sexta-feira, 4 de junho de 2021

Comentando HDA#1 Estreia com brooke3445 onde ela fala suas pôlemicas e sobre o BBB da brooke 3!

Olá, Amores do HDA! Hoje é a estreia do quadro, Comentando HDA. Apresentado por eu(marcos_paulo_17) e Kami_Gomez. E para a estreia trouxemos a brooke3445. Ela vai responder nossas perguntas e curiosidades!

Clique em "Continue Lendo" para ver a entrevista! Garanto que não vai se arrepende pois a mesma trouxe muitas fofocas e falou das pôlemicas envolvendo algumas pessoas!
OBS: Não me responsabilizo por nenhuma fala dos convidados do quadro!

brooke3445 esclareceu suas brigas com o rockoleandro e varias outras pessoas alem de falar como começou o BBB da brooke e varias outras coisas que você verá logo ABAIXO.

E agora vamos as perguntas que preparamos para ela.
1-Sobre A Fazenda Blindada!

2-Sobre BBB da brooke!

3-Qual foi a edição favorita dela? 1 ou 2. Veja a resposta dela abaixo.

E depois dessas perguntas sobre os reality partimos para as perguntas sobre as pôlemicas, Veja tudo a seguir.
Pôlemica com o dlulucb381.

Pôlemica com o rockoleandro.

Pôlemica com a Livie..

E agora um quadrinho especial que fazemos para a brooke3445.
Veja nas prints abaixo como ele funciona.

E agora vamos para nosso Top 3 Habbianos com mais destaque da semana! Feito pela nossa querida AlineDivaBBB13 para o nosso quadro!

1-AzealiaBanks esta sendo o destaque da semana com seu quadro Mico ou Moda, em todo o lugar que ela vai agora pedem opiniões de looks e etc além da imensa repercussão do quadro dentro do jogo! Será que a fama chegou para ela? :D

2Chiquititinho Mostrou ser um bom apresentador com o seu reality A Cabana será que vem ai o Habbo Awards - Melhor Apresentador - Chiquititinho?

3.::Alff::. vem sendo destaque no Habbo com seu quadro "Alff + Você" no HDA! Um quadro onde tem muitas visualizações fazendo então ele um sucesso absoluto em poucas horas. Além dele esta indo super bem na semi-final do reality Bacon Fashion Show. Será mais uma vitoria em mais um reality em menos de 2 meses? Afinal ele ganhou o  reality A Casa dos Old representado a ..-Katy-.. e o reality Encarcerados como o único capitão vivo!

E agora falaremos sobre o Top 3 assuntos mais falados da semana no Habbo! Feito pela nossa querida AlineDivaBBB13 para o nosso quadro!

1- A final do reality A Cabana comandado por Chiquititinho e na qual Abamovich foi o campeão, Ciquess em 2°Lugar e -MaTTos- em 3°Lugar!
Foto by: @HallsHBB

2- A final do reality BBQ comandado por 456123queijos, adria8690 entre outros da produção, na qual teve Onexy como a campeã,GuilimaZX em 2°lugarxx:daniel:pp em 3°Lugar.
Foto by: @BBQHabbo

3- A passagem conturbada de PattyVieira@ no reality A Cabana chega ao fim após a eliminação dela. Uma passagem que gerou muitas brigas e desentendimento de quase o reality inteiro e que movimentou muito o reality alem de ter ganhado alguns memes! com 58,3%(5,051 votos) com o total de TOTAL DE VOTOS: 8.667 na berlinda dupla com o _Anderson22011_.
"Infelizmente não temos fotos do momento da eliminação dela"

Despedida!
Entrevista feita dia: 28/05/2021
Apresentadores: Kami_Gomez e marcos_paulo_17.
Pós Produção: marcos_paulo_17.
TOP 3 feito por: AlineDivaBBB13.

marcos_paulo_17 veste: Loja De Roupa Habbo.
Kami_Gomez veste: -AzealiaBanks.

Quadro exibido todas as sexta-feira!

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.