domingo, 18 de julho de 2021

Analisando pessoas #02 (Queijos, JuuhFreire, Bernardo)

 


Olá fãs, hoje trago aqui mais um capítulo da nossa primeira temporada de "Analisando pessoas" na qual o objetivo é julgar o visual do jogador (a) e sua personalidade oferecendo uma nota de 1 a 10. No fim farei a média de ambos dados formando assim a nota para este jogador. Então já clique em "Leia Mais"!
Bernardooficial


Participações em oficiais de 2021

Período do oficial

Nome do oficial

Abril

Ilhados

Junho

Big Brother Brooke 3

Junho - Julho

Big Brother Project 2

Visual:

Em minha visão, o visual do jogador é aceitável no entanto há falta de combinações entre as peças escolhidas. Não gostei do cachecol em conjunto com a câmera pois o próprio efeito que o habbo demonstrou não ficou legal. Também não gostei deste óculos. Aliás não acho que fique bonito óculos em um personagem de Habbo. O cachecol oversize ele é um pouco bonito no entanto são poucos os visuais na qual ele combina devido ser o oversize já que um dos pontos mais positivos do cachecol extra-grande se dá pelo fato do mesmo ser maior e infelizmente em sua nova versão foi retirado. Eu gosto da coroa de louros diamante apesar que na nova versão ela parece ser congelada e de natal, para ser sincero. De resto, considero um visual com exagero de detalhes e sem conceito. 

NOTA: 7.2

Personalidade:

O Bernardo foi uma das minhas maiores decepções no jogo pois eu via o mesmo como amigo no entanto ele teve atitudes negativos em relação a mim na qual eu não gostei e não compactuei pois como um amigo, em minha visão, ele não deveria ter tido algumas atitudes em um reality que a gente estava. Considero o mesmo uma pessoa extremamente complexo para conviver e vejo alguns pontos na qual não gosto em sua personalidade e também acho ele um pouco egocêntrico - o motivo na qual ele ter essa característica eu não sei. Antes eu considerava uma pessoa legal mas quando entrei em um reality com ele percebi o quão ele tenta manter um bom social apenas para não levar votos e enfim me decepcionei com ele.

NOTA: 5.9

MÉDIA GERAL: 6.55

456123queijosB


Participações em oficiais de 2021

Período do oficial

Nome do oficial

Junho

Big Brother Brooke 3

Julho

Survivor: Madagascar


Visual: 

Considero o visual do Queijos simples no entanto como ele assim como eu, é hétero, é justificável apesar que ele poderia conter mais detalhes. Não gosto do colar dourado na qual ele utiliza por achar que não contém moda no objeto. De resto utiliza vestimentas simples que não tem muito o que eu falar mas o visual é, de certa forma, uma marca dele dentro do jogo e isso faz ele ter um pouco mais de estilo.

NOTA: 8

Personalidade:

O campeão da terceira edição do "Big Brother Brooke 3", na qual foi campeão após derrotar Miaamy na final é uma pessoa, na qual em minha visão, de fácil convivência, legal e divertido. Considero o mesmo com bastante personalidade e ele prova isso pois o fato dele ter um bom social em oficiais é algo natural e não forçada como alguns e ele não fica forçando brigas com intuito de se destacar em oficiais e é uma pessoa educada. Enfim, é uma pessoa incrível. Meu irmão do jogo.

NOTA: 10

MÉDIA GERAL: 9.0

@JuuhFreire


(Sem tabela, a mesma não participou de nenhum oficial esse ano e esta fora dos holofotes há meses)

Visual:

O visual da Juuh é literalmente perfeito, em meu ver é o visual do jogo que mais combinou com o Kimono e a mesma utiliza uma paleta de cores agradável. O colar coração diamante e o kimono juntamente com a cor branca ficou extremamente perfeito. Eu amei muito este visual apesar do cabelo que ela utiliza não me agradar mas com o laço ficou muito fofo. Um dos melhores visuais na qual eu julguei. 

NOTA:10

Personalidade:

A Juuh considero uma pessoa bastante educada e gentil, na qual é uma pessoa agradável para conversar. Tem um jeito bastante perfeitinho e considero ela uma pessoa legal e também divertida. Ela nunca me fez nada que me chateou, muito pelo contrário. Considero sim uma pessoa com personalidade. Eu considero a mesma com carisma. 

NOTA: 9.9

MÉDIA GERAL: 9.95

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Discorda ou concorda? Comente nos comentários :)

Beijinhos.
Atenciosamente, dlulucb381.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.