quarta-feira, 9 de junho de 2021

BridAnalisa Ep#2

 Boa tarde família, trago pra vocês o segundo episódio do meu quadro, nesse irei comentar alguns acontecimentos recentes do Bbbrooke3.

Nesse episódio teremos alguns momentos bem... Interessantes? Desde punições até quebrada de copos!

Se interessou? Então clique em CONTINUE LENDO e fique por dentro!





Lembrando que eu não vou conseguir registrar tudo que acontece, até porque eu ficaria sobrecarregada, mas as meninas da produção estão registrando cada babado no Twitter oficial do Reality: @BBBrookeHB, então quem quiser ficar por dentro de tudo, sigam lá.


Sem mais delongas, irei começar comentando a primeira eliminação do Reality, onde infelizmente perdemos nosso querido Sway


Não sei exatamente o que pensar dessa eliminação, já que eu não era tão próxima do mesmo, mas partilho da ideia de que deveria ter ficado um pouco mais, foi eliminado muito cedo e foi quase rejeitado com 11K de votos, o que me deixou completamente chocada!




Temos duas novidades no BridAnalisa dessa vez, bom, a primeira é que procurarei cada eliminado para dizer o que pensa sobre os participantes que ficaram, isso claro se o eliminado topar, bom, o primeiro topou.


Sway disse o seguinte:


Planta do Reality: Morvi

Manipulador: Nandalopis

Quem ele quer ver fora: Palho


Confiável: Suldan

Jogador: Miaamy

Torcida: Mentah



A outra novidade vai ficar pro próximo episódio, agora irei comentar algumas coisas que me chamaram a atenção dentro do Reality.


CarlaPrata




GENTE! Essa garota parou a internet com o seu áudio marcante de alguns segundos onde ela quebrava um copo no final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela conseguiu se irritar tanto e perdeu a cabeça em seguida, acho que se uma pessoa consegue sentir tudo isso é porque ela realmente quer ganhar, bom que não decepcionou as expectativas que andei colocando nela, ela é bem engraçada e imprevisível.


Outro ponto importante é que a Carla está direto envolvida em tretas no grupo do Reality, ela andou protagonizando brigas icônicas com KevinGato e KamilaGomez


Nessa primeira semana ela protagonizou bastante, será que ela vai conseguir manter o close e ir longe no jogo? Meu palpite: Sim!




Próximo destaque: KamilaGomez Vs Mundo.


Uma coisa que ninguém pode negar é a personalidade forte que essa menina tem, eu já esperava que ela fosse se destacar, mas não imaginava o elenco todo se virando contra ela, acho que todo mundo concorda que ela andou pegando pesado demais, nossa querida médica pediatra andou fazendo por merecer.


Agora deixando o lado lacradora de lado... Ela tá sendo icônica, sempre sendo citada e já se envolveu em tretas como algumas tipo: Miaamy, Carla, Kevin, Bernardo, Palho e outros... Bom, de forma resumida ela é uma das que mais andam se destacando.


Não sei ao certo até onde a Kami deve durar no Reality, eu espero que muito! Mas pelas circunstâncias, acredito que suas horas já estão contadas dentro do Reality infelizmente.




Next... Mentah e Palho


Talvez um futuro casal?! Eu apoiaria é cla...


Quer dizer, esses dois têm se bicado bastante durante o Reality, tendo direito até a indicação na cara dura, para vocês terem uma noção do climão que está havendo entre ambos.




Eu não tenho uma opinião muito clara sobre, porque eu acho os dois bem parecidos em muitos aspectos... Então não torço nem pra um e nem pra outro, na verdade eu torço para...


Esse casal acontecer! Sério mesmo, imagina se esses dois começam a namorar? Vão dar muito trabalho pra eliminar eles.


Sem contar que eu me sentiria muito representada ao ver um casal Gay acontecendo em um Reality tão famoso. 


Esse casal tem que acontecer o mais rápido possível!




Sekador e Misnininho


Eu sinceramente não falaria deles nesse episódio, por não ter acompanhado muito bem as discussões envolvendo os dois, então eles serão meio que uma menção honrosa


Eu me acabo de rir com os áudios de cada um deles, eles são hilários.


Misninhnho tem me surpreendido, eu achava que ele não fosse se redimir nessa edição, mas pelo jeito me enganei...


Sekador é um ótimo alívio cômico, amo os dois!




Miaamy


Acho incrível como ela está sempre presente na maioria dos acontecimentos do Reality, sua opinião formada e forma de criticar a deixa em destaque em muitos momentos, como por exemplo a sua enorme briga com a médica pediatra Kamila


Ela é aquele tipo de pessoa que divide opiniões e sempre te faz refletir, normalmente não se dá muito bem com muita gente, por isso eu temo que seu comportamento possa se virar contra ela.


Posicionamento é sempre necessário, mas a personalidade forte dela pode a colocar em situações bem complicadas, como sua ida ao paredão.


Mas no geral, acho ela uma boa participante e espero que vá longe!




PUNIÇÕES


Gente, esse elenco é muito preguiçoso! Todos sabemos que eles são polêmicos, mas a responsabilidade tá lá embaixo, toda hora a apresentadora vem anunciar no grupo uma nova punição, desse jeito nem telhado na casa vai ter mais!!




LACRAÇÃO



Teve lacre sim bbs! Uma coisa que vem chamando atenção nessa edição é a lacração presente em quase tudo, alguns participantes sempre aproveitam seus momentos de fala para defender diversas causas sociais, eu acho que isso é fenotipicamente necessário, ressignificando a importância de defender várias minorias notórias.


Obrigada ao Morvi, KamilaGomez e DivaAlicezita por estarem nos mostrando a importâcia do lacre no dia a dia!




Bom, por hoje é só, em breve mais um episódio, e por enquanto os MEUS favoritos da edição são:


Miamy 

Kamilla

CarlaPrata


Eu mudo de torcida bem fácil, então logo logo terei outras pessoa para quem torcer, por enquanto é só essas mesmo.


.


Obrigada pela audiência, e até o próximo episódio!


Beijos da Brid!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.