terça-feira, 6 de abril de 2021

Queridômetro #9 - Penúltimo episódio.

 


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje estamos com a penúltima edição do nosso Queridômetro! Hoje estamos com uma personalidade que é odiada  muitos, e querida por poucos, e chegou a hora dele soltar o verbo! Sem mais delongas clique no ler mais e confira!

O nosso convidado de hoje para o quadro é o Marcos_Paulo_17!


Eu pré-disponibilizei a ele os seguintes emojis:
🥰💩🤯☺️🤮🙄 


E agora confiram os nomes e avaliações para cada nome.


BernardoOficial

Emoji: 🥰

Justificativa: “E uma pessoa muito fofa que eu gosto muito de conversa e um grande amigo gosto muito!!”

Alinedivabbb13 

Emoji: 🙄

Justificativa: “E uma pessoa muito chata,eu não gosto dela,me sinto tediado quando to com ela pq ela n tem assunto nhm e uma pessoa q e muito falsa dms fica se fazendo de amiga do povo mais n e.... enfim eu odeio a aline tbm por outros motivos do passado que prefiro n cita agr......”


Kami_Gomez

Emoji: 🤮

Justificativa: “Uma pessoa muito falsa, mentirosa, fanfiqueira e depois fica se fazendo de sonsa,sinica,odeio essa pessoa mais não desejo mal.”


@Betty

Emoji: ☺️

Justificativa: “A betty e uma pessoa amigável demais mais muito fofa conheço ela a pouco tempo mais ja gosto muito no começo eu odiava ela ja brigamos muito por besteiras ou não... mais hoje em dia sou amigo dela e quem sabe se ela quiser agente ja pode ser melhores amigos.... basta so ela confia mais em mim!.”


.:Maionese,

Emoji: 🙄

Justificativa: “Dou esse emoji a ela pois acho ela muito tonta de ficar criando fic na cabeça dela e sair espalhando achando que o mundo gira so em volta dela, que tudo que fala e sobre ela...!”


Leonaw

Emoji: 🥰

Justificativa: “Eu gosto muito dela e uma das minhas melhores amiga,me aconselha,me defende,me acolhe nas horas que to triste, e um verdadeiro amor de pessoa gosto muito dela”


Esse foi o nosso Queridometro, espero que tenham gostado, até a próxima! Sexta agora sai o episódio especial de encerramento do quadro! 

12 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.