domingo, 4 de abril de 2021

Queridômetro #8

 


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje estamos com a oitava edição do nosso Queridômetro! Hoje estamos com uma personalidade polêmica do ramo dos realitys, e eu prometo que vocês não vão se arrepender em conferir! Sem mais delongas clique no ler mais e confira!

A nossa convidada de hoje para o quadro é a -StarTrek



Eu pré-disponibilizei a ele os seguintes emojis:
🐓😁🐍🤬❤️🙄


E agora confiram os nomes e avaliações para cada nome.


Ltinu

Emoji: 🙄

Justificativa: “E uma pessoa que eu gostava muito, tinha um carinho muito grande por ele, mas infelizmente eu sinto que não era recíproco. Não pensou 2 vezes pra me apunhalar pelas costas por causa de um reality. Eu também errei com ele e sei disso, mas ele me magoou muito. Inclusive teve uma época que eu montei o visual de esposa jacaré pra brincar com ele e etc. Mas tudo bem essas coisas acontecem, agora o que eu quero é distância, pra seguir com a vida cada um pro seu lado.”

HallsDeDivagem

Emoji: ❤️

Justificativa: “A halls e completamente fofa, passa uma energia muita boa. E uma pessoa completamente natural, carinhosa, gentil e educada. Ela realmente se importa com as pessoas que estão ao seu redor. Ela merece tudo de bom e do melhor que o mundo pode oferecer por ser uma pessoa fora de série, incrível.”


Kami_Gomez

Emoji: ❤️

Justificativa: “Kami é uma pessoa que erra muito e muitas vezes faz coisas pesadas. Mas eu acredito nela e sei que ela pode virar uma pessoa melhor. Tudo o que ela precisa é de amor e carinho e alguém pra mostrar a ela o caminho do bem. E uma pessoa boa, apesar de tudo, só precisa deixar essa parte boa florescer.”


Suldan

Emoji: 😁

Justificativa: Suldan pra mim e uma incógnita, então como não tem o emoji de interrogação vou dar esse mesmo. Por falta de proximidade com ela, até por minha culpa também, eu não consigo ver se ela é de fato uma pessoa boa que ajuda os outros e trata todos bem ou se é uma pessoa traiçoeira. Inclusive no inimigos ela tentou me ajudar e até hoje não consigo ver se foi com boas intenções. Mas ela é uma pessoa que aparenta ter um coração bom, então vou dar emoji de sorriso..”


Palho...

Emoji: 😁

Justificativa: “Muitas vezes ele é agressivo em algumas coisas que fala, não sei se é brincadeira ou é verdade. Mas eu acredito nele, sei que é uma pessoa com bom coração e as vezes só age dessa forma doida por estar com outras pessoas meio doidas também. Mas sei que no fundo ele não é assim e espero que ele se encontre e mostre pro mundo a pessoa sensacional que ele é.”


Brooke3445

Emoji: 🐍

Justificativa: “E uma pessoa sem educação, falsa, usa todo mundo a seu favor e quando um “amigo” não faz o que ela quer a coisa fica feia. E aquele tipo de pessoa que busca a “””fama””” e o reconhecimento a qualquer custo, mesmo que isso destrua a relação dela com todos. Existe um motivo pra INÚMERAS pessoas quererem distância dela. E uma das poucas pessoas que me dão nojo só de ver em um quarto. Só espero que ela não seja assim na vida real também porque se for vai levar muito tombo até aprender a viver.”


Esse foi o nosso Queridometro, espero que tenham gostado, até a próxima! Agradeço a todos por acompanharem, e estou muito feliz por ter agradado bastante gente com o quadro, infelizmente teremos apenas 10 episódios, pois com o tempo até o quadro mais interessante satura, e precisamos de novidades, um beijo a todos!

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.