os 2 em um reality e ver o que vai dar :D, o mesmo já participou do "A Fazenda Blindada".
EmersonGui90 - Assim como o ronaldii11 e o .::Alff::., o EmersonGui90 ( @emerzou ) também tem um perfil no twitter com bastante seguidores o que ajudaria muito no engajamento do reality, no momento são números assustadores, "77,3k" de seguidores na conta original e na conta reserva que não irei divulgar são "3,337 mil" seguidores! O mesmo já participou de outros realitys de "sucesso" como o BB Brooke 2 no ano passado mais infelizmente teve que desistir :( mais lembrando dlulucb381, qualquer desistência de um reality tem explicação então... então de uma chance a ele!

Blogueiras que possam estar
AlineDivaBBB13 - A fofoqueira e blogueira mais conhecida do Habbo Hotel, garanto que até a Morgana deve ver o blog HDA de vez em quando né :D, infelizmente a mesma não é muito habilidosa mais se fosse de entrar no reality seria na "COTA" de blogueira famosa por que nosso querido dlulucb381 ama um engajamento né... :D mais vamos ver se ela entrar mais eu acho muito muito provavelmente que a nossa querida AlineDivaBBB13 entra!
-AzealiaBanks - A nossa outra blogueira -AzealiaBanks também pode estar nesse reality, inclusive a mesma deseja muito entrar, será que ela consegue? :D, a mesma é um pouco habilidosa, mais o que piora tudo é ela estar pelo celular... mais será que o dlulucb381 dará chance para ela? Veremos nos próximos dias né :D!

Pessoais de squads "conhecidos"
Cortuney
- Bruxonas - Em todos os realitys que ela vai ela nunca decepciona quando o assunto é barraco! No Ilhados 1 fez o inferno de muitos la dentro, brigou dentro e fora com as pessoas do reality e foi o terror de muitos, inclusive do apresentador "dlulucb381" :D e no Survivor: Madagascar não foi diferente, e acho que a mesma renderia um bom jogo la dentro!
deilon67 - Mysticas - Ele é bem habilidoso e acho que ganharia muitas provas do reality já que é tudo 100% provas, sabe fazer um bom jogo e sabe derrubar muitas vezes seus inimigos.
Livie. - Morinhos - Como muitos sabem o dlulucb381 é apaixonado pela Livie. ( IRONIA ) :D :D e provavelmente tentara colocar ela no reality mais pelo o que eu soube do próprio dlulucb381 eles estão um pouco afastado, infelizmente não sei o motivo... mais vamos ver né :D! Mais seria um bom nome também pro reality alem de ela ser habilidosa, ela sabe montar um bom jogo também.
dugg - Loniker - A dugg se mostrou muito habilidosa no Survivor: Madagascar ganhando e ajudando a sua tribo a vencer muitas provas além de tudo, ela esta pelo CELULAR, Enfim, acho que sim vale a pena colocar ela la dentro!
Abamovich - Supremas - O mesmo também tem uma boa habilidade fazendo com que ganhe muitas provas de realitys e jogos do habbo por ai além de que também ama uma confusão ( O que o dlulucb381 ama também ) fazendo assim com que talvez certamente o Abamovich esteja no reality.

E essa foi a minha lista de possíveis participantes que podem esta na A Ilha dos Famosos versão HABBO que será feita pelo dlulucb381. Espero que tenham gostado e se não gostaram se manifestem que eu irei avaliar seu comentário e ver o que é possível para alterar :D!
GIF by marcos_paulo_17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.