quarta-feira, 26 de maio de 2021

Biografia dos famosos #2

 

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho trazendo para vocês mais um episódio do nosso biografia dos famosos! O quadro ja é um sucesso, e eu garanto que após a nossa biografia de hoje vocês não vão querer perder mais nenhum capítulo! A personalidade da mídia de hoje está no habbo a anos, e consegue se manter no auge dos holofotes! Quer saber quem é? Clique em ler mais e confira!

Vamos conhecer a trajetória da HallsDeDivagem no habbo! 

Extra!: Vendas da bala Halls subiram 120% após a HallsDeDivagem estourar no mundo dos realitys. (Rs). 

Em 2011 Halls entrou no habbo, conheceu o jogo através de amigos da vida real, e se apaixonou pelo jogo. Encantada com esse mundo virtual, Halls passava seu tempo em jogos como dança das cadeiras, planta carnívora... chegou até a ter um cargo em uma polícia enquanto ainda jogava pela conta HallsDeSimpatia.

Já na conta HallsDeDivagem, começou a frequentas partidas de BBB, aonde ela se encantou com a dinâmica. Em meio a esses eventos, ela conheceu o ramo dos realitys oficiais em um evento do Jeferson5724. Por ser uma pessoa muito competitiva, Halls se apaixonou pelos realitys oficiais, e daí em diante não parou mais. 

Durante sua trajetória pelo habbo HallsDeDivagem chegou a ter o seu próprio reality, que completou 10 edições de muito sucesso! Além disso ela organizou premiações, eventos, e é blogueira aqui no HDA! Além de vencer 6 oficiais, e acumular 15 prêmios! 

Após ficar 4 anos fora do jogo, durante a pandemia, HallsDeDivagem voltou com tudo para o habbo, hoje ela passa seu tempo participando de oficiais, eventos de moda e eventos ao vivo valendo emblemas, conseguiu recentemente uma conta com o nick raro “Halls”, sua atual conta. Além disso ela sempre é vista em quartos de vendas de raros, aonde ela esbanja sua riqueza acumulada em 10 anos de jogo! 

10 anos que fizeram ela conquistar não só bens materiais, mais verdadeiros amigos, alguns deles são: Onexy, Wenbyh e Crowwww

Para finalizar, um recado de Halls para todos os leitores do HDA: 

“Queria agradecer ao HDA por toda a alegria e entretenimento que nos dá desde 2013 e pra todo mundo que estiver lendo: sempre acreditem em vocês e nos seus sonhos. Você é seu maior fã 💗.”

Esse foi o nosso biografia dos famosos, espero que tenham gostado, e deixem nos comentários quem você acha que merece uma biografia exclusiva aqui no HDA! Um beijo a todos, até a próxima!i


4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.