domingo, 6 de junho de 2021

QUADRO: Análise do Lulu - Trailer

 



Oii amigos, devido o sucesso das minhas análises do BBQ e Big Brother Brooke 3 optei por fazer um quadro fixo com o nome citado anteriormente. Para saber mais clique em "Leia mais"

FENÔMENO!

Isso mesmo amigos, minhas análises gerou grande repercussão e audiência para o blog. Por isso optei por fazer o quadro "Análise do Lulu #Entretenimento" na qual o foco será:

Primeiro capítulo do reality: Analisar o elenco um por um.

Primeira, segunda, terceira e quarta semana: Fazer um ranking do que menos serviu entretenimento para o que mais serviu entretenimento - de certa forma avaliando eles.

Final: No final do reality farei um react da análise do elenco inicial e ver se eu acertei ou não. Além de uma análise do elenco final.

Melhores momentos: Como extra farei os 5 melhores momentos do reality.

Análise do BBBroke ou BBP?

Então amigos, infelizmente, não é possível de eu analisar o elenco de ambos. Apesar de o BBP ser considerado um dos maiores reality do Habbo juntamente com o "Habbo Horror Story" e fazer grande apostas de novatos eu optei por avaliar somente o Big Brother Brooke 3 que apesar de o elenco ser a mesmo que de outros e vários oficiais não utiliza rádio no decorrer do reality algo que EU prefiro acompanhar sem rádio. Tendo apenas no primeiro capítulo e no final. Por tal motivo optei pela primeira opção e como já fiz a análise inicial continuarei com meu posicionamento.

Enfim amigos é isso! Quadro exibido sempre aos domingos. Beijinhos <3

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.