quarta-feira, 9 de junho de 2021

Jogador denuncia produção de "Big Brother Brooke 3" de estar votando em enquetes

 


É GRAVE?! Um jogador do Habbo Hotel, na qual optou por não revelar seu nome, acusou a produção do "Big Brother Brooke" de estar votando nas enquetes dos oficiais. Saiba mais clicando em Leia Mais"
Sucesso se tornou a terceira temporada do "Big Brother Brooke" no entanto está passando bem longe de estar imune de polêmicas negativas como ocorreu com a terceira temporada do "Big Brother Queijos" ou a primeira do "The Dispute" na qual foi oficiais que não se viram envolvidos nesses conflitos.

O oficial citado no titulo está tendo significativo envolvimento e engajamento no twitter e nos quartos das dependências dos mesmos. No entanto desde seu primeiro dia está em conflitos..

Indo logo ao assunto o jogador denunciou a produção do oficial de votar na enquete de segunda-feira (08/06/2021). Para quem não está ciente, Onexy faz parte de um squad chamado "Supremas" então daí o jogador concluiu essa possível afirmação que pode estar sendo realizada. 

Por vez, um dos participantes do oficial denunciou tal squad da utilização de robôs para a votação do reality ontem na qual houve um número totalmente expressivo de votos em 25 minutos. 

O fato é, que realmente importa nesse post, é se de fato está ocorrendo o que o jogador denunciou. 

Procurada, Onexy ainda não se pronunciou sobre esse assunto. Qualquer resposta vindo por parte da equipe a noticia será atualizada.


Não irei opinar, pois estou aqui apenas para repassar a denuncia do jogador no entanto com apenas um lado não é possível ter uma visão e não faz sentido julgar tanto o oficial tanto a equipe visando que não há nem mesmo o pronunciamento vindo dessa parte. Fora isso, o reality está sendo bem conduzido e com altas polêmicas dos participantes no twitter.


ATUALIZAÇÃO 09:40 - Brooke revelou, através dos comentários do post, que é permitido a produção votar na enquete. 
:O 
Qual a opinião de vocês sobre isso? Deixe nos comentários.

11 comentários:

  1. Quais foram os pontos negativos do Big Brother Queijos e The Dispute?

    The Dispute, eu não vi nenhum participante falando mal.

    BBQ também, as pessoas meio que confundiram no evento 100%, achando que eu estava falando mal do oficial mas eu estava falando do evento feito no dia. Eu não vi críticas negativas sobre o reality, muito pelo contrário só vi o povo elogiando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que falei amg. Bbq e the dispute não se envolveram em polêmicas

      Excluir
    2. ocorreu com a terceira temporada do "Big Brother Queijos" ou a primeira do "The Dispute" na qual foi oficiais que não se viram envolvidos nesses conflitos. Veja amg

      Excluir
  2. Oi, Lulu! Então, eu peço que você procure saber mais sobre as regras e informações do Big Brother Brooke antes de soltar esse tipo de post no HDA.

    Sempre foi permitido a produção do reality votar nas enquetes, como Room, Onexy, Halls e Ltinu. e isso não é de hoje, sempre foi permitido eles VOTAREM pois a única que tem acesso a enquetes sou EU, ninguém da produção além da minha pessoa tem acesso as enquetes!

    Desdo BBBrooke 1 e BBBrooke 2, eu sempre permaneci com essa regra dentro da minha produção do reality.

    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo. Muito obrigado pela informação e irei atualizar o post contendo essa informação. De fato foi um equívoco sinalizar um possível "erro" se a produção votasse. Lembrando que isso é uma denúncia não feita por mim logo a pessoa na qual denunciou acha incorreto tal fato mas enfim. Já atualizo

      Excluir
  3. Bom como é permitido a produção votar em enquetes acho que o post não tera mais tanto sentido agora q ja a brooke ja falou q podem votar então na minha opinião o post deveria ser removido não por causa da denuncia e sim pq não tera mais sentido em si ja que a brooke falou q podem votar...

    ResponderExcluir
  4. Se até o Thiago Leifert e o Boninho votam nos paredões do BBB, quem dirá a Onexy ou qualquer outro jogador de habbo.
    Larga as drogas, amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que não estamos falando de um telespectador e sim da produção do reality e segundo que o jogador que denunciou achou isso um improfissional

      Excluir
    2. Ué e o Thiago Leifert e o Boninho são telespectadores só do reality BBB?

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.