quinta-feira, 8 de julho de 2021

Analisando pessoas #01 (Onexy, Livie e Alff)

 


Olá amigos, sejam todos bem vindos a estreia do polêmico quadro "Analisando Pessoas" na qual eu estarei avaliando o visual e a personalidade de jogadores do nosso querido jogo Habbo Hotel. Então se caso tu tenha interesse clique em "Leia Mais" e confira já a estreia!


Então, como dito anteriormente, é a primeira edição do novo quadro do "Habbo da Aline" na qual o intuito já foi explicado. As notas serão o resultado da média entre a nota do visual utilizado pelo jogador + a sua personalidade julgada por mim.

Cada edição será composta por 3 pessoas. Foram mais de 100 respostas no formulário na qual eu publiquei para ver quem vocês tinham interesse de eu julgar a pessoa. Para começar irei iniciar com os 3 habbianos mais citados no formulário. 

Observação: Estarei sempre julgando o visual na qual a pessoa estiver utilizando no momento que estou escrevendo a edição. Dito isso, vamos logo começar:

Onexy




Ficha biográfica (Oficiais participados em 2021)

Período

Nome do oficial

Abril/Maio

Big Brother Queijos 3

Look:

Em minha visão, o visual de Onexy é totalmente aceitável e contém itens na qual os mesmos combinam e que eu gostei excessivamente. Um visual simples, no entanto bem planejada. Utilizando dois raros da moda do Habbo Hotel sendo a famosa câmera e a calça do traje chef chocolatier e os dois ficaram legais na jogadora. Também gostei das flores. A única coisa na qual eu não agradei foi o chinelo na qual a mesma utiliza no entanto é aceitável pois o Habbo não proporciona significativas peças de calçado para serem usadas e o chinelo é o que mais se aproxima de "perfeito" para combinar com o visual da mesma. Enfim, paletas de cores aceitável e visual excelente. 

Nota referente a esse tema: 9,9

Personalidade:

A campeã da terceira edição do "Big Brother Queijos 3" é digamos um pouco calma e que não costuma se envolver excessivamente em conflitos nem no oficial nem no habbo aparentemente prezando pela sua boa imagem no jogo no entanto desviou um pouco disso ao se envolver em uma polêmica que mudou os rumos dos oficiais do jogo (O programa das enquetes). Conheço a mesma há um ano desde sua conta gblue3 e considero uma pessoa bem legal e fácil de conviver. Vejo muitos adjetivos positivos na mesma. O único ponto negativo na qual vejo na mesma é que ás vezes ela fala que adora x pessoa, por exemplo, e em meu ver não sei se isso é a "verdade". Tipo já vi ela falando isso, em um quarto, para uma pessoa e não considero que ela adore não que eu ache que ela odeie apenas acho que é meio termo e que o adorar é excessivo mas enfim tirando. Não acho que ela seja falsa mas é somente o modo de expressar dela mesmo. E outra isso é uma visão minha, talvez ela adore mesmo a pessoa. Tirando esse ponto acho ela extremamente perfeita e que vem evoluindo ao longo dos tempos.

Nota referente a esse tema: 10

MÉDIA GERAL: 9,95

.::Allf::.


Ficha biográfica do jogador:
O mesmo não participou de nenhum oficial em 2021 no Habbo Hotel, logo não tem.

Look:

Em meu ver o look do jogador digamos que, de certa forma, é sim aceitável o cabelo apesar que não é moda no Habbo combinou com o óculos no entanto ele pecou de uma forma excessiva ao optar utilizar uma  túnica e sim ele também complementou com um cinto algo que ficou algo extremamente brega. No entanto em questão de conceitualismo ficou legal. Mas enfim essa túnica acaba com a beleza visual. 

Nota referente a esse tema: 8,6

Personalidade:

O mesmo não é uma pessoa na qual eu confio 100%, tipo eu tenho minhas dúvidas em relação ao mesmo e ele jamais seria meu melhor amigo. Não gosto muito do jeito dele e algumas de suas atitudes. Eu e ele estamos em harmonia agora sem brigas mas não o considero uma pessoa confiável. E no geral é isso, como ele não participou de nenhum oficial esse ano não consigo avaliar seu comportamento e raramente vejo o mesmo no jogo. Aparenta ser uma pessoa legal, em meu ver, apenas não confio de forma extrema nele. Mas enfim não acredito mas também não deixo de acreditar, um meio termo. E é isso. Eu sou uma pessoa que prioriza muito meus amigos no jogo e ele é um pouco oposto a mim.

Nota referente a esse tema: 8,2

MÉDIA GERAL: 8,4 

Livie.


Ficha biográfica (Oficiais participados em 2021)

Período

Nome do oficial

Fevereiro

De férias com ex

Abril

Ilhados

Maio

A Cabana

Junho/Julho

Big Brother Project 2


Look:

A jogadora em questão, em meu ver, faz visuais maravilhosos no entanto em alguns detalhes neste visual eu não gostei mas a maioria eu amei. Os positivos foram o sapato na qual ela utiliza, o cabelo e o laço (Que combinaram muito). E também gostei da jaqueta juntamente com a câmera mas no entanto acho que deveria ter colocado algum tipo de calça para complementar melhor o visual. Tirando o ponto negativo que citei anteriormente, de resto eu gostei. 

Nota referente a esse tema: 9,9 

Personalidade:

A Livie é uma pessoa totalmente fácil de conviver e conversar. Tem um jeito extremamente maravilhoso e a forma na qual ela se comunica é totalmente brilhante. Eu gosto muito da forma na qual ela é e sua personalidade. Também vejo muitas características e adjetivos positivos nela. Ela é muito fofa e carismática. Eu me surpreendi muito - de forma positiva - quando comecei a conversar mais com a mesma. Eu nunca imaginei que ela seria tão maravilhosa. Eu não gostava tanto dela na época do The Judge por não conhece-la muito bem mas depois, esse ano, eu percebi o quão perfeita ela é. Gosto muitoo dela e de seu jeitinho de ser. Enfim uma pessoa respeitosa, educada e gentil 💕😍 

Nota referente a esse tema: 10

MÉDIA GERAL: 9,95

Com isso encerramos aqui, amigos. Vocês concordam com minha visão dos temas descritos acima? Comente nos comentários e deixe sua opinião!

Até a próxima edição... 

Quer sugerir uma pessoa para eu avaliar, envie no link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGf7gFAmVrUBfbliJ90PAyZ8w6Bp0paxMfudoaY_wLhqMShg/viewform

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.