sábado, 24 de abril de 2021

Rapidinhas HDA 2021 #19

 


Olá, amores. Vamos para uma Rapidinhas HDA, repleta de informações no mundinho pantanoso dos famosos habbianos.

 

NandaLopis, e Doureik estava no quarto comigo, contando coisas bem picante e falando da vida alheia e delas também, Amooooooo.  Entre as revelações a NandaLopis, revelou que fez um obaoba gostoso com uma pessoa que Doureik e Palho... conheci, NandaLopis como sempre danadinha, amooo.

 



Ai, a Doureik outra safada assanhada, revelou uma nota exclusiva para o blog, ela revelou que o antigo apresentador de reality CachorroFrio foi traído pelo namorado, que bafão amores. 


 




 

Durante a conversa, a Doureik acabou soltando que deu para o @Binhotop e um tal de Edu, Doureik não perde tempo, para quem não sabe Doureik e @Binhotop são da BA, e como são bem SAFADEEEINHOOOS, não duvido de uma provável  transar não me deixa surpreendida, @BinhoTop e Doureik são bem promíscuo, não é todo mundo que é baiana pura como eu. 




 Enganei os participantes do reality Encarcerados, se passando pelo marcos_paulo_17 que é repórter do reality, fiz perguntas para Leonaw e .::Alff::. que revelaram ser virgens, será? Leonaw revelou ser virgem, mas não contou o motivo e o .::Alff::. revelou ser virgem por causa da religião.

 










Ficamos por aqui, até a próxima Rapidinhas HDA. Um grande beijo a todos ♥ 

Cátia Artes Manuais * Mimos *: Gifs de beijos para blog

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.