sábado, 5 de junho de 2021

Recados anônimos #3

 

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e venho com mais um “Recados Anônimos”, o quadro que caiu no gosto popular, afinal, todos nós temos um recadinho para alguém e não temos coragem de falar pessoalmente. Clique em ler mais e confira os recados de hoje! 

Recado Nº 1

Destinatário: .::Allf::.

Recado: Alff se você não valorizar as gostosas que você possuiu você vai acabar sozinho... tem muitos marmanjos querendo pegar as suas gatas.”


Recado Nº 2

Destinatário: Ltinu

Recado: Toma vergonha na sua cara e vai fazer a série, relaxado.”


Recado Nº 3

Destinatário: AlineDivaBBB13

Recado: “Aline toma cuidado com a Play_1 pq ela anda espalhando coisas sobre vc que eu acho que vc ia querer q ficassem em segredo.”


Recado Nº 4

Destinatário: Livie.

Recado: “Livie, eu gostaria de pedir por favor que a próxima vez que a sua ninhada de cadelinhas der cria você me dê um filhote. Quero uma cadelinha tão rendida igual a sua, dlulu.”


Recado Nº 5

Destinatário: Marcos_Paulo_17

Recado: “Você perdeu a pessoa que mais te dava importância por não dosar oq fala por não se controlar, por se preocupar sempre " querer chamar atenção* ,talvez Marcos você ainda vai perder muitas pessoas ao seu lado por causa disso tenha certeza, pare pra pensar que tem sim pessoas que amam você, não se sinta sozinho por que você nunca está.”


Recado Nº 6

Destinatário: RockLeoandro

Recado: “Rockleoandro você cotou todos seus realitys para seus amigos, nos seus realitys só ganharam katy, livie e juuhfreire que são suas amigas, pq sera? E ainda quer falar do big brother brooke tome vergonha na cara seu invejoso.”


Recado Nº 7

Destinatário: AlineDivaBBB13

Recado: “Expulsa logo esse dlulucb381 do HDA ele ta fazendo a audiência cair fazendo esses posts vergonhosos dele, tira,mata,expulsa,estrangula,mais tira ele daqui pq ta muito toxico!”


Recado Nº 8

Destinatário: EuChips 

Recado: “Toma cuidado com a babig41 ela ta querendo roubar o seu namorado amigo! cuidado ela é perigosa via ti talaricar! to avisando!”


Recado Nº 9

Destinatário: Dlulucb381

Recado: “Sai dessa vida de famoso porque você não é, basculho, nojento, infeliz vai procurar fazer algo de útil em vez de babar o ovo das pessoas e querer se aparecer brigando desesperadamente com as outras pessoas do nada nos quartos, bjs!“


Esse foi os nossos recados anônimos de hoje, espero que tenham gostado! Caso queiram deixar um recado anonimamente a alguém, entre em contato comigo no habbo -AzealiaBanks ou pelo Twitter @AzealiaHabbo. Até a próxima! 

31 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK!
    Morto no conselho pra mim

    ResponderExcluir
  2. Esse @M ama passar vergonha <3 Esses anônimos... felizmente eu estudo e faço diversas coisas na minha vida real. Enquanto ele vive de Habbo. Olha meu celular e vê as fotos minhas na qual me encontro em diversos locais REAIS da vida REAL. Enfim beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu vai toma no cu fala logo meu nome em vez de ficar colocando minha letra inicial demente debilóide

      Excluir
    2. Ué você está como anônimo e quer que eu coloque seu nome todo? Enfim a hipocrisia

      Excluir
    3. Lulu, e o isolamento social?

      Excluir
    4. Eu saio de casa respeitando o isolamento social. Ninguém da minha idade fica presso dentro de casa durante um ano kkkkkkkk impossível!

      Excluir
    5. Eu fico preso em casa e n tenho a menor vontade de sair pq n sou vagabunda igual vc lulu q sai toda noite para festas com mais de 30 pessoas em lugar apertado amor, vai se trata mongol e não se esqueça quanto mais vc acha q e famoso mais a queda será grande e se vc tira foto na real problema seu desgraçado eu tô pouco me lixando, mais deus tá vendo amor vc indo para aglomeração em breve ele ti dará um resultado

      Excluir
    6. Só na minha festa, 1 mês atrás que teve 30 pessoas. Se toque!

      Excluir
    7. Se toque vc mentiroso para de mentir

      Excluir
    8. 1 ano de pandemia não dá para passar só em casa não. Prejudica a visão e a saúde mental!!!!!!

      Excluir
    9. Quem tem a saúde mental prejudicada é vc seu demente, e eu passei e pretendo continuar 1 ano em casa n faço questão de sair pq na rua n tem ND q preste e se vc n quer fica com o cu quieto em casa eu quero e vc n tem ND haver com isso vai lá tira suas fotos em suas aglomeração tenha vergonha disso e n orgulho!

      Excluir
    10. Orgulho de ter vida SOCIAL SIM!

      Excluir
    11. Vida social? Pq pelo oq vc diz vc vive indo em aglomeração e e isso q vc acha vida social? Pois se foda então

      Excluir
    12. Vida social é jogar habbo então?

      Excluir
    13. Lulu,eu acabei de saber q vc ta falando por ai q eu tenho varios machos,q so a maior galinha do habbo,vc n cansa de inventar mentiras n vagabundo? quem é vc pra ficar dizendo q eu tive varios machos q mentira e essa amor? n cansa de me difamar n? vc n sabe nd da minha vida e ta falando

      Excluir
    14. Garoto eu nem falo de você no habbo. Como eu falo sempre minha vida não depende de nenhum jogo. Se eu falasse de alguém para as pessoas seria contra tudo que penso: Habbo não é vida real. Eu ja tenho que me preocupar com vida real e vou falar de pessoas que não me fazem bem?

      Excluir
    15. N é isso que tão vindo falar cmg! mentiroso de uma figa.

      Excluir
    16. Querido, e você acredita em gente que nem é meu amigo? Qualquer um pode vir falando que você falou mal de mim. Ai me poupe, Marcos. Tenho uma vida REAL. Não dependo de Habbo como vc não!

      Excluir
    17. Amor e quem disse que eu dependo de habbo? E msm se for vc n tem haver com isso n muda de assunto. E realmente qualquer pessoa pode ir mais essa pessoa que veio até mim e confiavel!

      Excluir
    18. jurou KKK ai me poupe e me esquece

      Excluir
    19. vc q tem q esquecer pq foi vc q veio atacar nos comentarios

      Excluir
  3. A pessoa que enviou para o Chips errou quem é apaixonado pela Adria é o ******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor o Chips já sabe e vc n tem q se meter onde n e chamado lixoso

      Excluir
  4. KKKLKLK um dia o segundo episódio da série vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo tá pedindo, pelo amor de Deus Ltinu faz alguma coisa

      Excluir
  5. Essa pessoa q mandou essa mensagem para mim deve ter algum parafuso solto pq eu n quero chamar atenção e eu n tô me sentindo sozinho amor nunca estive garanto que n deve saber né da minha vida para dizer que estou sozinho

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.