quarta-feira, 14 de abril de 2021

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Março de 2021)




 Olá, amores. Estava ocupadíssima esses tempo, por isso eu não postei o TOP 12 de Março, hoje teremos o episódio e dessa vez com o VERDADEIRO o outro TOP 12 era uma PEGADINHA DO 1° DE ABRIL (Clique aqui e veja), fique agora com o TOP 12 que foi bem movimentado, foi bem complicado escolher os 12 desse mês, analisei bastante detalhes e os feitos dos habbianos e me decidir, os 12 maiores habbianos que se destacaram nesse mês.


12° Lugar - Ltinu
 


Ltinu encerrou a competição de O melhor apresentador de 2020 dos reaitys habbianos, onde AlineDivaBBB13 foi a grande vencedora. Apresentou dois episódios do Dado da Polêmica, e participou do quadro Os Rivais com sua rival Kami_Gomez.

11° Lugar - biancarms


biancarms fez um exposed no Twitter sobre como algumas chapas estava conseguindo votos para o Awards Habbo, e o exposed bombou. Teve uma notoriedade gigantesca no Twitter e no Habbo.

 10° Lugar - :bial

 


:bial  bombou no Habbo ao fazer varias edições do seu BBB no quarto de BBB e estreio o reality The Dispute ao lado da SambandoSemCai.

 9° Lugar - @Betty.

 


@Betty. se envolveu em diversas polêmicas com -AzealiaBanks e Kami_Gomez que acabaram sendo expostas aqui no blog HDA, também esta participando do reality Ilhados.

 8° Lugar - Dlulucb381

 


Dlulucb381 contribui fazendo posts para o HDA, nesses post se envolveu em uma polêmica com -AzealiaBanks, estreio o seu reality Ilhados juntos ao lado de julia17794.

7° Lugar - Chiquititinho
 


 

Chiquititinho se envolveu em uma briga publica com Palho..., foi exposto por v@v@. no Twitter e participou do quadro Os Rivais ao lado de Palho....

 6° Lugar - Kami_Gomez

 


Kami_Gomez se envolveu em polêmicas com @Betty. que foi exposta no HDA, foi madrinha do participante BoyHabbo01 eliminado do reality A Casa dos OLD, participou do quadro Os Rivais com seu rival Ltinu e do quadro PPP do marcos_paulo_17. Venceu como o pior visual no quadro Alfinetadas 7° edição.

5° Lugar - v@v@.

 


v@v@. foi finalista dos quadros Alfinetadas 7.0 e Alfinetadas Habblet, fez um exposed no Twitter sobre o Chiquititinho e participou do Na Ponta da Língua e também do quadro Os Rivais ao lado de misnininho..

4° Lugar - HallsDeDivagem:

 


HallsDeDivagem: foi finalistas dos quadros Alfinetadas 7.0 e Alfinetadas Habblet onde venceu como pior visual, participou dos quadros Na Ponta da Língua e Especial HDA com episódio especial do quadro Esquadrão da Moda Celebridades, além de ser a vencedora do reality De Ferias com ex.

 
 3° Lugar - Palho...

 


Palho... finalista do reality De Ferias com ex, participou dos quadros PPP, Na Ponta da Língua e Os Rivais com seu rival Chiquititinho. Teve uma treta publica com o Chiquititinho. Foi julgado pelo júri da Calçada da Fama mas acabou não sendo aprovado.

2° Lugar - -AzealiaBanks

 


-AzealiaBanks se envolveu em polêmicas com @Betty. e Dlulucb381 expostas no HDA, apresentou seus quadros Biografia anônima e Queridômetro aqui no HDA, foi selecionada para o reality Ilhados e venceu como o melhor visual no quadro Alfinetadas 7.0 edição.  

 1° Lugar - Misnininho.

 


Misnininho. finalizou o seu reality De Ferias com ex 3 que foi um sucesso e participou do quadro Os Rivais ao lado da v@v@., foi julgado pelo júri da Calçada da Fama mas acabou não sendo aprovado.

 
Imagem relacionada
 
Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira deixa sua opinião se concorda ou não, com esse TOP, lembrando que é a MINHA OPINIÃO mas estou aberta a opiniões diferentes e criticas construtivas. #TOP12 Abril de 2021. 
 
Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.