domingo, 18 de abril de 2021

Encarcerados - 4ª eliminação + evento.

 

Olá leitores, hoje estamos com mais um episódio do reality Encarcerados! Hoje é o dia terceira execução na solitária! Antes de ser executado, o eliminado(a) ira desfrutar de um poder especial. Clique em ler mais e confira o episódio de hoje!

A votação ficou da seguinte maneira.

Pavilhão 1: 

Ltinu - Kami_Gomez

Babig41- LindoRiure
.:Maionese, - LindoRiure
Leonaw - Kami_Gomez
LeticiaWitter - Kami_Gomez

Pavilhão 2:
AlineDivaBBB13 - Babig41


LindoRiure- Babig41
PattyVieira@ - kami_Gomez

Cortuney - LindoRiure

Pavilhão 3:

Kami_Gomez - LindoRiure

Julia17794 - LindoRiure
DluluCb381 - LindoRiure

McFootball- LindoRiure

Resultado: 

Babig41 - 2 votos.

Kami_Gomez - 4 votos.

LindoRiure  - 7 votos.


Hoje quem deixa o reality com 7 votos é o LindoRiure


Portanto a babig41 que estava no Pavilhão 1, Volta para o Pavilhão 3, enquanto Kami_Gomez que estava no Pavilhão 3, volta para o pavilhão 1

O evento dessa rodada é o mais esperado! Evento rebelião! E vai acontecer da seguinte maneira.

“Revoltas começam a tomar conta no Pavilhão 2 por conta do capitão ter executado 2 detentos do grupo. Isso se torna uma preocupação no presídio todo, pois o pavilhão 2 corre o risco de ser extinto. As manifestações tomaram conta do presídio e uma rebelião está prestes a acontecer!”

Todos os detentos de qualquer pavilhão, terão o direito de tentar liderar essa manifestação, basta enviar no meu DM pedindo para liderar a rebelião, e justificando, e o líder da rebelião, caso consiga derrubar o Deilon67, será o novo capitão do pavilhão 2. 

O LindoRiure, eliminado da vez por ter sido do pavilhão 2, e executado após ser enviado a solitária pelo Deilon67, terá o direito de analisar os pedidos de liderança para rebelião, e poderá aprovar um. 

Esse aprovado para liderar a rebelião, terá que conseguir apoio dos detentos e capitães. Atualmente temos 15 participantes no reality, e o líder da rebelião precisa da aprovação de no mínimo 8 para derrubar o Deilon67.

DM liberada, enviem seus pedidos para liderar a rebelião!

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.