sábado, 10 de julho de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Não espalhei fake news da VOGUE. Vejam:

 

Oii amigos sobre os acontecimentos de ontem quero dar uma nota de esclarecimento. Clique em "Leia mais" para saber de tudo:


A equipe de dlulucb381 vem informar a todos que não houve nenhuma fake news produzida por mim e os print's foram tirados do próprio twitter e a conversa entre o Tiago e o Marcos foram me enviadas pelo próprio Marcos. O mesmo apagou os post's dele no twitter na polêmica envolvendo -AzealiaBanks no entanto irei enviar aqui novamente como prova que são PRINT'S REAIS: (Eu mesmo tirei do próprio twitter):







Não enviarei os print's da conversa enviada para mim pelo Marcos no entanto a Aline fará uma reportagem sobre essa história.

Eu fiquei extremamente triste de ser acusado de algo tão grave assim pois eu jamais faria isso pois o que eu falei foi conforme os próprios post's do mesmo. Eu sempre fui educado como vocês podem ver no meu twitter (Nunca ofendi ele) eu não apaguei nenhum post pois não tenho medo de assumir o que eu falo. 

Eu fiz uma reportagem sobre o assunto mas eu optei por apaga-lo para deixar a Aline, que é mais experiente na área dirigir essa reportagem.

Em nenhum momento meu intuito foi ofende-lo ou quaisquer coisa do tipo apenas entrar em defesa da minha amiga -AzealiaBanks. Tudo que eu falei foi repassado por mim por algumas pessoas.

Se eu tiver errado em algum momento, eu também considero que o mesmo foi recíproco e isso pode estar nítido na resposta que foi dada a campeã de "A Cabana" (Abamovich).

E é isso,
Atenciosamente dlulucb31


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.